Ola,
não sei se este é o lugar certo para este tópico devido ao envolvimento tanto de acessórios como do propio marcador, então fiquem a vontade para mover ou deletar este tópico.
Bom, eu gostaria de saber, é possível equipar qualquer tipo de mira a um marcador tippmann A-5 (Red dots, scopes, lazers)?
Eu andei vendo um review sobre Red dots e ali falava sobre sobre trilhos diferentes e eu gostaria de saber se é possível eu fazer qualquer tipo de encaixe com algum tipo de adaptador ou algo assim, e como eu posso saber pra qual trilho é feito aquela mira...
Muito obrigado a todos pela atenção, e por favor me corrijam se eu acabei falando alguma bobagem, afinal ainda sou novato no esporte e recém agora vou comprar meu marcador.
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
É possivel equipar um marcador A-5 com qualquer mira?
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Re: É possivel equipar um marcador A-5 com qualquer mira?
Marcadores muuuito antigos vinham com trilhos de 11 mm... Agora, até onde eu sei, todos vem com trilhos de 20 mm... então se vc tiver uma mira nova em mãos e seu marcador for novo, não vai ter nenhum problema, pois os dois serão de 20 mm.....
Valeu pela ajuda Fabao ;D
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Maciel escreveu:Valeu pela ajuda Fabao ;D
Tamo junto !!!
Os trilhos da 98 e 11mm?