Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Câmera de filmar no marcador

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por SELVA-TERROR »

é Hilst... acho q é problema do modelo da cam mesmo, não deve ter essa função, mas sussa, não precisa mais esquentar a cabeça, acabei de ferrar o circuito da cam... :cmd: Fui tentar volta-la pra dentro do tubo da caneta, não vi q a fita da cam enroscou e acabei arrebentando... Vou ver se consigo um componente para substituir(algum amigo com uma caneta cam com outra coisa ferrada). Sobre as lentes, verei as duas(a q vc falou e a que o Furlan comentou) com um brother q está sempre lá pelas bandas do Paraguay. Se ele achar e dependendo do preço vou ver se traz para eu fazer uns testes aki.

No mais agora só sobrou uma solução, encomendar outra do paragua... acho q vou pegar uma dakelas q imitam controle de alarme como aquela sua.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por mauhilst »

SELVA-TERROR escreveu:é Hilst... acho q é problema do modelo da cam mesmo, não deve ter essa função, mas sussa, não precisa mais esquentar a cabeça, acabei de ferrar o circuito da cam... :cmd: Fui tentar volta-la pra dentro do tubo da caneta, não vi q a fita da cam enroscou e acabei arrebentando... Vou ver se consigo um componente para substituir(algum amigo com uma caneta cam com outra coisa ferrada). Sobre as lentes, verei as duas(a q vc falou e a que o Furlan comentou) com um brother q está sempre lá pelas bandas do Paraguay. Se ele achar e dependendo do preço vou ver se traz para eu fazer uns testes aki.

No mais agora só sobrou uma solução, encomendar outra do paragua... acho q vou pegar uma dakelas q imitam controle de alarme como aquela sua.
Vish Maka... destruiu tudo ehehehe

bom... o negocio é fazer uns testes... preciso voltar a filmar meus treinos e jogos...

vamos la galera... vamos corrigindo os projetos e postando ai... pq 1000 conto pra comprar uma GoPro não é pra todo mundo ehhehe
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Furlan »

E quando PENSO em comprar uma GoPRO Hero 2 eles me lançam a HERO3.... aí não há bolso que aguente... hehehehehehe

Fico na minha MD80 mesmo...
Avatar do usuário
Texugo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Mai 2011, 04:57

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Texugo »

Furlan escreveu:E quando PENSO em comprar uma GoPRO Hero 2 eles me lançam a HERO3.... aí não há bolso que aguente... hehehehehehe

Fico na minha MD80 mesmo...
E a GoPro Hero3 com 4k de resolução...Que palhaçada...pena que aqui no Brasil vai custar uma fortuna, lá fora é 300 dolares...
Avatar do usuário
lukastrauer
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Jul 2012, 00:53
Localização: Santa Maria - RS

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por lukastrauer »

Comprei a lente que o Furlan falou > http://dx.com/p/fe-12-180-degree-fish-e ... ack-139690

e uma outra cam que um amigo tem, tbm do DX..
vou esperar chegar pra encontrar um lugar pra elas, mas n sei se no marcador (A5) ou na máscara (JT Flex 8 Full)..
Imagem

estive vendo este vídeo, e andei pensando se a "câmera" não poderia ser colocada virada para cima, deixando o conjunto deitado, parecendo a camera 808..


e colocar ela abaixo da aba da máscara.. :roll:
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por mauhilst »

Recebi ontem minha camera extra nova... não achei a resolução tão boa quanto a MD80 clone... mas o funcionamento é muito interessante...

Imagem

ela tem um ponto de laser pra mirar onde vc quer o meio da imagem... isso ajuda muito na hora de fixar...
a gravação é direro num cartão SD (é... SD mesmo grande...) e utiliza 2 pilhas AAA (o q facilita... recarregaveis ou alkalinas)
a fixação dela é bem firme e tem umas regulagens de altura tb... tipo "click"
transferencia de dados via cabo Mini-USB (facil de encontrar caso dê defeito)...

e o melhor... tem um botão de DELETE... q vc pode usar pra apagar o video caso não tenha salvado nada da ação ehhehe
liberando mais espaço no cartão pra gravar algo q preste eehehehe

resumidamente... gostei... vou fazer um teste no final de semana e posto um video pra vcs...


Abraço ! :drink:
Avatar do usuário
Texugo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Mai 2011, 04:57

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Texugo »

mauhilst escreveu:Recebi ontem minha camera extra nova... não achei a resolução tão boa quanto a MD80 clone... mas o funcionamento é muito interessante...

Imagem

ela tem um ponto de laser pra mirar onde vc quer o meio da imagem... isso ajuda muito na hora de fixar...
a gravação é direro num cartão SD (é... SD mesmo grande...) e utiliza 2 pilhas AAA (o q facilita... recarregaveis ou alkalinas)
a fixação dela é bem firme e tem umas regulagens de altura tb... tipo "click"
transferencia de dados via cabo Mini-USB (facil de encontrar caso dê defeito)...

e o melhor... tem um botão de DELETE... q vc pode usar pra apagar o video caso não tenha salvado nada da ação ehhehe
liberando mais espaço no cartão pra gravar algo q preste eehehehe

resumidamente... gostei... vou fazer um teste no final de semana e posto um video pra vcs...


