Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
troia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 181
Registrado em: 03 Out 2007, 20:11
Localização: Afghanistan/RJ/Complexo do Alemão
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por troia »

VLW MARCELAO!!!!!!! :legal: :legal: :legal:
FABINHO CAMPELLO
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Dez 2007, 13:39

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por FABINHO CAMPELLO »

Prezados Senhores,

Lamento demais os fatos que tem ocorrido ao longo deste mês, ..muito se fala em união de jogadores e suas diferentes modalidades, entretanto o que diariamente observo, é intrigas e picuinhas, denúncias que nao levam a nada para tentar prejudicar certas pessoas e times.

Cada jogador e time tem sua preferência para modalidade X ,Y, Z tendo assegurado e livre ARBITRIO sua manifestação de pensamento, ENTRETANTO o que observo, é violação de honra a imagem de pessoas,fatos ofensivos a reputação, entre outras coisas.

O que é para se tornar cada vez mais através de Fórum sério como Paintballcenario, Pinta Brasil entre outros, a divulgação, apoio e patrocinios em prol do esporte, vira a cada dia uma máquina de lavar roupa suja e de brincadeiras com ambiguidade para provocações posteriores.

Os nossos amigos Granader, Marcelo entre outras pessoas que os cercam para que possamos ter um Fórum digno, abidicam parte de suas vidas particulares, familia, trabalho e coisas do dia a dia, para nos servir com batalhoes de informações, lugares para jogos e espaços para divulgação, e acima de tudo unir cada vez mais o esporte e suas diferentes modalidades, ... ao invés de ter incentivos , levam em troca tópicos recheadas de brincadeiras de mal gosto e picuinhas.

Se podemos somar cada vez mais com o esporte porque dividir e diminuir ??? não seria melhor somar e multiplicar, em prol da uniao e paz pelo esporte ?? mudando de foco so para relembrar uma coisa interessante que fui testemunha ocular e de corpo fisico no Rio de Janeiro há 10, 15 anos atrás.. eu ainda muleque no esporte com 15 anos, .. a luta livre e jiu- jitsu e seus atletas se agrediam verbalmente sempre , pela internet e por recados e acabava sempre na rua ao alguns atletas se encontrando em porrada, tiro e posteriormente na Delegacia.

É isso que buscamos para o nosso esporte??? um praticante de Speed , RA e cenario e etc...quando se encontrarem??? agressao verbal é o que nao falta e brincadeiras de mal gosto para isso acontecer. to vendo a hora de estar em algum jogo e um indiciduo e outro que se bicam em Fórum acabar saindo na porrada, quando se encontrarem. é sério mesmo !!!!

Porque nao fazemos um jogo para juntarmos aqui no RJ, os times de Speed , cenario e Real action ??? assim como em oputros Estados !! nao seria melhor para divulgação,uniao e confraternização, busca de patrocinios , calendários de campeonatos etc..

Sou admirador do Mario/FEDERAIS que é uma pessoa que sempre tenta unir os times, sexta feira mesmo treinamos no campo dele, e estava ele lá cansado e com sono, nos esperando com maior boa vontade e preocupação que um Pai tem para com seu filho, perguntando se todos haviam chegado bem,se faltava alguem para adentrar em seu campo para que fechasse e nao tivesse perigo para nossa integridade física, só depois de verificar tudo, foi embora em paz com o dever cumprido de um Pai... É uma pessoa que promove sempre campeonatos e jogos para nossa união.

Outro grande exemplo o Flavio GSG9 e Kabanas Paintball , a quem sou grato ,pessoa esta humilde e grande conhecedor de tecnicas de CQB, que prontamente me explicou várias coisas sobre o esporte, quando adentrei nessa paixao e vicio que é o paintball, foi quem me vendeu o meu primeiro marcador para eu jogar e sempre esteve a frente de todos os jogos que fazemos até hoje com o GSG9 e outros times.

