Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por eduardonose »

Opa, veja nos anuncios aqui do forum, tem gente vendendo. Comprei a minha com o movin, excelente marcador, gosto muito da minha ram 1r. Caso nao encontre, tente falar com o pandillus talvez ele tenha. Caso nao encontre, veja na combateshop ou milicia. Abs.
hound
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Fev 2012, 23:26

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por hound »

7h3M0nK escreveu:o fórum lhe proporciona todo suporte para manutenção de ambos marcadores citados, especialmente a T68.
lembrando que a T68 é por dentro, uma spyder.
Avatar do usuário
Waldsney Sousa
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Out 2012, 01:56

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Waldsney Sousa »

celofln escreveu:Galera do Fórum, estou querendo comprar um marcador RAP4 1R mas estou tendo dificuldades de encontra-lo, alguém pode me dar uma ajuda de onde eu posso comprar esse marcado?
Obrigado pela ajuda. :legal:

celofln, beleza!? Cara também tava bem afim de comprar este marcador, mas por hora ainda não vou pega-lo. Mas se queres saber onde comprar... A Combateshop finalmente colocou ele a venda. Entrar em comunicação com o Everton dono da loja e seja feliz. Valeu!!!
Maciel
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jan 2013, 18:07

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Maciel »

Ola,
eu sou novo no esporte e estou pensando em qual marcador comprar, eu dei uma olhada em alguns tutoriais e sites de venda e me interessei pela Tippmann A-5 e pela Project Salvo.
Desde ja muito obrigado!
Avatar do usuário
Waldsney Sousa
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Out 2012, 01:56

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Waldsney Sousa »

Maciel escreveu:Ola,
eu sou novo no esporte e estou pensando em qual marcador comprar, eu dei uma olhada em alguns tutoriais e sites de venda e me interessei pela Tippmann A-5 e pela Project Salvo.
Desde ja muito obrigado!


Opa amigão primeiramente seja :wcome: ao nosso fórum, aqui você pode ficar avontade, claro dando uma olhada nas regras que são muito importantes para um melhor aproveitamento do espaço. Bem você não fez nenhuma pergunta, mas o que você gostaria de saber mesmo a respeito desses marcadores?

Suas escolhas foram ate boas, agora se preocupe no estilo de jogo que você se indetifica e quanto ta disposto a gastar. Qualquer coisa tamos ai.
Maciel
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jan 2013, 18:07

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Maciel »

Ola novamente
Desculpem pela falta de objetividade :oops: , sendo mais claro eu gostaria de saber o que vocês acham dos marcadores Tippmann A-5 e da Project Salvo, em questão da qualidade e pela precisão. Eu estava pensando em após comprar o marcador fazer alguns Up-grades (trocar o cano, e por uma mira Red Dot) pois dizem q o cano original é muito ruim.
Enfim gostaria de saber a opnião de vocês q jogam a mais tempo sobre estes dois marcadores...
Qual dos dois vocês comprariam.
Obrigado
Avatar do usuário
Waldsney Sousa
private
private
Mensagens: 40
Registrado em: 17 Out 2012, 01:56

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Waldsney Sousa »

Maciel escreveu:Ola novamente
Desculpem pela falta de objetividade :oops: , sendo mais claro eu gostaria de saber o que vocês acham dos marcadores Tippmann A-5 e da Project Salvo, em questão da qualidade e pela precisão. Eu estava pensando em após comprar o marcador fazer alguns Up-grades (trocar o cano, e por uma mira Red Dot) pois dizem q o cano original é muito ruim.
Enfim gostaria de saber a opnião de vocês q jogam a mais tempo sobre estes dois marcadores...
Qual dos dois vocês comprariam.
Obrigado