Abraço ! :drink:
Po até gostei dessa camera mas a resolução dela é VGA não? Daí é druris...Não sei o preço desta mas prefiro o clone da MD80 que filma em 720.
:legal:
RalisonMichiles
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jan 2013, 21:10
Localização: Manaus - AM

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por RalisonMichiles »

Pessoal, apenas uma dúvida!!!

Comprei um capacete desses aqui:

http://dx.com/p/safety-pvc-paratrooper- ... lor-101311

E gostaria de saber onde posso encontrar os adaptadores para câmeras encontrados nesse aqui:

Imagem

Alguém sabe me dizer o nome do adaptador e onde poderia encontrar para comprar?

Agradecido!!!!!
Avatar do usuário
Texugo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Mai 2011, 04:57

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Texugo »

RalisonMichiles escreveu:Pessoal, apenas uma dúvida!!!

Comprei um capacete desses aqui:

http://dx.com/p/safety-pvc-paratrooper- ... lor-101311

E gostaria de saber onde posso encontrar os adaptadores para câmeras encontrados nesse aqui:

Imagem

Alguém sabe me dizer o nome do adaptador e onde poderia encontrar para comprar?

Agradecido!!!!!
Cara eu uso uma Gopro Presa na lente de uma Dye I4 e uma md80 presa no marcador! Que câmera vc possui?Tu pode prender tua camera adaptando um mount naquele trilho lateral ali.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por mauhilst »

Ae pessoal...

finalmente terminei a adaptação da minha MD80 com bateria externa e suporte de trilho 20mm... espero q vcs gostem...
estou usando internamente uma bateria de 3.7V 900mA dura BASTANTE na camera... não fiz uma autonomia... mas garanto deve acabar o cartão (meu de 8Gb) antes da bateria heheheh (ao contrario da original :cmd: )

Bom... o q eu fiz... usei uma lanterna de 9LEDs (bem baratinha, a galera conhece)...
tirei os LEDs e fiz uma peça de nylon dentro do mesmo local do foco... e fixei parafusando um suporte original da MD80 Clone na cara da lanterna...
passei os fios (o q deu um trabalhão pra acertar), fiz uns furos e usei um parafuso sem cabeça pra não deixar a lanterna girar a camera...
ja tinha feito a adaptação pra bateria externa na camera... então foi só preparar a ponta dos fios no mesmo padrão...
agora foi só fixar com um suporte de lanterna (afinal... É uma lanterna ehehhe) pra por no trilho...

não montei ainda no marcador... mas parece q vai dar certinho... e um truke é que... não importa onde eu fixe no marcador, capacete, etc...
posso destravar o suporte e girar a camera pra ficar alinhada com o horizonte corretamente :1place:

bom... as iBágens... :horse:
Imagem Imagem Imagem Imagem


Abraço a todos... :drink:
Avatar do usuário
Texugo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Mai 2011, 04:57

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Texugo »

O ponto ruim dessa camera mauhilst, é o angulo de filmagem que é muito fechado, precisaria de um fish eye que nem os guris estão usando aí... Eu não sei quanto a vc mas coloquei uma dessas num trilho de uma BT4 e a imagem vibrava muito por causa dos disparos...Confere o teste aí...
Avatar do usuário
translitero
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Out 2012, 07:42
Federado: FPESE

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por translitero »

Avatar do usuário
Texugo
private
private
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Mai 2011, 04:57

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por Texugo »

translitero escreveu:Pessoal,


Será que presta?
http://www.lojabest.com.br/produto.asp? ... 4_SportCam
Não tem uma qualidade full Hd mas a qualidade é satisfatória. A caixa dela tem a lente reta, a imagem vai sair mais fechada. A lente vai captar um angulo menor, mas fora isso parece ser uma camera boa.
Avatar do usuário
DoctorT
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Fev 2012, 09:16

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por DoctorT »

E aí, guerreiros. Tudo tranquilo?
Comprei um ATC Mini 720 hd dessas e queria saber se dá p gravar legal. Não precisa ser uma GO PRO, até por que por enquanto não dá p eu comprar.
Enfim, o que voces acham desse modelo da oregon?
Imagem
Avatar do usuário
translitero
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 05 Out 2012, 07:42
Federado: FPESE

Re: Câmera de filmar no marcador

Mensagem por translitero »

Quanto foi essa ATC Mini 720? Achei no mercado livre por 500 reais.

Por mais 100 vc compra a Gopro


http://www.lojadoturcao.com.br/novidade ... naked.html
Responder

Voltar para “Outros.”