Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Como comprar um radio comunicador?

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Como comprar um radio comunicador?

Mensagem por Aniquilador »

Pessoal gostaria de saber pq me radio nao funciona na sua capacidade maxima (1.0 watt) ?
Sera q pode ser bateria ? Visto que em frequencias q utilizam metade dessa capacidade ele funciona normalmente.

O modelo e o que citei acima MH 230.


Obrigado.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Como comprar um radio comunicador?

Mensagem por AsdEspada »

Aniquilador escreveu:Pessoal gostaria de saber pq me radio nao funciona na sua capacidade maxima (1.0 watt) ?
Sera q pode ser bateria ? Visto que em frequencias q utilizam metade dessa capacidade ele funciona normalmente.

O modelo e o que citei acima MH 230.


Obrigado.

1 watt deve ser a capacidade máxima (aproximada), outro ponto é a frequência que vc usa também está relacionado a potência. Esse modelo salvo engano opera em UHF e normalmente a capacidade é de 0,5Watts e não 1.0 watt.

Esse rádio tem cabo de transferência de dados? Se tiver vc consegue configurar a potência.

:gberet:
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: Como comprar um radio comunicador?

Mensagem por Aniquilador »

AsdEspada escreveu:
Aniquilador escreveu:Pessoal gostaria de saber pq me radio nao funciona na sua capacidade maxima (1.0 watt) ?
Sera q pode ser bateria ? Visto que em frequencias q utilizam metade dessa capacidade ele funciona normalmente.

O modelo e o que citei acima MH 230.


Obrigado.

1 watt deve ser a capacidade máxima (aproximada), outro ponto é a frequência que vc usa também está relacionado a potência. Esse modelo salvo engano opera em UHF e normalmente a capacidade é de 0,5Watts e não 1.0 watt.

Esse rádio tem cabo de transferência de dados? Se tiver vc consegue configurar a potência.

:gberet:
Entao espada...

sobre cabo de transferencia eu nao sei...
mas no manual dele informa que ate uma determinada frequencia ele opera em 0.5 watt
depois dessa frequencia pra frente ele opera em 1 watt... da pra ver no LCD dele um desenho
em forma de radio, quando esta em 0.5watt ele so tem o contorno, quando esta em 1watt ele fica pintado de preto dentro.

Obrigado.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Como comprar um radio comunicador?

Mensagem por AsdEspada »

Aniquilador,

Vc sabe qual é a faixa de frequencia que ele menciona chegar a 1 watt?

Abcs,

:gberet:
TawanBastos
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jun 2012, 02:59

Re: Como comprar um radio comunicador?

Mensagem por TawanBastos »

Alguem saberia me informar se o radio midland lxt440 se comunica normalmente com os Motorola talkabout?
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Como comprar um radio comunicador?

Mensagem por AsdEspada »

TawanBastos escreveu:Alguem saberia me informar se o radio midland lxt440 se comunica normalmente com os Motorola talkabout?
Esse rádio foi descontinuado, mas pelo que li, é compatível com os talkabouts.
TawanBastos
private
private
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Jun 2012, 02:59

Re: Como comprar um radio comunicador?

Mensagem por TawanBastos »

Valeu pela resposta AsdEspada!
Ele é meio antigo sim,mas pelo preço que paguei no par + carregador e fones(30 USD),tá de bom tamanho.
rapha_annunzio
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2013, 21:54

Re: Como comprar um radio comunicador?

Mensagem por rapha_annunzio »

Enfim, acho que a opçao melhor é o motorola, pelo uso da maioria dos jogadores. Aonde comprar em SP?
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Como comprar um radio comunicador?

Mensagem por AsdEspada »

rapha_annunzio escreveu:Enfim, acho que a opçao melhor é o motorola, pelo uso da maioria dos jogadores. Aonde comprar em SP?
Você pode comprar na Santa Ifigenia, existem várias lojas que vendem, acho que sempre vem em pares.
Responder

Voltar para “Outros.”