Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Tippmann bravo one ou BT omega?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
gabrielcalil
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Abr 2013, 12:59

Tippmann bravo one ou BT omega?

Mensagem por gabrielcalil »

Galera, vou comprar meu marcador até semana que vem, qual é melhor dos 2? Qual tem mais precisão, entre outros. Obrigado
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Tippmann bravo one ou BT omega?

Mensagem por Marcelo Gina »

Bom Dia,

Amigo, vejo que tu ainda não aprendeu a usar o sistema de busca do forum .... mesmo depois dos toques que a gelera te deu nos demais posts que vc abriu

Cara de boa não tenha preguiça de ler o forum

Vou responder essa só pra vc não falar que aqui ninguem ajuda ninguem.......em relação o que é melhor ambos marcadores são bem parecidos.... tem gente qua adora a Bravo, eu tenho uma omega e não troco ela

Ambos são como um tratorzinho vão aguentar o tranco de boa , manutenção muito facil e valor bem parecido

A Bravo One vc pode colocar egrip, RT cyclone
Na omega se vc comprar o modelo novo (2012) tb porem ela usa o ripclip, já a omega modelo antigo não da pra por egrip

Dica... vá até um campo tem muita gente que usas esses marcadores pede pro pessoal te mostrar, ai vc define o que é melhor pra ti

Agora amigo usa a ferramenta de busca do furum, assim vc evita de estar abrindo topicos repetidos
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Tippmann bravo one ou BT omega?

Mensagem por eduardonose »

Hahahahha, chega a ser engraçado. Moderação, uma advertencia ai não seria ruim. Use a ferramenta do forum de busca. É mto facil cara.
Responder

Voltar para “Marcadores.”