Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

CASE para seu marcador

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
LSN
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 147
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:22
Localização: Rio de Janeiro - ZO
Contato:

CASE para seu marcador

Mensagem por LSN »

Estou adquirindo este case e adaptando conforme as fotos abaixo...
uma solução muito boa, com qualidade de acabamento e proteção ao equipamento e ainda por cima... barato
ainda mais pra quem não tem tanto eqipamento assim igual a mim...

este é o case que estou comprando.
toda em aluminio com ótimo acabamento por R$ 77,
medidas 42cm / 28cm / 12cm

Link do mercado livre

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ook-cd-_JM

Imagem

Imagem

Imagem

ai eu retiro essas divisões internas e compro baratinho na loja de couros e afins uma espuma de boa densidade com espessura igual as internas e faço isso

Imagem

Imagem
felipefpeixoto
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Out 2012, 16:53

Re: CASE para seu marcador

Mensagem por felipefpeixoto »

Como que você cortou certinho a espuma ?
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: CASE para seu marcador

Mensagem por Pirapora17 »

ficou bacana o case, mas haja paciência pra cortar a espuma!
pra mim não daria, pois é muita coisa pra carregar, levo o equipamento todo numa mala e dentro dela fiz uma armação com canos de pvc, fazendo tipo um cubo, deixando a mala sempre "armada", mesmo sem ter nada dentro.
felipefpeixoto escreveu:Como que você cortou certinho a espuma ?
Com uma faca afiadíssima ou estilete (alcance limitado pelo tamanho da lâmina) você consegue cortar bem a espuma.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: CASE para seu marcador

Mensagem por Furlan »

Pirapora17 escreveu:ficou bacana o case, mas haja paciência pra cortar a espuma!
pra mim não daria, pois é muita coisa pra carregar, levo o equipamento todo numa mala e dentro dela fiz uma armação com canos de pvc, fazendo tipo um cubo, deixando a mala sempre "armada", mesmo sem ter nada dentro.
Tem como tirar uma foto pra mostrar como você fez?
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: CASE para seu marcador

Mensagem por Pirapora17 »

Furlan escreveu:
Pirapora17 escreveu:ficou bacana o case, mas haja paciência pra cortar a espuma!
pra mim não daria, pois é muita coisa pra carregar, levo o equipamento todo numa mala e dentro dela fiz uma armação com canos de pvc, fazendo tipo um cubo, deixando a mala sempre "armada", mesmo sem ter nada dentro.
Tem como tirar uma foto pra mostrar como você fez?
Tiro sim!

assim que eu voltar pra minha cidade tiro a foto para você ver como ficou!

do jeito que eu fiz, coloco todo o equipamento sem risco de amassar nada (principalmente a máscara, pois coloco ela bem no canto da armação).
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: CASE para seu marcador

Mensagem por Pirapora17 »

Pirapora17 escreveu:
Furlan escreveu:
Pirapora17 escreveu:ficou bacana o case, mas haja paciência pra cortar a espuma!
pra mim não daria, pois é muita coisa pra carregar, levo o equipamento todo numa mala e dentro dela fiz uma armação com canos de pvc, fazendo tipo um cubo, deixando a mala sempre "armada", mesmo sem ter nada dentro.
Tem como tirar uma foto pra mostrar como você fez?
Tiro sim!

assim que eu voltar pra minha cidade tiro a foto para você ver como ficou!

do jeito que eu fiz, coloco todo o equipamento sem risco de amassar nada (principalmente a máscara, pois coloco ela bem no canto da armação).
Salve Furlan!!

finalmente tive um tempinho pra postar as fotos aki!

nestas 3 primeiras fotos, nota-se uma placa branca, por dentro da mala. trata-se de um pedaço dakeles de divisórias (akelas usadas em escritórios, para fazer as divisões das salas, ao invés de se levantar paredes de tijolo). coloquei essas placas por dentro pois os bolsos laterais estavam "entrando" para o meio da mala, atrapalhando as coisas que estavam dentro.
Imagem
Imagem
Imagem

nesta foto, que achei na internet, dá pra ver melhor como faz os cantos.
Imagem


é bem simples de fazer esse "case homemade"

material utilizado:

* 1 mala de viagem com tamanho à sua escolha e/ou necessidade;
* 2 placas de material rígido (sobras de divisórias, compensado ou mdf fino, etc. - somos brasileiros e temos a imaginação fértil hauahuahauah) meça a mala internamente para saber a medida necessária;
* 8 joelhos/cotovelos de pvc de 1/2 polegada (usei este cano por ser o mais fino e ocupar menos espaço), para fazer as arestas do "cubo";
* 8 "T" de pvc de 1/2 polegada, para fazer a ligação de um lado ao outro.
* alguns metros de cano de pvc de 1/2 polegada (varia de acordo com o tamanho da mala.

depois de estar com todo o material em mãos, tire as medidas internas da mala e vá montando seu case.

Obs.: sugiro colocar os "T" fazendo a frente e o fundo da mala, pois assim o acesso ao interior não fica muito alto.

segue abaixo outra imagem retirada da net, para que você tenha uma noção de como ficará o "case", só que com as medidas que você necessita.
Imagem

caso alguém necessite de mais informações e/ou fotos, entre em contato por aki mesmo ou por mp, que terei o prazer em colaborar. :legal:
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: CASE para seu marcador

Mensagem por Furlan »

Poxa, ficou fantástica mesmo hein... gostei... vou fazer na minha com certeza...
Muito obrigado pelas fotos e esquemas!!!
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: CASE para seu marcador

Mensagem por Pirapora17 »

Furlan escreveu:Poxa, ficou fantástica mesmo hein... gostei... vou fazer na minha com certeza...
Muito obrigado pelas fotos e esquemas!!!
Fica bem bacana mesmo! Sem falar que dá pra levar a tralha toda só na mala (nesta mala ai da foto levo marcador, cilindro, 4 pods grandes, 4 pods táticos, calça, gandola, colete, máscara, lente reserva, camiseta, tenis, e outras trankeirinhas mais). Basta organizar tudo que vai de boa.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: CASE para seu marcador

Mensagem por Furlan »

Sim... vai de boa mesmo... tenho uma mala bem grande também e levo tudo dentro dela, inclusive o marcador desmontado... mas o problema é quando você tira as coisas de dentro, aí a mala desmonta... a minha já até rasgou em alguns lugares por conta disso...
Avatar do usuário
Emnesty
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 31 Jan 2013, 15:46

Re: CASE para seu marcador

Mensagem por Emnesty »

Definitivamente o único case que da pra mim, é a mala kkkkkk
estou customizando uma sniper então não da mesmo, só o cano dela é maior que esta mala kkkkk

:loko:
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: CASE para seu marcador

Mensagem por Pirapora17 »

Emnesty escreveu:Definitivamente o único case que da pra mim, é a mala kkkkkk
estou customizando uma sniper então não da mesmo, só o cano dela é maior que esta mala kkkkk

:loko:
:loko: :loko: :loko: cê besta!!!! quantas polegadas tem o cano da sniper q c ta customizando??? posta uma foto dela ae pra nois!
Responder

Voltar para “Outros.”