Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Avaliacao PCS US-5 Tactical Eletrônica (e mecânica)
- daniel braga
- master gunnery sergeant
Re: Avaliacao PCS US-5 Tactical Eletrônica (e mecânica)
Cara, não conheço pessoalmente este marcador, ainda não fomos apresentados.rsrs
Mas, na minha opinião, fuja desses kits.
Compre uma boa mascara, um marcador confiável, mesmo que seja básico (A5, BT4), e vá incrementando, de acordo com os conhecimentos que irá obter com o tempo, e aos poucos.
Outra dica, de uma pesquisada no fórum sobre máscaras, vai achar muita coisa.
Abração.
Mas, na minha opinião, fuja desses kits.
Compre uma boa mascara, um marcador confiável, mesmo que seja básico (A5, BT4), e vá incrementando, de acordo com os conhecimentos que irá obter com o tempo, e aos poucos.
Outra dica, de uma pesquisada no fórum sobre máscaras, vai achar muita coisa.
Abração.
Quando estava começando a jogar, estava em dúvida entre essa PCS US-5 e a bravo one, quando cheguei lá na kamikasi não tinha mais para vender e falaram que nao iam mais trabalhar com este equipamento!
Depois dessa acabei pegando a bravo one.
Mais tem um topico falando sobre ela que na epoca me deixou balançado,rs
http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=3&t=6853
Flw espero ter ajudado
Abrçs
Flw espero ter ajudado
Abrçs
- daniel braga
- master gunnery sergeant
mais um pró, para comprar uma Tippmann ou BT!!jits escreveu:Quando estava começando a jogar, estava em dúvida entre essa PCS US-5 e a bravo one, quando cheguei lá na kamikasi não tinha mais para vender e falaram que nao iam mais trabalhar com este equipamento!
Flw espero ter ajudado
Abrçs
Facilidade em encontrar peças/acessórios e vc não fica na mão.
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
A PCS é uma cópia quase que idêntica e descarada da A5 ( sem ciclone ) porém traz na bagagem alguns problemas crônicos !
Eu ja vi uma quebrar no meio , isso bem no meio e ficar em 2 pedaços após um tombo de um amigo !
Não é um marcador ruim porém não indico ele não ! , eu iria de Bravo One ou pagando um pouco mais uma A5 ou Phenom !!
Abraços
Eu ja vi uma quebrar no meio , isso bem no meio e ficar em 2 pedaços após um tombo de um amigo !
Não é um marcador ruim porém não indico ele não ! , eu iria de Bravo One ou pagando um pouco mais uma A5 ou Phenom !!
Abraços
- Diogo Murakami
- master sergeant
Alessandro Gagliani escreveu:A PCS é uma cópia quase que idêntica e descarada da A5 ( sem ciclone ) porém traz na bagagem alguns problemas crônicos !
Abraços
Nussa, marcador quebrar no meio é novo pra mim ...
uhauhauahua
Bom pelo preço desse kit o kit da bravo one chega próximo ... Agora se for pegar uma A5 ou Phenom vai ficar bem mais caro (contando com mascara + mods + cilindro + etc + etc) ...
giovann
Não sei se você já tem equipamento mas se não o legal é você comprar uma boa mascara e depois um bom marcador ....
Depois os ups são infinitos ...
Abraço,
BT 4 Combat, com certeza o primeiro melhor marcador.
Ih ela basica tem um ótimo preço.
Agora melhor q tudo compre uma ótima mascara, isso sim vai fazer diferença. JT flex 8 tá por 199 na mercenarios. Um cilindro de co2 e seja feliz.
Depois na bt, vc pode por e-grip, rip clip, apex, fazer varios mod´s.
Mas eu tentaria comprar a mascara mais top possivel agora, e nao investiria tanto em marcador top, mas claro compraria um marcador confiável.
Ih ela basica tem um ótimo preço.
Agora melhor q tudo compre uma ótima mascara, isso sim vai fazer diferença. JT flex 8 tá por 199 na mercenarios. Um cilindro de co2 e seja feliz.
Depois na bt, vc pode por e-grip, rip clip, apex, fazer varios mod´s.
Mas eu tentaria comprar a mascara mais top possivel agora, e nao investiria tanto em marcador top, mas claro compraria um marcador confiável.
Já tive uma, cara vou dizer o cano que vinha na minha, tá certo que era a versão tactical com handguard e stock de M4, vou dizer, foi um dos melhores que eu já tive e já funcionando. Riflado e raiado RETO, precisão e agrupamento insanooo. Porém o marcador, por ser de baixo custo carrega problemas crônicos, uma certa fragilidade e tal, meio complicado de achar algumas peças, mas ele tem muitos pontos positivos, um deles é o frame do gatilho eletrônico, muito bem vedado, pode jogar na chuva com ela sem o menor stress, modo de seleção de tiros excelente, semi-auto, 3 shot burst fire e full de 15bps. Outra desvantagem na minha opinião a maior delas, não é compatível com o cyclone neo o rip clip. Abs!
Ótimo marcador para iniciantes, possuo um e ele atende bem aos propósitos a que o esijo, posteriormente talves eu migre para outra marca mas nao pensso nisso no momento , li inumeras bobagens sobre ele aqui no brasil , coisas sem fundamento mesmo, tipo o cara caiu com ele e quebrou no meio nuss, quanta imaginaçao man, pesquisei bastante em sites gringos antes de comparlo no site kamikase, funciona com c02 e ar ,possui mod para e-grip ,aceita partes e mods da a5, bt e spider, nao comporta ciclone ,marcador forte robusto otimo para senario,sua estrutura esterna é replica da tipmann a5 ,e internamente igual a 98 custom , bom disendo isso ja da para ter ideia da qualidade do marcador ,bom e confiavel nao possui o logo da tipmann claro! mas eu o qualifico como exelente, se é replica eu nao sei ,mas que é bom para iniciantes isso ele é man ,recomendo com toda certeza para vc q esta afim de começar a jogar com os amigos é um exelente marcador pode ir sem medo flw
-
- Recruit
Também tenha um pcs us-5 eletronica e estou muito feliz com o meu marcador, marcador muito bom.