Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
última pergunta aqui no fórum
-
- Recruit
última pergunta aqui no fórum
Não to achando ninguém respondendo qual dos 3 marcadores é melhor, já pesquisei várias vezes e não consigo saber. Poderiam me falar qual marcador é melhor, bt omega, spyder mr4 ou bravo one? abraços e obrigado pela compreensão de vocês
- eduardonose
- corporal
Re: última pergunta aqui no fórum
Em menos de 1 minuto eu achei um monte de resposta para suas duvidas pesquisando aqui no forum.
Coloca la o nome do marcador e vai lendo os topicos. Conheço a spyder mr4, eu ja tive 2 marcadores spyder mr1 e a mrx. Manutenção mto facil, acho um otimo marcador, se vc for jogar cenario, ra, eu tentaria pegar uma spyder com magfeed. (usa loader e mag), na minha opinião. Os outros marcadores sao otimos tambem q vc citou, são da tippmann e da bt, otimas marcas.
Coloca la o nome do marcador e vai lendo os topicos. Conheço a spyder mr4, eu ja tive 2 marcadores spyder mr1 e a mrx. Manutenção mto facil, acho um otimo marcador, se vc for jogar cenario, ra, eu tentaria pegar uma spyder com magfeed. (usa loader e mag), na minha opinião. Os outros marcadores sao otimos tambem q vc citou, são da tippmann e da bt, otimas marcas.
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: última pergunta aqui no fórum
É bem por ai...eduardonose escreveu:Em menos de 1 minuto eu achei um monte de resposta para suas duvidas pesquisando aqui no forum.