O proprio Andolphi, uma pessoas única, sabedor de suas palavras, sempre dotado de experiência e inteligência em suas colocações, uma pessoa totalmente da Paz ,proporcionando este mês juntos com outros colaboradores, um evento desse tamanho como o XRA, gastando horas do seu sono, suor e lágrimas para que seja um grande evento para o nosso esporte,... Sempre jogando em diversos campos, com jogadores de diferentes modalidades e sendo bombardeado recentemente com brincadeirinhas envolvendo seu nome e sua honra.

Porque nao adotar uma postura similar e deixar de criar picuinhas, inimigos e certas atitudes como tentar boicotar eventos e prejudicar intencionalmente o esporte.

Esta na hora de pensarmos como gente grande e refletir sobre as consequências que podem haver no futuro,pimenta nos olhos dos outros é refresco!!! mas na nossa sempre é colírio !!!,para toda ação existe uma reação ,nao tem jeito, está na Física, no Direito, em qualquer esfera da nossa vida.

Que 2008, possamos ter pessoas mais praticantes e crescimento do esporte.

Isso é um desabafo de uma pessoa que luta pelo esporte e por sua uniao e integração de todas as modalidades e jogadores

Que Papai do céu nos ilumine

Atenciosamente.,
FABINHO CAMPELLO
Editado pela última vez por FABINHO CAMPELLO em 11 Mar 2008, 01:00, em um total de 1 vez.
faol_rj
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Out 2007, 15:38
Localização: Rio de janeiro
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por faol_rj »

Bem senhores, na verdade gostaria de fazer uma colocação, tendo em vista que TODOS os jogadores, mesmo os que não estão jogando no XRA estão lendo este fórum diariamente, em busca de alguma novidade sobre o evento, ou algo além...
Aqui no Rio de Janeiro, infelizmente meia dúzia estraga o bolo todo, pois existem pessoas que vivem penduradas na internet e dão a nítida impressão mque vivem só para o paintball!!!! Incrível!!!! Mas é a mais pura verdade. Quanto ao comentário do Che, não vou entrar no mérito da questão, pois não o conheço e não posso julgá-lo por esse comentário, como já havia postado antes em tópicos anteriores, tudo o que se escreve tem várias interpretações ao contrário do que se fala, pois aqui não temos tom de voz para definir uma piada ou chacota. Fórum é uma coisa perigosa. De repente, se estivéssemos em uma rodinha após um jogo, e ele falasse no tom certo, todos achariam graça, mas aqui a coisa tem um tom diferente, enfim, deixa esse assunto prá lá... Na verdade cansa todo dia a gente receber a notificação no e-mail e ficar preocupad se o assunto postado é polêmico ou não, quando na verdade deveríamos usar os fóruns para troca de informações e não troca de insultos ou pilhas, ou chacotas contra quem gosta deste ou daquele estilo. Eu já fui dessas pessoas que frequenta fórum prá brincar, botar pilha, mas acabei arrumando inimigos que se pudesse voltar no tempo não teria feito, pois não se deve viver assim, todo dia a gente perde um pouquinho do nosso sono sabendo que somos odiados, não é bem por aí...
Resolvi postar, porque nunca é tarde para mudarmos, o esporte é gostoso, todo mundo aqui é viciado nele, e porque não há espaço para todos nós?????
Reflitam sobre isso, acho que todos nós podemos conviver pacificamente sem deboches, se eu gosto de um simulacro e o outro jogador de uma ion, é problema de cada um... se formos jogar, a bolinha é a mesma... não é verdade?
Fica aqui este momento de reflexão, às vésperas de um evento em que tenho certeza que TODOS gostariam de estar, mas por vários motivos alguns não poderão participar.
Abraços a todos e fica aqui meu apelo para somente pensarem sobre o assunto.....
Flávio
Cami00chan

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Cami00chan »

Ai...sinceramente...vim aqui, fiquei um tempao lendo esse topico...achei legal a organizacao..elogiei...e tenho certeza que se tudo correr dentro do previso vai ser o maior evento de paintball do rio de janeiro.

