Correto, entende-se como casas especializadas: campos de paintball e lojas de mergulho.netguto escreveu:Bom saber, então nesse casso só em casa especializada?
Valeu!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Recarregar ar comprimido e estação de recarga!!!
Re: Recarregar ar comprimido e estação de recarga!!!
- ozmiro
- gunnery sergeant
Gelera bom dia..
Tenho um cilindro de HPA de aluminiu de 48/3000 psi.
Se estiver com ums escuba cheia eu consigo dar carga no cilindro?
pensei que nao conseguiria fazer a transferencia pois as pressoes se igualam e com isso nao haveria passagem de HPA.
Alguem me salva?
Att.
Tenho um cilindro de HPA de aluminiu de 48/3000 psi.
Se estiver com ums escuba cheia eu consigo dar carga no cilindro?
pensei que nao conseguiria fazer a transferencia pois as pressoes se igualam e com isso nao haveria passagem de HPA.
Alguem me salva?
Att.
- fredjpa
- sergeant
- Contato:
Consegue dar carga mesmo que ela n esteja cheia...so que ai vc n consegue mais os 3000. Tipo....se a scuba estiver cheia vc consegue carregar 3000, a proxima carga ja vai cair um pouco....e assim sucessivamente.
Abs,
Abs,
Eu sou de Petrópolis/RJ, comprei uma BT TM-15 com cilindro de ar comprimido e não tenho onde fazer o refil.
Todos os campos daqui usam CO2, ainda não consegui verificar nos bombeiros se há viabilidade.
Fora isso, há alguma sugestão?
Na pior das hipóteses vou ter que dirigir uma hora e meia até um campo de paintball chamado distrito 22 la no meio do Rio só para fazer o refil.
Tendo em mente que aqui em Petrópolis é cidade serrana e não existe absolutamente nada de mergulho lol
Todos os campos daqui usam CO2, ainda não consegui verificar nos bombeiros se há viabilidade.
Fora isso, há alguma sugestão?
Na pior das hipóteses vou ter que dirigir uma hora e meia até um campo de paintball chamado distrito 22 la no meio do Rio só para fazer o refil.
Tendo em mente que aqui em Petrópolis é cidade serrana e não existe absolutamente nada de mergulho lol
Bom dia!
Pessoal...
Alguem pode me ajudar onde eu posso carregar meu cilindro de ar comprimido em sampa fora Kamikase porque é longe pra mim!
Pessoal...
Alguem pode me ajudar onde eu posso carregar meu cilindro de ar comprimido em sampa fora Kamikase porque é longe pra mim!
Bom dia!
Será que em casa de recar de extintor não conseguimos fazer a recarga do ar comprimido ?
Será que em casa de recar de extintor não conseguimos fazer a recarga do ar comprimido ?
Olá senhores,
acabei de comprar um marcador PCS US-5 Mech Standard estou gostando inicialmente dele a unica dificuldade que vejo é em recarregar o cilindro.
posso encher um extintor e recarregar o cilindro com o extintor? tenho que encher o extintor no maximo nao é? e quanto a valvulas para fazer a recarga. quais necessito?
acabei de comprar um marcador PCS US-5 Mech Standard estou gostando inicialmente dele a unica dificuldade que vejo é em recarregar o cilindro.
posso encher um extintor e recarregar o cilindro com o extintor? tenho que encher o extintor no maximo nao é? e quanto a valvulas para fazer a recarga. quais necessito?
Infelizmente Pett não é possível.Pett escreveu:Olá senhores,
São duas coisas diferentes.
A medida do CO2 é em Kg.
e do HPA é BAR ou PSI como mencionado nas mensagens anteriores.
Sugiro no seu caso a troca do propelente usando o CO2, acredito que como você está começando agora se acostuma fácil.
Inclusive pode ter a sua própria estação de recarga de CO2, (opções de 4kg e 6kg de carga) claro que com toda a segurança já citada antes. Onde carregar o CO2? ...qualquer comércio de extintores de sua cidade e o preço de recarga é de R$ 10 à 15 reais por Kg.
E como é só para você, à princípio, terá propelente por um bom tempo.
Abraços e espero ter ajudado.