Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
fotos - jogo treino com o tatico da PM de Limeira
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
fotos - jogo treino com o tatico da PM de Limeira
só uma palhinha deste evento que foi de grande importancia para nosso esporte.
foi o 1º contato dos policiais do tatico da cicade de Limeira com o paintball ,e conheceram um pouco do nosso estilo de jogo , posso dizer que simplesmente adoraram.
não entrarei em detalhes sobre o treino por motivos maiores, mas posso dizer que foram usados diversos tipos de granadas de mão como: flashbang(som e luz),efeito moral e lacrimogeinio(eita coizinha chata de respirar viw ).
houve uma troca de experiencias incrivel e proveitosa entre nossa equipe e os policiais.
e gostaria de deixar aqui meus cinceros agradecimentos á Policia Militar de Limeira.
segue algumas das fotos:
foi o 1º contato dos policiais do tatico da cicade de Limeira com o paintball ,e conheceram um pouco do nosso estilo de jogo , posso dizer que simplesmente adoraram.
não entrarei em detalhes sobre o treino por motivos maiores, mas posso dizer que foram usados diversos tipos de granadas de mão como: flashbang(som e luz),efeito moral e lacrimogeinio(eita coizinha chata de respirar viw ).
houve uma troca de experiencias incrivel e proveitosa entre nossa equipe e os policiais.
e gostaria de deixar aqui meus cinceros agradecimentos á Policia Militar de Limeira.
segue algumas das fotos:
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Re: fotos - jogo treino com o tatico da PM de Limeira
Legal Icaro pelas fotos o jogo deve ter sido muito bom.
Isso é o que chamo de atitude pro-ativa para com a sociedade civil e autoridades de segurança.
Parabéns !!!
Parabéns !!!
- Tameirao
- master sergeant
- Contato:
Show as fotos!
Quantas automags
Show de bola o jogo! Parabéns!
Show de bola o jogo! Parabéns!
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
valew pessoal! ja estamos marcando um próximo, e talvez seja aberto para todos que tenha um pouco de experiencia no paintball.
estou com os videos do treino, mas a pedidos não posso postar.
estou com os videos do treino, mas a pedidos não posso postar.
Legal! Só achei desnecessárias as fotos disparando armas de fogo, acho que deveria ser proibido esse tipo de post aqui no fórum para evitar más associações ao esporte que já não é dos mais bem vistos pela sociedade. Tirando isso, parábens e go go go paintball!
hummm....bem, as condiçoes de uso das armas não são ilegais ou irregulares já que estão sendo utilizadas com policiais!!!
Sem contar que convenhamos...a maioria se não todos, gostamos de armas de fogo!
heheheh
Mas entendo perfeitamente voce Arrigow....vai saber o que vão pensar!
Tirando isso, otimo jogo!
Muitas mags e pareceu ser um jogo bemmm divertido
abraços
Sem contar que convenhamos...a maioria se não todos, gostamos de armas de fogo!
heheheh
Mas entendo perfeitamente voce Arrigow....vai saber o que vão pensar!
Tirando isso, otimo jogo!
Muitas mags e pareceu ser um jogo bemmm divertido
abraços
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
as fotos foram postatas com o intuito de mostar a integração e troca de conhecimento entre nós jogadores de paintball e a PM, mas tambem acho que algumas pessoas podem confundir, ou interpretar mal , tendo em vista as armas reais que fizeram parte das demostrações.
vou remover as fotos imediatamente.
vou remover as fotos imediatamente.
- JackFlat
- gunnery sergeant
- Contato:
não estou consseguindo remover as fotos das asmas de maneira alguma, tento excluir os link´s no modo editar e nada, peço que os adimins façam isso por mim por favor.
Onde tem foto de asma ???JackFlat escreveu:não estou consseguindo remover as fotos das asmas de maneira alguma, tento excluir os link´s no modo editar e nada, peço que os adimins façam isso por mim por favor.
Particularmente, não por que disso, até entendo que paintball e armas de fogo tenham alguma semelhança física e essa semelhança termina nisso.
Quanto ao povo estar segurando uma carabina... só descobri que era uma por que falaram, de entrada poderia ser um equipamento RAP4, que muito parecido.
Mas vou tentar tirar as fotos...
Bono... mais um bug para resolvermos...
Parabêns Icaro pela integração que o paintball promoveu.
Muito bom.
Muito bom.
- Marcelo Utsch
- major general
- Contato:
Realmente... tentei excluir também... e não consegui!
Icaro, abra outró tópico com mesmo conteúdo e sem as fotos polêmicas, que excluímos esse aqui.
Icaro, abra outró tópico com mesmo conteúdo e sem as fotos polêmicas, que excluímos esse aqui.
-
- sergeant
- Contato:
bom, achei show a integração, mais so me tira uma duvida, os policiais com capacete tatico e viseira de proteção, jogaram com este ou utilizaram mascaras proprias para o jogo?
sei que este material da viseira e bem resistente, mais não é padrao para o paintball.
no demais,total apoio a integração.
sei que este material da viseira e bem resistente, mais não é padrao para o paintball.
no demais,total apoio a integração.