Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Não consigo encontrar o grip mecânico para a BT-4
- duendeSmoker
- private
- Federado: FPESP - 1387
Não consigo encontrar o grip mecânico para a BT-4
Pessoal, estou precisando de uma mãozinha.
Não consigo encontrar disponível o grip mecânico original da BT-4 em LUGAR NENHUM! Fiz pesquisas nos sites mais conhecidos aqui no Brasil e também nos gringos como ANSGear, paintballonline e não encontrei o mecânico, apenas o eletrônico.
Alguém consegue dar uma luz aqui, tem idéia de onde posso encontrar o grip mecânico??
Não consigo encontrar disponível o grip mecânico original da BT-4 em LUGAR NENHUM! Fiz pesquisas nos sites mais conhecidos aqui no Brasil e também nos gringos como ANSGear, paintballonline e não encontrei o mecânico, apenas o eletrônico.
Alguém consegue dar uma luz aqui, tem idéia de onde posso encontrar o grip mecânico??
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
Re: Não consigo encontrar o grip mecânico para a BT-4
Duende... estou recebendo em alguns dias um grip mecanico da BT4... tem interesse em ficar com ele ?
me manda MP !
Abraço
me manda MP !
Abraço
- Daniel Brasao
- Recruit
Se o colega não se interessar. passa o seu contato que eu tenho interesse em adquirir o frame mecânico.mauhilst escreveu:Duende... estou recebendo em alguns dias um grip mecanico da BT4... tem interesse em ficar com ele ?
me manda MP !
Abraço
o meu frame eletrônico está uma lastima. obrg
- mauhilst
- major
- Contato:
Opa amigo... Se quiser posso dar uma olhada no seu egrip... Tenho um egrip da BT4 aqui tb... O mecanico nao recebi ainda... Acho q so daqui uns 8 dias.
Abraço
Abraço
- Daniel Brasao
- Recruit
poise amigo no caso quero realmente o mecanismos mecânico pois estou jogando em jogos onde rola chuva e o eletronico não serve! me passa teu contato que eu quero adquirir esse mecanico! claro se o amigo não se importar é claro um forte abraço
- mauhilst
- major
- Contato:
Então Daniel... o Duende vai ficar com o frame mesmo... só estou aguardando chegar pra repassar pra ele...
- Daniel Brasao
- Recruit
poxa uma pena pra mim!!,mas se por um acaso vc arranjar mais uma unidade já sabe que tem comprador abraço
- mauhilst
- major
- Contato:
blz Daniel... precisao de algo além disso me avise... ou visite: https://www.facebook.com/VanDerHilstAir ... 3572685797
- Daniel Brasao
- Recruit
só mais um dúvida, quanto sai em media um frame mecânico desses? e onde vc acha que posso encontrar? ps tentei entra no face mas deu pagina indisponivel manda seu link de novo abraço
- mauhilst
- major
- Contato:
Daniel, consegui esse frame mecanica numa troca com um cliente... só fiquei com ele pq vi q o Duende tinha interesse
- duendeSmoker
- private
Valeu Hilst, chegou certinho aqui!
E olha que zica minha, quando fui colocar no marcador notei que não estava travando o hammer. Quando eu encaixava o grip ele dava um pulinho pra fora, como se estivesse algo empurrando. Fiquei estudando aqui porque estava acontecendo isso e acabei encontrando quem tava atrapalhando.
O corpo do kit Tacamo é um pouquinho mais apertado que o corpo original, a trava do grip não passava.
Soltei meia volta do parafuso de baixo e ficou perfeito! Esse fim de semana vou tentar dar uma lixadinha de leve embaixo pra voltar a deixar o marcador bem firme.
E olha que zica minha, quando fui colocar no marcador notei que não estava travando o hammer. Quando eu encaixava o grip ele dava um pulinho pra fora, como se estivesse algo empurrando. Fiquei estudando aqui porque estava acontecendo isso e acabei encontrando quem tava atrapalhando.
O corpo do kit Tacamo é um pouquinho mais apertado que o corpo original, a trava do grip não passava.
Soltei meia volta do parafuso de baixo e ficou perfeito! Esse fim de semana vou tentar dar uma lixadinha de leve embaixo pra voltar a deixar o marcador bem firme.
- mauhilst
- major
- Contato:
duendeSmoker escreveu:Valeu Hilst, chegou certinho aqui!
Bom eu nunca mexi nos Kit Tacamos... mas se funcionou fico feliz
depois manda umas fotos aqui pra gente ver a montagem completa !
Abraço !
- duendeSmoker
- private
- duendeSmoker
- private
Cara ainda não tive chance de testar numa partida, acabei de montar ela.
Fiz uns disparos em casa pra testar e até o momento não tive nenhum problema. Devo ter disparado umas 100 bolinhas no máximo até agora, usei Marba, e todas saíram tranquilo.
Ainda não fiz o "teste de stress", deixar as bolinhas no pente por um tempo, como se estivesse no jogo, e depois disparar. Esse teste pretendo fazer no fim de semana pra ver se dá algum problema.
Fiz uns disparos em casa pra testar e até o momento não tive nenhum problema. Devo ter disparado umas 100 bolinhas no máximo até agora, usei Marba, e todas saíram tranquilo.
Ainda não fiz o "teste de stress", deixar as bolinhas no pente por um tempo, como se estivesse no jogo, e depois disparar. Esse teste pretendo fazer no fim de semana pra ver se dá algum problema.