E ai pessoal, tranquilo?
Hoje fui ao Recon jogar e tive problemas com meu marcador.
Primeiro começou a falhar os tiros. O marcador atirava um sim, um não. O gatilho ia até o fundo e parecia que não tinha pressão no sistema.
Depois disso, tentei mexer nos parafusos de cronagem e cadência e aí que lascou-se tudo! HAHAHA O marcador sequer atira agora!
Alguém pode me ajudar. Tirei o parafuso de cronagem e vi que o-ring estava beeeem dilatado. Depois de um tempo voltou ao seu tamanho normal, mas mesmo assim, o marcador não atira.
Alguém ai experiente com as RAM poderia me dar uma luz?
Abraços!!!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[PROBLEMA] Ram 47 .43 não atira
- RaphaRuggiero
- lance corporal
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Re: [PROBLEMA] Ram 47 .43 não atira
Rapha, por algum motivo pode ter dado zica em varias partes... ao mesmo tempo em individual...RaphaRuggiero escreveu:E ai pessoal, tranquilo?
Hoje fui ao Recon jogar e tive problemas com meu marcador.
Primeiro começou a falhar os tiros. O marcador atirava um sim, um não. O gatilho ia até o fundo e parecia que não tinha pressão no sistema.
Depois disso, tentei mexer nos parafusos de cronagem e cadência e aí que lascou-se tudo! HAHAHA O marcador sequer atira agora!
Alguém pode me ajudar. Tirei o parafuso de cronagem e vi que o-ring estava beeeem dilatado. Depois de um tempo voltou ao seu tamanho normal, mas mesmo assim, o marcador não atira.
Alguém ai experiente com as RAM poderia me dar uma luz?
Abraços!!!
CO2 tem isso... vive matando os Orings...
reveja a parte de martelo... se esta batendo mesmo como deveria...
a valvula do disparo pode estar emperrada... um oring inchado pode estar prendendo o fluxo de ar...
quando você efetua o disparo ele bate e reengatilha... ou bate seco ?
- RaphaRuggiero
- lance corporal
Então cara,
Depois que ela dispara, o gatilho volta bobo. E no início, quando eu pressionava varias vezes, parecia que ia carregando a pressão aos poucos e atirava...Como se fosse acumulando pressão a cada apertada que eu dava!
O antigo dono disse que se trata de regulagem e está com ela pra mexer. Disse que quando comprou ela veio dessa forma.
Se não der certo, verei o que vou fazer.
Outra coisa estranha que se eu coloco ela no safe, e volto pra posição auto ou semi-auto ela atira sem titubear. Se eu ficar desengatilhando e engatilhando ela atira.
Beeeem estranho!
Depois que ela dispara, o gatilho volta bobo. E no início, quando eu pressionava varias vezes, parecia que ia carregando a pressão aos poucos e atirava...Como se fosse acumulando pressão a cada apertada que eu dava!
O antigo dono disse que se trata de regulagem e está com ela pra mexer. Disse que quando comprou ela veio dessa forma.
Se não der certo, verei o que vou fazer.
Outra coisa estranha que se eu coloco ela no safe, e volto pra posição auto ou semi-auto ela atira sem titubear. Se eu ficar desengatilhando e engatilhando ela atira.
Beeeem estranho!
- Junior-Tte
- lance corporal
- Federado: FPESP 175
Meus caros desculpem por postar isso aqui, negocio é o seguinte li em algum lugar aqui no forum que aqui tinha alguem fabricando as capsulas .43, porem não acho mais o post, alguem aqui pode me ajudar? se puder mandar uma MP fico grato
- RaphaRuggiero
- lance corporal
Pelo que eu me lembre o cara tinha parado.
Se quiser comprar, da uma olhada na loja virtual do CTTR!
Se quiser comprar, da uma olhada na loja virtual do CTTR!
Boa Galera!
Gostaria de saber se alguém aí tem experiência com a cronagem do marcador RAM47, 56 e 74....
Eu tenho uma RAM74 e até agora não sei como controlar o FPS da mesma com os parafusos cobertos pela culatra, onde alí eu só consegui controlar o lapso temporal do disparo ao apertar o gatilho e o outro a cadência... como regulo o FPS, ou o FPS é igual sempre?
Gostaria de saber se alguém aí tem experiência com a cronagem do marcador RAM47, 56 e 74....
Eu tenho uma RAM74 e até agora não sei como controlar o FPS da mesma com os parafusos cobertos pela culatra, onde alí eu só consegui controlar o lapso temporal do disparo ao apertar o gatilho e o outro a cadência... como regulo o FPS, ou o FPS é igual sempre?
-
- private
Será que o interior dela é o mesmo da ram m4? se for acho que posso ajudar.
- vagnerbatata1
- private
Olha tenho uma RAM 32R, se a sua AK tiver dois parafusos em cima, então deve ser igual a minha, para cronar a minha é facil, o parafuso maior e para cadencia de tiro, e o menor para pressão do marcador, para mudar a pressão basta um leve giro no parafuso, na minha eu mau giro e já aumenta a pressão, muito cuidado pois se abrir de mais o marcador vai parar de atirar até você achar a regulagem certa da pressão com a cadencia de tiro, pois uma coisa esta ligada a outra.