Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Paintballs de 6mm (BBs)

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
flagelo
Recruit
Mensagens: 9
Registrado em: 15 Jul 2011, 19:52

Re: Paintballs de 6mm (BBs)

Mensagem por flagelo »

ja comprei um aeg e tambem as bolinhas de tinta para testar , deve chegar aqui pra mim na quinta dia 5/4/2012 , vou testar e tirar minhas conclusões e posto aqui , quero ver isso de perto

att
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Paintballs de 6mm (BBs)

Mensagem por Rogerioes1994 »

flagelo escreveu:ja comprei um aeg e tambem as bolinhas de tinta para testar , deve chegar aqui pra mim na quinta dia 5/4/2012 , vou testar e tirar minhas conclusões e posto aqui , quero ver isso de perto

att
Fico no agurado pagou quanto pelas BBs de tinta e aonde comprou?
http://www.redwolfairsoft.com/redwolf/a ... 500rds.htm
essas Hellfite são muito boas pelo que dizem,o problema é que são meia carinhas.
Avatar do usuário
negoboy
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Mai 2011, 12:39

Re: Paintballs de 6mm (BBs)

Mensagem por negoboy »

flagelo escreveu:ja comprei um aeg e tambem as bolinhas de tinta para testar , deve chegar aqui pra mim na quinta dia 5/4/2012 , vou testar e tirar minhas conclusões e posto aqui , quero ver isso de perto

att
Cara vc testou as bolinhas de tinta de 6mm e a AEG, como foi? To querendo comprar uma pistola para complementar a tática no paintball e to querendo referencias para saber se não vou gastar dinheiro a toa.
Avatar do usuário
duendeSmoker
private
private
Mensagens: 43
Registrado em: 25 Nov 2012, 21:52
Federado: FPESP - 1387

Re: Paintballs de 6mm (BBs)

Mensagem por duendeSmoker »

Somos dois, quero muito saber se essas BBs de tinta prestam, exatamente pra pegar uma pistola.
Responder

Voltar para “Outros.”