Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
DougMiura
private
private
Mensagens: 23
Registrado em: 11 Mai 2013, 10:13

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por DougMiura »

Fala Galera tudo bem ? seguinte , estou querendo começar com o esporte e pretendo comprar um marcador e estou em duvida dentre muitos : marcadores magazine feed (nao sei o nome direito) me fascinam , muito realismo , estou em duvida do RAp4 t68 g7 porem vi em alguns topicos dizendo que estoram as bolinhas com frequencia e o outro seria da marca milsig , tanto serie-k ou serie-M , sei que o custo é muito maior, mas o preço do marcador compensa se comparar com o RAp4 ? e o tippiman x7 phennom ? e a Bt-TM15 , sao bons marcadores ? quero começar mas sei que o investimento é grande , por isso quero comprar um bom de primeira pra nao ter que ficar vendendo e comprando. :legal:
valdeir2000
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Mar 2013, 04:15

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por valdeir2000 »

DougMiura escreveu:Fala Galera tudo bem ? seguinte , estou querendo começar com o esporte e pretendo comprar um marcador e estou em duvida dentre muitos : marcadores magazine feed (nao sei o nome direito) me fascinam , muito realismo , estou em duvida do RAp4 t68 g7 porem vi em alguns topicos dizendo que estoram as bolinhas com frequencia e o outro seria da marca milsig , tanto serie-k ou serie-M , sei que o custo é muito maior, mas o preço do marcador compensa se comparar com o RAp4 ? e o tippiman x7 phennom ? e a Bt-TM15 , sao bons marcadores ? quero começar mas sei que o investimento é grande , por isso quero comprar um bom de primeira pra nao ter que ficar vendendo e comprando. :legal:
Olá Doug, sou iniciante também.
Eu estou querendo comprar dois marcadores, RAM 32R e Spyder MRX.
Pelo que li (e pelo que o Eduardo disse acima) a Spyder é muito boa para iniciantes, vale a pena dá uma olhada nos reviews e lê sobre o marcador. (Ela também é magfeed, o problema é quantidade de rounds do magazine)
Avatar do usuário
Waldir
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Fev 2013, 19:11
Localização: São Paulo - SP

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Waldir »

macarrao88 escreveu:Olá pessoal, eu e alguns amigos queremos comprar alguns marcadores, só para diversão nos finais de semana.
O Grande Problema é que não entendo nada do assunto e na minha cidade não tem.
Desculpe incomodar mas vai ai uma lista de perguntas.
1 - Moro a 300 km do Paraguai, encontrei um Marcador (Titan Paintball Modelo FX-400S) com Cilindro Tippmann 9 OZ, Mascara Titan, 2000 Bolinhas e Loader Genx. por 165 dolar. Esse kit é bom para iniciantes ?
.
Senhores,

Vi a mensagem do companheiro Macarrão88 e fiquei intrigado com uma questão.
Conseguimos comprar no Paraguay equipamentos para Paintball e trazer legalmente?
Algum companheiro já comprou ou tentou comprar marcador, cano, stock e etc. no PY?
valdeir2000
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 31 Mar 2013, 04:15

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por valdeir2000 »

Waldir escreveu:
macarrao88 escreveu:Olá pessoal, eu e alguns amigos queremos comprar alguns marcadores, só para diversão nos finais de semana.
O Grande Problema é que não entendo nada do assunto e na minha cidade não tem.
Desculpe incomodar mas vai ai uma lista de perguntas.
1 - Moro a 300 km do Paraguai, encontrei um Marcador (Titan Paintball Modelo FX-400S) com Cilindro Tippmann 9 OZ, Mascara Titan, 2000 Bolinhas e Loader Genx. por 165 dolar. Esse kit é bom para iniciantes ?
.
Senhores,

Vi a mensagem do companheiro Macarrão88 e fiquei intrigado com uma questão.
Conseguimos comprar no Paraguay equipamentos para Paintball e trazer legalmente?
Algum companheiro já comprou ou tentou comprar marcador, cano, stock e etc. no PY?
Waldir, é possível comprar legalmente de qualquer país. Porém é necessário ter o CR, o CII e pagar as taxas alfandegarias (60% do valor do produto + IOF + ICMS).
Caso você traga um marcador de qualquer país sem os itens citados acima, você estará irregular e o marcador corre o risco de ser apreendido pelo Exército Brasileiro.