A que isso camarada, tranquilo. Sou meio suspeito pra ti dizer qual desses dois marcadores é o melhor, pois não tenho nenhum dos dois, mas posso te adiantar algums coisas deles. Ambos são da marca Tippmann. A Project Salvo é um marcador muito bom, conheço pessoas que usam ele, e pra quem esta iniciando é otima, já vem com uma costumização da M16 de fábrica. O desempenho também é muito bom, pra melhorar a precisão, alcance, tem que se usar bolinhas(paintballs) de qualidade maior. O preço deste marcador também é bem bacana. Já a Tippmann A5 é um marcador superior, pois o mesmo vem com o Cyclone Feed que é um sistema de alimentação de bolinhas, onde ele joga as bolinhas para o cano do marcador sem dar problemas, evita também alguma bolinha estourar. Este é o marcador com maior possibilidades de costumização do mercador, tem muitos mods que da pra fazer nele, como, AK47, M249, M16, MP5, Snipers etc. Acredito que a manutenção dele seja melhor do que na Project Salvo, se encontra mais peças pra ele no mercador, tanto pra Up grades(melhorar o desempenho do mesmo) como mods (peças pra customizar). O preço dos 2 marcadores são quase a mesma coisa, porém a Project Salvo já vem customizada de fábrica, mas não da pra fazer muito mais que isso, talvez so mecher no cano. E a A5 você gaste mais alguma coisa depois pra customizar do jeito que quer.

Tanto a A5 omo a Projetc Salvo são bons marcadores mas amigo, particularmente eu iria de A5 mesmo, como falei, maior facilidade de encontrar peças pra ela, e o sistema Cyclone feed que vem nela de fábrica nem se fala. Agora vai também de seu bolço.

Qualquer coisa tamos ai.
Maciel
Recruit
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Jan 2013, 18:07

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por Maciel »

Waldsney Sousa escreveu:
Maciel escreveu:Ola novamente
Desculpem pela falta de objetividade :oops: , sendo mais claro eu gostaria de saber o que vocês acham dos marcadores Tippmann A-5 e da Project Salvo, em questão da qualidade e pela precisão. Eu estava pensando em após comprar o marcador fazer alguns Up-grades (trocar o cano, e por uma mira Red Dot) pois dizem q o cano original é muito ruim.
Enfim gostaria de saber a opnião de vocês q jogam a mais tempo sobre estes dois marcadores...
Qual dos dois vocês comprariam.
Obrigado

A que isso camarada, tranquilo. Sou meio suspeito pra ti dizer qual desses dois marcadores é o melhor, pois não tenho nenhum dos dois, mas posso te adiantar algums coisas deles. Ambos são da marca Tippmann. A Project Salvo é um marcador muito bom, conheço pessoas que usam ele, e pra quem esta iniciando é otima, já vem com uma costumização da M16 de fábrica. O desempenho também é muito bom, pra melhorar a precisão, alcance, tem que se usar bolinhas(paintballs) de qualidade maior. O preço deste marcador também é bem bacana. Já a Tippmann A5 é um marcador superior, pois o mesmo vem com o Cyclone Feed que é um sistema de alimentação de bolinhas, onde ele joga as bolinhas para o cano do marcador sem dar problemas, evita também alguma bolinha estourar. Este é o marcador com maior possibilidades de costumização do mercador, tem muitos mods que da pra fazer nele, como, AK47, M249, M16, MP5, Snipers etc. Acredito que a manutenção dele seja melhor do que na Project Salvo, se encontra mais peças pra ele no mercador, tanto pra Up grades(melhorar o desempenho do mesmo) como mods (peças pra customizar). O preço dos 2 marcadores são quase a mesma coisa, porém a Project Salvo já vem customizada de fábrica, mas não da pra fazer muito mais que isso, talvez so mecher no cano. E a A5 você gaste mais alguma coisa depois pra customizar do jeito que quer.

Tanto a A5 omo a Projetc Salvo são bons marcadores mas amigo, particularmente eu iria de A5 mesmo, como falei, maior facilidade de encontrar peças pra ela, e o sistema Cyclone feed que vem nela de fábrica nem se fala. Agora vai também de seu bolço.

