Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda ai galera, Duvida na primeira compra.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
macarrao88
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mar 2013, 20:59

Ajuda ai galera, Duvida na primeira compra.

Mensagem por macarrao88 »

Olá, estou entrando agora para o mundo do Paintball e também sou novato no fórum.
Já sei que vão me falar que já tem tópico sobre o assunto, mas mandei postagem nele e não responderam... aliás se me responderem as minhas duvidas lá eu agradeço.
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... &start=960
Bom pesquisei bastante de pois de ter feito esta postagem e consegue sanar algumas duvidas. Acredito que vou comprar o meu marcador na Mercenários ou na Kamikasi.
agora to na duvida entre os 2 kits:
Spyder Victor= R$ 614,00: http://lojakamikasi.com.br/p/KI%252D721 ... der+Victor
Spyder Agressor= R$ 649,00: http://www.mercenariospaintball.com.br/ ... pf_id=1132
Ou alguma outra sugestão na mesma faixa de preço.
Sou iniciante e não quero começar com nada caro, priorizo mais a performance do que a aparência, mas se der para customizar depois, e a diferença de preço não for grande ta valando também.

Uma outra duvida seria as bolinhas, elas influencia muito na precisão do tiro ? qual marca vocês aconselham que tem o melhor custo x beneficio ?
Obrigado e aguardo os comentários da galera.
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Ajuda ai galera, Duvida na primeira compra.

Mensagem por eduardonose »

Fala velho, cara vc tem resposta para todas suas perguntas aqui no forum. É só pesquisar nos topicos e ler os mesmos. Da uma lida antes de perguntar. Com certeza vc vai achar mta coisa. Boa leitura. Ferramenta de search do site é mto boa.

So pra dizer q nao ajudei,
Se vc nao quer gastar pega a spyder mr1. Acho um otimo maracador pra quem ta começando ou uma spyder mr100.
Dificil de customizar mas não vai te deixar na mão e manutençao mto facil.
macarrao88
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mar 2013, 20:59

Re: Ajuda ai galera, Duvida na primeira compra.

Mensagem por macarrao88 »

O MR1 ta R$ 735,00
e o MR100 ta R$ 779,00
Ambos na kamikazi
-Qual a diferença deles para os que eu mencionei ? alem da customização.
-mercenarios e kamikazi são lojas que entregam o produto corretamente ? ou alguem tem tido problemas com a entrega ?
-vi falar que a spyder victor e a spyder sonix são ótimas, e quanto a spyder agressor ? vi que é modelo de 2012.
-E quanto as proteções ? o que vcs julgam essencial alem da mascara ? como tenho uma tia costureira, ela disse que se eu passar as medidas e o tipo do material a ser usado na confecção ela faz para mim um macacão já com proteção para o pescoço.
-E a duvida das bolinhas, quais vcs me aconselham ? evil ? ou pode ser qualquer outra ?

Sei que tem outros tópicos com o mesmo assunto, mas usei a busca varias vezes, mas ainda surgem algumas duvidas, não quero começar o esporte com o pé esquerdo.

Obrigado galera e desculpe o incômodo.
Responder

Voltar para “Marcadores.”