Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Qual Marcadora Comprar ???

Tudo sobre marcadores e partes internas.
thiaguinhotg
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mar 2013, 17:21

Qual Marcadora Comprar ???

Mensagem por thiaguinhotg »

Ola , sou iniciante nesse esporte e gostaria de saber qual dessas duas marcadoras vcs me indicam para comprar, estou entre essas duas:

Marcador Milsig Modelo MA-BP13 K-SERIES MK II ELITE PRO DESERT TAN
Marcador Tippmann X7 Phenom - M16
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: Qual Marcadora Comprar ???

Mensagem por RenatoHideki »

Alguns bilionarios tem ferraris outros tem porches... pq? Resposta: pq é do gosto do fregues.

Os ferraristas preferem pq gostam do vermelho ferrari, do ronco do motor e outros. Os porches preferem carros menores, mais luxo, sei lá.

Em outras palavras cara, a sua pergunta é difícil responder pq não sabemos o que você gosta, quais características está buscando, o que quer no seu marcador. Sacou?

A dica é ir alugando marcadores diferentes, pega emprestado de alguem pra dar uns tiros, vai conhecendo q tipo de jogo é o seu (sniper, batedor, mais recuado, mais agressivo, etc) e ai vc vai saber se te agrada mais a ferrari ou a porche.

Bom, agora deixando de ser sua mãe e respondendo a sua pergunta, eu indicaria a milsig pq esse marcador é MTO FODA :P Mas se me derem uma phenom + 100 reais eu levo ela rs
thiaguinhotg
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Mar 2013, 17:21

Re: Qual Marcadora Comprar ???

Mensagem por thiaguinhotg »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vlw ... to analisando ainda !!!
elivictorfs
private
private
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Jan 2013, 08:20

Re: Qual Marcadora Comprar ???

Mensagem por elivictorfs »

Na minha opinião a X7 é um excelente marcador pra começo. alem do mas ela tem vários mod's ela se transforma nos modelos mas conhecidos como AK47, M4, G36, MP5, entre outros.
Trancado

Voltar para “Marcadores.”