Qualquer coisa tamos ai.
Muito obrigado pela ajuda, era tudo de que eu precisava. Acho q vou investir na A-5. Sempre que precisares to aqui.
Um abração, e novamente obrigado.
:legal: :yessir:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por FabaoBH350 »

Maciel escreveu:Ola novamente
Desculpem pela falta de objetividade :oops: , sendo mais claro eu gostaria de saber o que vocês acham dos marcadores Tippmann A-5 e da Project Salvo, em questão da qualidade e pela precisão. Eu estava pensando em após comprar o marcador fazer alguns Up-grades (trocar o cano, e por uma mira Red Dot) pois dizem q o cano original é muito ruim.
Enfim gostaria de saber a opnião de vocês q jogam a mais tempo sobre estes dois marcadores...
Qual dos dois vocês comprariam.
Obrigado
Fala Maciel, a diferença entre eles não é tão significativa a ponto de justificar a diferença de preço... Eu compraria uma Project Salvo, por já vir bem militarizada, e ser um projeto técnico relativamente mais moderno, e mais barato tbém.... É um excelente marcador de entrada no esporte... Se vc for um cara do tipo franzino, pode sentir um pouco o peso dele no início, mas com o tempo vc se acostuma...

Os canos originais realmente não são bons, sempre é necessário trocar... Mas a bolinha de qualidade e o uso de HPA, tbém ajudam muuuuito nesse quesito....


Qquer coisa tamos aew !!! Não se acanhe em perguntar não... :legal: :legal: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
JeeanTM
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2012, 11:07
Localização: Dourados - MS

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por JeeanTM »

Estou querendo comprar meu segundo marcador e estou em duvida em comprar o ''Marcador Tippmann X7 Phenon Mod : G36'' :smile:

Imagem

Alguem tem alguma dica ou sugestoes de Marcadores ? :yessir:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por FabaoBH350 »

JeeanTM escreveu:Estou querendo comprar meu segundo marcador e estou em duvida em comprar o ''Marcador Tippmann X7 Phenon Mod : G36'' :smile:

Imagem

Alguem tem alguma dica ou sugestoes de Marcadores ? :yessir:
Como assim segundo marcador ? Vc vendeu o primeiro e vai comprar o segundo ou é pra usar como secundário no jogo levando os dois ?

Como marcador secundário a phenom é muito grande, vai de pistola...

Como marcador primário é uma excelente escolha, conheço muita gente que tem e é só elogios...
Avatar do usuário
JeeanTM
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Ago 2012, 11:07
Localização: Dourados - MS

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por JeeanTM »

Estava caindo de sono e acabei escrevendo errado. :mariner:

Tenho um Tippman 98 Custom e não queria me desfazer dele, quero comprar um marcador melhor e que não seja mt caro, acabei gostando do G36 e da m16 mas nunca joguei com nem um dos dois e assim fica difícil .. meu medo é de comprar e não me der bem com ele.

|
v
Esse é meu Marcador.
Imagem

Minha ideia era de deixar o 98 Custom como sniper mas isso vou deixar para resolver isso mais para frente.
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por FabaoBH350 »

Jean... sniper nunca funcionou no paintball.... isso é ilusão...
Marcadores que custam mais de R$ 2500,00 como as Tiberius e as Milsig (pra citar só as mais populares) usando bolinhas First Strike, vc consegue uma melhora significativa. Mas com nossos marcadores comuns é bobagem....

Se vc não quer gastar muito, faça um UpGrade na sua 98 mesmo, compre uns kits ai no Paraguai que vai ser mais jogo...
Avatar do usuário
eduardonx4
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Jan 2013, 15:41
Localização: Arapongas - PR
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por eduardonx4 »

Estou começando no Paintball.

Pesquizando sobre marcadores, o pessoal aqui na cidade incluvise amigos meus usam e recomendam o BT Delta Elite.

Encomendei esse completinho.

Imagem

http://www.tudolivre.com/produtos/ler/3 ... -6in1.html

e mais um cilindro 20oz para Co2, pois o cilindro do kit é ar comprimido, eu prefiro Co2 pois no campinho onde vou to pessoal tem estação de recarga de Co2.

Será que fiz uma boa compra?
Avatar do usuário
eduardonx4
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 14 Jan 2013, 15:41
Localização: Arapongas - PR
Contato:

Re: Quero comprar um marcador - Perguntas Mais Frequentes

Mensagem por eduardonx4 »

Não comprei o kit 6in1.

Optei pelo BT Delta Elite avulso, uma mascara Thermal, Cilindro 20oz e o remote.
Responder

Voltar para “Marcadores.”