Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
matsuoka
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Mar 2012, 13:24

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por matsuoka »

Mauhilst/Diogo,
Realmente o lance da bandoleira tem que dar um jeito urgente. É que eu me esqueci deste detalhe, pois normalmente uso uma bandoleira single point, mas vou providenciar algo mais apresentavel. Quanto ao MAG vou pesquisar um modelo legal para colocar nela.

Se bem que me ocorreu a possibilidade de nao instalar um MAG, ao inves disso modificar a linha de gas para uma conexão em forma de cotovelo e virada para frente, para usar uma cilindro de 13Ci e colocar um spring loader....

Vamos ver o que vou decidir fazer, se alguem tiver uma sugestão para a linha de gas para o cilindro de 13 fico grato.... :yessir: :legal:
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por mauhilst »

matsuoka escreveu:Mauhilst/Diogo,
Realmente o lance da bandoleira tem que dar um jeito urgente. É que eu me esqueci deste detalhe, pois normalmente uso uma bandoleira single point, mas vou providenciar algo mais apresentavel. Quanto ao MAG vou pesquisar um modelo legal para colocar nela.

Se bem que me ocorreu a possibilidade de nao instalar um MAG, ao inves disso modificar a linha de gas para uma conexão em forma de cotovelo e virada para frente, para usar uma cilindro de 13Ci e colocar um spring loader....

Vamos ver o que vou decidir fazer, se alguem tiver uma sugestão para a linha de gas para o cilindro de 13 fico grato.... :yessir: :legal:
Matsuoka... ta pensando em jogar o cilindro pra frente tipo um lança granadas ?
é bem simples... posso te ajudar...

o fixador de bandoleira... da uma olhada nisso.. ve se te ajuda... :legal:
http://vanderhilst.blogspot.com.br/2012 ... yders.html
Avatar do usuário
matsuoka
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Mar 2012, 13:24

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por matsuoka »

Mauhilst,
Exatamente, quero deixar o cilindro para frente. O look vai parecer um lança granadas....
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por mauhilst »

matsuoka escreveu:Mauhilst,
Exatamente, quero deixar o cilindro para frente. O look vai parecer um lança granadas....
faz uma foto ai de como fica sua Xtra sem o "pirulito" do grip q encobre a mangueira...
se vc tiver ai uma conexão de rosca padrão 1/8" NPT já era ehehehe "ta feita" a montagem :legal:
Avatar do usuário
matsuoka
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Mar 2012, 13:24

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por matsuoka »

mauhilst escreveu:
matsuoka escreveu:Mauhilst,
Exatamente, quero deixar o cilindro para frente. O look vai parecer um lança granadas....
faz uma foto ai de como fica sua Xtra sem o "pirulito" do grip q encobre a mangueira...
se vc tiver ai uma conexão de rosca padrão 1/8" NPT já era ehehehe "ta feita" a montagem :legal:
Segue as fotos
Imagem
Imagem

Se tirar o pirulito do grip eu consigo encaixar um cilindro direto no adaptador, porem nao vai ter o pino que aciona a valvula do cilindro....
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por mauhilst »

matsuoka escreveu:
mauhilst escreveu:
matsuoka escreveu:Mauhilst,
Exatamente, quero deixar o cilindro para frente. O look vai parecer um lança granadas....
faz uma foto ai de como fica sua Xtra sem o "pirulito" do grip q encobre a mangueira...
se vc tiver ai uma conexão de rosca padrão 1/8" NPT já era ehehehe "ta feita" a montagem :legal:
Segue as fotos
...
Se tirar o pirulito do grip eu consigo encaixar um cilindro direto no adaptador, porem nao vai ter o pino que aciona a valvula do cilindro....
Certo é igual a das Victor q tenho aqui (e vendi esta semana... :goodjob:)
o negocio seria montar algo assim...

Imagem +
Imagem +
Imagem

duas dessas peças vc ja tem de inicio... q é o adaptador ASA - mangueira (só tem q ver a rosca... se não me engano é rosca M8)
e o Bottom Line onde vc conecta o cilindro e sai pra mangueira... (q tb deve ser M8)

das MR1 eu sei q é tudo padrão G1/8" muito facil de conseguir conexões... agora M8 é q não sei...

confere ai se a "altura" das peças vai ajudar na montagem ou vai precisar usar espaçadores/alongadores...
recomendo montar a carcaça com o marcador sem o "pirulito"...

Tranquila a ideia ? :loko: ehehehehe
Avatar do usuário
matsuoka
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Mar 2012, 13:24

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por matsuoka »

este fim de semana nao vai dar para procurar estas pe;as . Mas semana que vem vou correr atras das conexões para fazer mais esta modificação..
Avatar do usuário
Diogo FLC
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Ago 2011, 10:52

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por Diogo FLC »

vai ficar maneiro ! :legal:
alexjuniorsp
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Dez 2012, 21:23

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por alexjuniorsp »

Caro matsuoka, vc está de parabéns pelo MOD, a muito tempo procuro alguma modicação para minha spyder e finalmente encontrei alguem que teve uma ideia, colocou em pratica o projeto e está quase finalizado, gostaria de saber de vc qual o gasto aproximado desse MOD e se vc consegue comercializar, eu seria o primeiro em comprar, aguardo seu contato. Abraços e parabéns.
Avatar do usuário
matsuoka
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Mar 2012, 13:24

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por matsuoka »

Alex,

Mandei uma MP para voce...

Dei uma parada nela, a unica coisa que coloquei de novo foi o suporte para a lanterna tatica e um ... esqueci o nome, aquele treco para prender a bandoleira.. Mas ainda precisa de ajustes pq o suporte da lanterna é mais grosso que a minha lanterna.. assim que acertar vou colocar mais fotos dela...
Avatar do usuário
matsuoka
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 24 Mar 2012, 13:24

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por matsuoka »

Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Spyder Victo - dá MOD ?! é claro q sim :D

Mensagem por mauhilst »

Show de bola eihn Matsuoka !

Parabens pelo MOD
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”