Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Marcelo Gina
corporal
corporal
Mensagens: 207
Registrado em: 31 Mai 2010, 14:22
Localização: Ipiranga - São Paulo - SP

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por Marcelo Gina »

Duende,

Realmente a RAP4 a lente é otima, porem o que aconteceu com a sua não foi azar não, tenho uma e ela esta rachando perto da alça de cima tb, e de um parceiro de time ela simplesmente se desmanchou

Hj uso a Dye I4 tb, e realmente a mascara é muito boa, claro que se vc tem receio de tomar uns tiros na testa o esquema é usar ela com capacete
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por RenatoHideki »

Cara, confesso que não li esse post inteiro, mas sugiro que veja esse:
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... =5&t=17525

Minha dica é que compre uma máscara que seja fácil manipular a lente e que tenha bons espaços para instalar coolers. Um bom cooler com termal e não tem erro. Veja o meu ultimo post do dia 21/03/13. Tenho uma full coverage, com dois coolers e thermal, não embaça nem fudendo, nem com chuva, a noite e calor!
Avatar do usuário
BMAZZINI
private
private
Mensagens: 63
Registrado em: 28 Nov 2011, 09:20
Localização: São Paulo / SP

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por BMAZZINI »

Concordo.
Eu também suo muito durante o jogo.
O máximo que eu faço e levar uma balaclava sobressalente ( que pago 5,00 reais em uma loja de motos perto de casa ) para trocar quando a primeira estiver muito molhada


vinicius_michel escreveu:Não invente moda ou dificulte as coisas.

i4 + balaclava = 100%

A máscara é um fenômeno e não precisa de nenhuma bugiganga.
Avatar do usuário
REDFOX
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Mai 2010, 14:48
Localização: RIO de JANEIRO

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por REDFOX »

proto axis embaça por isso tenho cooler nela
murilobaldan
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Mai 2013, 19:02

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por murilobaldan »

Dye i4 sem duvida !!
douglittig
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mai 2013, 20:08

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por douglittig »

Pessoal, primeiramente, o fórum está de parabéns! Estou começando agora no Paintball e com poucas partidas, já é caso de paixão fatal!!! rsss!!
Eu uso óculos de grau e o problema de embaçar pra mim é critico.
Joguei uma vez com a Dye i4 e a máscara não embaçou nada!! Como era emprestada e estava na fase de comprar uma máscara, acabei optando pelo JT 8 Flex full, por ser toda fechada.
Já usei ela algumas vezes e não embaça nada, com ou sem balaclava, porém, tanto com a Dye quanto com a JT, as lentes do óculos embaçam demais!
Comprei aqueles spray antifog, não resolveu.
Comprei um Vortex Fan da própria JT, e ajuda, mas não resolve!
Alguém, que também use óculos de grau, pode me ajudar com uma solução?
Obrigado desde já!
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por Pirapora17 »

douglittig escreveu:Pessoal, primeiramente, o fórum está de parabéns! Estou começando agora no Paintball e com poucas partidas, já é caso de paixão fatal!!! rsss!!
Eu uso óculos de grau e o problema de embaçar pra mim é critico.
Joguei uma vez com a Dye i4 e a máscara não embaçou nada!! Como era emprestada e estava na fase de comprar uma máscara, acabei optando pelo JT 8 Flex full, por ser toda fechada.
Já usei ela algumas vezes e não embaça nada, com ou sem balaclava, porém, tanto com a Dye quanto com a JT, as lentes do óculos embaçam demais!
Comprei aqueles spray antifog, não resolveu.
Comprei um Vortex Fan da própria JT, e ajuda, mas não resolve!
Alguém, que também use óculos de grau, pode me ajudar com uma solução?
Obrigado desde já!
Bem vindo ao fórum Douglittig!

procure na seção de anúncios, o Petrukio tem à venda um sistema de resfriamento feito com coolers, e pras máscaras JT tem que ser com cooler de 20mmx20mm, pois encaixa certim nakele espaço que vai o vortex. mas caso você tenha domínio e ferramentas básicas pra eletrônica, pode comprar os coolers e fazer você mesmo seu vortex homemade (tô pra fazer um pra mim faiz tempo já, só ta me faltando o $$$ e principalmente o tempo, pois transpiro bastante e também tenho uma máscara desta). Qualquer coisa chama ae que te indico lojas pra compra do cooler
Avatar do usuário
Waldir
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Fev 2013, 19:11
Localização: São Paulo - SP

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por Waldir »

Minha dica é que compre uma máscara que seja fácil manipular a lente e que tenha bons espaços para instalar coolers.

Eu tenho uma Empire E'vent e tanto eu como minha mulher usamos com óculos e mesmo assim não embaça, claro que entre um game e outro limpamos o suor para que realmente isso não ocorra, mas levando em consideração que não coloquei cooler nela está ótimo.

Aproveitando um pouco o que o Renato Hideki falou, o modelo que tenho é bem simples de manipular e tem um espaço tranquilo pra colocar o cooler.
allissonvb
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2014, 00:57
Localização: Teixeira de Freitas - BA

Re: Preciso de uma máscara que não embace de jeito nenhum!

Mensagem por allissonvb »

Eu tenho uma JT Proflex Thermall Preta. Tiver interesse me avisa !
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”