Com a mesma dúvida do militar que postou antigamente e que o Marcelo Utsch respondeu brilhantemente acerca desse assunto eu venho aqui pra solicitar a ajuda de vocês que são peritos e especializados no assunto. LINK
Estou montando processo licitatório para aquisição de material necessário para execução de exercícios de combate a localidade, regiões edificadas e operações de busca e apreensão do Exército Brasileiro. Dessa forma eu preciso da descrição detalhada E GENÉRICA dos itens os quais vão estar no pregão.
O que eu preciso: Armamento robusto, simples e fácil de manutenir. Além disto preciso do material extra para reposição (quais peças tendem a estragar, etc). Dessa forma preciso que me indiquem um modelo genérico e fácil de encontrar no Brasil para que os fornecedores possam ofertar seus valores para mim.
Por exemplo: Modelo “Black Assault” com dois loaders, peça de reposição X, peça de reposição Y, sistema HPA obrigatoriamente (os bombeiros tem os compressores para nos auxiliarem).
Gostaria de saber também se há diferença e quais as capsulas de paintball são as mais indicadas.
Preciso montar kits completos, ou seja, com as proteções necessárias também. Se puderem especifica-las eu agradeço.
Por fim preciso de indicação de empresas que vendem o material aqui no Brasil para que eu possa solicitar os preços para que eu faça a média e a partir daí poder lançar o meu Pregão Eletrônico no sistema do Comprasnet. Eu preciso de no mínimo 03 pesquisas de preço para poder lançar o pregão.
Desde já agradeço!
2º Tenente Ferrer
Comandante do 3º Pelotão da 3ª Companhia do 29º BIB.
Obs1: Não posso especificar a MARCA do produto. Portanto eu preciso da especificação do modelo que vocês me indicarem. Mas com a indicação do modelo eu consigo as especificações no site do fabricante.
Obs2: Depois do processo licitatório montado posso disponibilizar o modelo pra download se alguém quiser.