Agora..brinquei..brinquei sim...e vou sempre brincar...e fiz questao de afirmar que era apenas para descontrair...pq isso aqui é um esporte e é um jogo!!!!!!! se nao tiver brincadeira, vai jogar xadrez!

Tenho certeza que se essas brincadeiras aqui fossem proferidas por um dos participantes ou organizadores, estariam aqui todos rindo e se divertindo e nao se doendo, pq sou jogador de modalidade A ou B.

Marcelo, em relacao ao video que vc viu, fica a vontade...eu fui um dos que brincou...brinquei mesmo..achei engracado...mas admito de coracao, que o video elucida as regras dessa modalidade!!! e é por isso que afirmo que se tudo correr como planejado e tem tudo pra isso, o evento será um sucesso.

Quanto as drogas...morfina é uma delas...

Espero que esteja esclarecido...e pode se preparando que no proximo estarei ai batendo continencia e jogando..sabe pq? eu gosto de jogar paintball..seja ele qual for...desde que eu me divirta!!!

superado o trauma, posso fazer uma ultima pergunta REALMENTE E DE CORACAO PRA DESCONTRAIR O AMBIENTE?
4 - Haverao shows de mulheres fazendo strip pra elevar o moral da tropa abatida em uma das missoes???? :)
se nao, podemos pensar para o proximo!!!

Abs...espero ter superado as neuroses de estilo de jogo...

PS.: brinquei com o nome do mario, pq o conheco pessoalmente, o respeito e ele brinca com todo mundo...inclusive com aquele loader caixa d agua dele rs..
faol_rj
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 24 Out 2007, 15:38
Localização: Rio de janeiro
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por faol_rj »

Cheee escreveu:Ai...sinceramente...vim aqui, fiquei um tempao lendo esse topico...achei legal a organizacao..elogiei...e tenho certeza que se tudo correr dentro do previso vai ser o maior evento de paintball do rio de janeiro.

Agora..brinquei..brinquei sim...e vou sempre brincar...e fiz questao de afirmar que era apenas para descontrair...pq isso aqui é um esporte e é um jogo!!!!!!! se nao tiver brincadeira, vai jogar xadrez!

Tenho certeza que se essas brincadeiras aqui fossem proferidas por um dos participantes ou organizadores, estariam aqui todos rindo e se divertindo e nao se doendo, pq sou jogador de modalidade A ou B.

Marcelo, em relacao ao video que vc viu, fica a vontade...eu fui um dos que brincou...brinquei mesmo..achei engracado...mas admito de coracao, que o video elucida as regras dessa modalidade!!! e é por isso que afirmo que se tudo correr como planejado e tem tudo pra isso, o evento será um sucesso.

Quanto as drogas...morfina é uma delas...

Espero que esteja esclarecido...e pode se preparando que no proximo estarei ai batendo continencia e jogando..sabe pq? eu gosto de jogar paintball..seja ele qual for...desde que eu me divirta!!!

superado o trauma, posso fazer uma ultima pergunta REALMENTE E DE CORACAO PRA DESCONTRAIR O AMBIENTE?
4 - Haverao shows de mulheres fazendo strip pra elevar o moral da tropa abatida em uma das missoes???? :)
se nao, podemos pensar para o proximo!!!

Abs...espero ter superado as neuroses de estilo de jogo...

PS.: brinquei com o nome do mario, pq o conheco pessoalmente, o respeito e ele brinca com todo mundo...inclusive com aquele loader caixa d agua dele rs..
Beleza, foi superado, mas vc entende por que a neurose? A galera vive zombando do RA, tenho certeza que se fosse em uma rodinha como havia postado antes, todo mundo ia rir, por isso não te condenei, mas o clima tá estranho, por isso a reação do marcelo.
Abraços
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Marcelo Utsch »

Cheee escreveu:Ai...sinceramente...vim aqui, fiquei um tempao lendo esse topico...achei legal a organizacao..elogiei...e tenho certeza que se tudo correr dentro do previso vai ser o maior evento de paintball do rio de janeiro.

