Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dúvidas Sobre Canos Para a Tippmann - A5

Acessórios de marcadores: Loader's, sistemas de AR, Miras, canos, grips, etc..
JOE - PANDA
Recruit
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Jan 2013, 14:45

Dúvidas Sobre Canos Para a Tippmann - A5

Mensagem por JOE - PANDA »

Olá Pessoal,

Estou muito satisfeito com meu marcador, um Tippmann A5 + RT, uso apenas CO2, jogo PB Tático e Cenário, mas estou querendo investir um pouco mais no equipamento e tenho algumas dúvidas com relação aos diversos tipos de canos, em especial, se o preço dos produtos fazem jus à sua performance, ou se com um investimento mais razoável (menor) é possível obter um ganho satisfatório.

Embora eu não ligue muito para a estética do marcador, penso que um cano acima de 14'' vá me prejudicar um pouco na mobilidade, em ambientes mais fechados.

Então vamos lá:

* Meu objetivo é ganhar mais precisão e alcance, usando CO2 e bolinha de qualidade média (Empire - HEAT, Custom Blend, etc...).

1) Os canos raiados "Riffled", realmente funcionam? Eu vi algumas opiniões, na maioria boas avaliações, mas encontrei também algumas avaliações ruins e o principal argumento dessas avaliações ruins é que (i) toda a bolinha de PB gira (mais ou menos, mas gira), não seria muita vantagem um cano especial para isso e, (ii) que diferentemente de um projétil de arma de fogo, que possui massa sólida, o que permite eficiência da força centrifuga na precisão do tiro, a bolinha de PB possui um núcleo líquido e esse "giro" não teria a mesma eficácia.

2) Ventilação do cano, como por exemplo no sistema HUrricane da RAP4: http://www.rap4br.com/imagens/rap4br.co ... X7_Grd.jpg
Isso funciona como os canos raiados?

3) Os canos de 14'' podem conferir a mesma precisão dos de 16'' +, ou necessariamente o comprimento do cano determina a melhoria da precisão?

4) Adquirir cano usado vale a pena? Ou é um item com "vida útil"?

Como podem perceber estou bem perdido e quanto mais pesquiso sobre o assunto, mas dúvidas aparecem.

Meu plano é investir até uns R$ 200,00 (duzentos reais)

Agradeço aos veteranos de plantão que puderem comentar e desculpem se falei alguma bobagem ou termo técnico errado. Obrigado!
Responder

Voltar para “Acessórios.”