Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Compra de marcador.. Muitas dúvidas
-
- Recruit
Compra de marcador.. Muitas dúvidas
Então pessoal, sou leigo sobre paintball, e criei minha conta aqui hoje. Não sei se já tem algum outro tópico sobre isso. Se tiver me direcionem para lá. Estou pensando em comprar os seguintes itens. http://imageshack.us/photo/my-images/716/marcadory.png/ Gostaria de saber se terei problemas com o exército, ou qualquer desventura. Grato.
- RenatoHideki
- lance corporal
Re: Compra de marcador.. Muitas dúvidas
bixo tu ta começando e já quer comprar monte de coisa assim... cuidado com o fogo de palha hein, pode acabar virando o kiko hahahaha
minha recomendação (e acredito que de muitos aqui) é p/ ir experimentando bem as coisas antes de comprar. Paintball é caro... não da pra sair comprando pra deixar de lado saca? (alias já vi mto cara fazendo isso... )
Quanto a possibilidade de trazer coisas da ANS gear, dá uma olhadinha nos tópicos de importações. Verás que tem muita restrição p/ importar diversos itens.
Boa sorte ai! Abs,
minha recomendação (e acredito que de muitos aqui) é p/ ir experimentando bem as coisas antes de comprar. Paintball é caro... não da pra sair comprando pra deixar de lado saca? (alias já vi mto cara fazendo isso... )
Quanto a possibilidade de trazer coisas da ANS gear, dá uma olhadinha nos tópicos de importações. Verás que tem muita restrição p/ importar diversos itens.
Boa sorte ai! Abs,
-
- Recruit
Então.. tava pensando em diminuir essa compra.. e ir comprando aos poukinhos.. Primeiro vou pegar o marcador depois vou incrementando.. Tomara que não me peguem !
-
- Recruit
Estava olhando este site brasileiro.. Será que é seguro ? http://www.azbrasil.net.br/ Grato.