O mesmo vale para cilindros, red dot, luneta, granada, etc.

Dá uma lida em http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 55&t=11662
Mattador
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Abr 2013, 09:42

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Mattador »

boa noite galera bem li muita coisa aqui no forum e minha solução foi a seguinte

comprei o uma Alpha Black e pedi para meu cunhado me enviar ela de la dos estados unidos oq fizemos ele demontou tudo o maximo q ele pode e embrulhou com jornal e passou fita crepe sem economia de jornal colocou pelos correios declarou um valor abaixo de 50 dolares e colocou que era para presente veio de boa eu fui acompanhando pelo cód de rastreio e ai recebi coisa de 20 dias mas minha surpresa tinha sido aberto e depois fechado pois tinha fita adesiva dos correios do brasil abri pensando fudeu! mas que nada só abriram o embrulho do cilindro de co²

vim aqui compartilhar com vc´s minha experiencia acho q ja vou pensar em fazer novas compras rsrs agora to dentro do esporte!
se alguem for de sp e quiser entrar em contato manda msg

valeu galera
Mattador :armata:
wknm
Recruit
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jun 2013, 18:58

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por wknm »

Galera quero uma ajuda marcador alpha blak, com loader, e-grip, mascara thermal, ciclone, cilindro 20oz e remolt, por 1.200...
Sou iniciante no paintball, vale a pena eu comprar ( apesar de ter medo de comparar uma marcador usado ) ?
Avatar do usuário
Welton
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Dez 2012, 22:07
Localização: Assis-SP
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Welton »

wknm escreveu:Galera quero uma ajuda marcador alpha blak, com loader, e-grip, mascara thermal, ciclone, cilindro 20oz e remolt, por 1.200...
Sou iniciante no paintball, vale a pena eu comprar ( apesar de ter medo de comparar uma marcador usado ) ?
Saudações companheiro, primeiramente bem vindo ao esporte tenho certeza de que aqui tu vai encontrar sempre alguém disposto a ajudar, pois bem, la vai minha opinião, este valor de 1200 dilmas por este marcador que já esta equipado alem de uma mascara thermal esta ótimo..... com relação a equipamento usado tu teria de pesquisar a procedência, como o antigo dono tratava o equipamento, se dava manutenção periódica ou não, meu primeiro marcador foi uma Tippmann A5, comprei usada, tive dois ou três probleminhas com ela, fáceis de resolver, tenho ela até hoje, porem fica a dica, pesquise sobre o antigo dono antes de adquirir o equipamento, quanto ao valor, está ótimo, quanto ao marcador, um ótimo marcador para iniciantes, fácil manutenção, basicamente ela é uma Tippmann 98, um "fuscão"....meio metro de arame e um alicate tu arruma ela, hehehe, brincadeiras a parte, é um ótimo marcador... porem já com uma carcaça customizada (ao menos esta é minha opinião).

qualquer duvida estamos ai.... :yessir:
Bruno Fonseca
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Nov 2010, 12:10

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Bruno Fonseca »

boa tarde a tds,tbm quero comprar um marcador para iniciar o esporte,alguem pode me indicar um que seja bom e barato rsrs abraços a tds !!
manchini
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2013, 14:51

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por manchini »

Estou iniciando no esporte, já andei pesquisando a algum tempo sobre marcadores.

Já possuo os equipamentos de proteção.

Estava inclinado a adquirir um marcador de speed, mas na minha cidade é meio complicado acesso a HPA.

Estou pesquisando marcadores leves, resistente, de preferência com gatilho eletrônico, sem a necessidade de ser milsim, que use co2.


Pelo que estou procurando me parece ser algo tipo Spyder, tippmann crossover. Mas pelo que li, não são muito bem faladas, assim estou mais voltado para x7 e a5.


Teriam algum dica, informação para compartilhar?

A princípio meu orçamento para marcador + loader + cilindro < 1500
Avatar do usuário
duendeSmoker
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Nov 2012, 21:52
Federado: FPESP - 1387

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por duendeSmoker »

Cara, nessa pegada eu acho que uma TM7 te atende.

