Meu velho amigo, seja muito bem vindo de volta!Veterano escreveu:O que gostei muito nela foi a visão revolucionária de mag, deixou a rap4 no chinelo, e além de é claro ser first-strike.
nela tudo parece ser muito fácil !
mal posso esperar pra ver como ela se comporta com FS + Hammerhead com muzzle M50 ! hahahah ficará linda !
valeu marcos ! pelo preço deveria ser uma NT por dentro, mas mesmo sendo uma Proto ainda estou encantado com essa belezura, o magazine dela....a facilidade com que se troca as alimentações...e todo o resto.......Marcos RS escreveu: Meu velho amigo, seja muito bem vindo de volta!
Eu fazer justamente isso, comprar uma e colocar um HH, mas depois que descobrimos que ela é uma Proto Reflex por dentro desaminei e por esse preço acho que muitos outros também...
esperávamos ser uma DM, mas tivemos informações que é uma Protogilmarfcrocha escreveu:Estou enganado mas ele diz que por dentro é uma PMR com bolt da DM?
Marcos RS escreveu:Ver essa publicidade com estes caras usando sandanas e rotores me tira totalmente o tesão por este marcador...
(gilmarfcrocha escreveu:Estou enganado mas ele diz que por dentro é uma PMR com bolt da DM?
entao menezes, eu acho que nao to louco, mas quando ele abre o bolt ele diz que é o bolt da dm, ou escutei errado?nemezes escreveu:(gilmarfcrocha escreveu:Estou enganado mas ele diz que por dentro é uma PMR com bolt da DM?
PMRR não pode ser...PMR tem um regulador MUITO PRÉ-HISTÓRCIO, elas trabalham a 400 a 800 psi (GAStosa)..a DAM...é 145 psi. Só por comparação..a TM15/7 trabalha a 200 psi.