Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Duvida sobre meu marcador e opnião :)

Tudo sobre marcadores e partes internas.
jrkillers
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jan 2013, 14:19

Duvida sobre meu marcador e opnião :)

Mensagem por jrkillers »

Olá Galera sou novo aqui minha primeira vez \o/

Comprei um marcador Bravo One com Cilindro e tudo mais na caixa.

agora estou vendendo ele a um visinho e gostaria de saber se:

1º se o bravo ONE é bom?
2º qual marcador voces acham que devo comprar pois estou iniciando (Gostei bastante do bravo one).
3º qual valor e media de preços ou sites onde posso comrpar marcadores pois comprei na amazon e tals.
4º vale a pena comprar outro bravo one? pois estou vendendo o meu completo por um preço bem acima e o cara aceito!

me ajudem pois nao entendo MUITO.

Se o posto estiver no lugar errado por favor mova ao local certo pois foi o local mais adequado que encontrei.
Avatar do usuário
BMAZZINI
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Nov 2011, 09:20
Localização: São Paulo / SP

Re: Duvida sobre meu marcador e opnião :)

Mensagem por BMAZZINI »

Olá amigo. Primeiramente, seja bem vindo :wcome:
Vamos as respostas :
1º se o bravo ONE é bom? A questão de dizer se um marcador é bom ou não , é muito pessoal. Eu tenho uma BT Omega, que tem o sistema bem parecido com a Bravo One e não tenho do que reclamar. Aguenta muito o tranco, mas é um marcador simples.

2º qual marcador voces acham que devo comprar pois estou iniciando (Gostei bastante do bravo one)? Como disse acima, vc tem que comprar um marcador que melhor se adapte ao seu tipo de jogo( Ex.: R.A. / Cenário / Speed )

3º qual valor e media de preços ou sites onde posso comrpar marcadores pois comprei na amazon e tals. Existe uma infinidade de lojas de paintball que você pode ver o preço médio dos marcadores: kamikasi / miliucia paintball / tryvendas / Rap4brasil / mercanários paintball, etc.

Resumindo, quem vai dizer qual o melhor tipo de marcador é você mesmo.
Vá até uma loja, experimento todos que achar, assim vai conseguir escolher com mais certeza.
Dê uma olhada neste tópico, vai te ajudar bastante http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... f=3&t=1815

:m16:
Responder

Voltar para “Marcadores.”