Eu mesmo tô na tentação de abraçar uma. Estou pensando bem sério em vender o marcador q eu montei com todo carinho pra pegar uma.
Avatar do usuário
Waldsney Sousa
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Out 2012, 01:56

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Waldsney Sousa »

arigouth escreveu:Uma curiosidade: Todos vocês que jogam com marcadores próprios tem CR e GT?? Ja tiveram equipamento apreendido em Blitz ou batida policial?
Vou esperar o desfecho da PL 4546, pra tirar o CR e comprar o marcador :?
Olá amigo tudo bem?
Cara, o seguinte, não vou falar a nível nacional, mas na minha região poucos, poucos mesmo tem CR.
No meu caso antes mesmo de comprar meu marcador, tratei logo de tirar o CR, que não é um bicho de 7 cabeças, é quase como tirar a ID.
Desculpe a ignorância mas o que seria esse GT que você fala?

Sobre material apreendido em Blitz, pouco ou nunca ouvi falar, mas ai vai de cada um ser consciente e levar o equipa, desmontado, bem guardado, entre outras precauções.

Quer um conselho? Não espere pelo desfecho dessa PL(não que ela não vá ser aprovada, mas sabe lá quando), tire o seu CR que você não tem nada a perder, só tem a ganhar.

Depois que tiver com o CR em mãos ai vai a procurar de um marcador legal e de boa procedência.
Qualquer coisa tamos aqui!!!

Boa sorte irmão!!!
Avatar do usuário
Welton
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 18 Dez 2012, 22:07
Localização: Assis-SP
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Welton »

Waldsney Sousa escreveu:
arigouth escreveu:Uma curiosidade: Todos vocês que jogam com marcadores próprios tem CR e GT?? Ja tiveram equipamento apreendido em Blitz ou batida policial?
Vou esperar o desfecho da PL 4546, pra tirar o CR e comprar o marcador :?
Olá amigo tudo bem?
Cara, o seguinte, não vou falar a nível nacional, mas na minha região poucos, poucos mesmo tem CR.
No meu caso antes mesmo de comprar meu marcador, tratei logo de tirar o CR, que não é um bicho de 7 cabeças, é quase como tirar a ID.
Desculpe a ignorância mas o que seria esse GT que você fala?

Sobre material apreendido em Blitz, pouco ou nunca ouvi falar, mas ai vai de cada um ser consciente e levar o equipa, desmontado, bem guardado, entre outras precauções.

Quer um conselho? Não espere pelo desfecho dessa PL(não que ela não vá ser aprovada, mas sabe lá quando), tire o seu CR que você não tem nada a perder, só tem a ganhar.

Depois que tiver com o CR em mãos ai vai a procurar de um marcador legal e de boa procedência.
Qualquer coisa tamos aqui!!!

Boa sorte irmão!!!
Apenas completando o comentário acima, não se esqueça da federação, muito foi conquistado para que hoje pudéssemos jogar.
Avatar do usuário
Waldsney Sousa
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Out 2012, 01:56

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Waldsney Sousa »

Com toda a certeza Welton, pois não é atoa que muitos estados já tem sua própria federação. Até mesmo estou na luta pra fazer a federação do meu estado.
Federação apoia, defende, melhora a imagem do nosso esporte.
gleison pizzolato
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jun 2013, 22:13

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por gleison pizzolato »

Ola pessoal,
Sou novo neste esporte e gostaria da opinião de vocês;
Quero comprar meu primeiro marcador e achei um KIT com :

MARCADORA BRAVO ONE AUTOMÁTICA (E-GRIP)

LOADER GRAVITACIONAL

MASCARA TIPPMANN TP420 PRETA

CILINDRO TIPPMANN 20OZ
E gostaria de saber se e´um bom kit por que achei o valor interessante.
Obrigado a todos e parabéns pelo fórum que esta muito bom.
vagnerbr
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Out 2012, 01:57

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por vagnerbr »

gleison pizzolato escreveu:Ola pessoal,
Sou novo neste esporte e gostaria da opinião de vocês;
Quero comprar meu primeiro marcador e achei um KIT com :

MARCADORA BRAVO ONE AUTOMÁTICA (E-GRIP)

LOADER GRAVITACIONAL

MASCARA TIPPMANN TP420 PRETA

CILINDRO TIPPMANN 20OZ
E gostaria de saber se e´um bom kit por que achei o valor interessante.
Obrigado a todos e parabéns pelo fórum que esta muito bom.
Ola amigo é um bom kit sim apesar que a mascara vai embaçar bastante, se você puder pegar uma mascara melhor e comprar um cilindro de hpa já ira começar bem.
Responder

Voltar para “Marcadores.”