Agora..brinquei..brinquei sim...e vou sempre brincar...e fiz questao de afirmar que era apenas para descontrair...pq isso aqui é um esporte e é um jogo!!!!!!! se nao tiver brincadeira, vai jogar xadrez!

Tenho certeza que se essas brincadeiras aqui fossem proferidas por um dos participantes ou organizadores, estariam aqui todos rindo e se divertindo e nao se doendo, pq sou jogador de modalidade A ou B.

Marcelo, em relacao ao video que vc viu, fica a vontade...eu fui um dos que brincou...brinquei mesmo..achei engracado...mas admito de coracao, que o video elucida as regras dessa modalidade!!! e é por isso que afirmo que se tudo correr como planejado e tem tudo pra isso, o evento será um sucesso.

Quanto as drogas...morfina é uma delas...

Espero que esteja esclarecido...e pode se preparando que no proximo estarei ai batendo continencia e jogando..sabe pq? eu gosto de jogar paintball..seja ele qual for...desde que eu me divirta!!!

superado o trauma, posso fazer uma ultima pergunta REALMENTE E DE CORACAO PRA DESCONTRAIR O AMBIENTE?
4 - Haverao shows de mulheres fazendo strip pra elevar o moral da tropa abatida em uma das missoes???? :)
se nao, podemos pensar para o proximo!!!

Abs...espero ter superado as neuroses de estilo de jogo...

PS.: brinquei com o nome do mario, pq o conheco pessoalmente, o respeito e ele brinca com todo mundo...inclusive com aquele loader caixa d agua dele rs..
Chee,

Essa foi sua segunda mensagem nesse fórum... e a segunda que traz algum conteúdo para polêmica (comigo e sobre o vídeo... porque eu não te conheço e você não me conhece... e eu nunca te dei qualquer intimidade pra você "brincar" ou "se divertir" as minhas custas... e tendo em vista o pequeno cenário de hostilidades que vem acontecendo, uma "brincadeira" dita inocente é considerada uma provocação pérfida).

Sou membro de um time respeitável e integro, composto por mais de 30 membros... e eu te garanto, que qualquer um deles, senão todos, não iriam gostar de ver um desconhecido maldoso "se divertindo" com algo produtivo, instrutivo e que nos é valioso, produzido por nós.

Se você teve essa criação.... se gosta de tirar onda com os outros... se prefere perder o amigo que a piada, faça isso com seus amigos e pessoas que te conhecem, porque do contrário, você será eternamente tido como uma pessoa desagradável, antipática e maldosa.

Volto a dizer que do Rangers, o único que eu conheço é o Vela... que é seu primo como fiquei sabendo, e atitudes como a sua só tendem a gerar confusão, inflamar os ânimos, provocar inimizades, inspirar o caos, gerar ações e reações negativas, o que me faz pensar em porque uma pessoa registrada a tão pouco tempo no fórum vem tocar e bulir em um assunto delicado nas vésperas do acontecimento do evento!?
Apesar de ser uma ação isolada sua, isso pode refletir de forma global no seu time, que graças ao Vela, não tem ocorrido.

Escute mais seu primo (o Vinícius)... segure seu "bom humor"... plante o bem para pode ter uma boa colheita.

Sobre as "Drogas"... vc citou o tal "Beck" e agora a Morfina... e continuo com o mesmo repúdio ao assunto, que é afinal completamente irrelevante tanto ao esporte, quanto ao evento, quanto ao fórum!

Recomendo imensamente que você leia as regras de uso do fórum, que lhes serão muito importantes para que perceba que aqui temos um espaço democrático com a busca de uma conduta civilizada e harmoniosa.

Regras do Fórum: http://www.paintballcenario.com/forum/v ... 2250#p2250

Por fim, agora no papel de Moderador, peço que não crie situações que possam promover ou incitar discussões no fórum, e já agradeço sua inteira compreensão e cooperação.

Estarei à disposição para qualquer esclarecimento, reclamação ou sugestão por Mensagem Privada.
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Grenader »

Bono... ®

Uma das coisas que sempre prego e sempre tento por em prática e que independente da modalidade, tudo é paintball, sem excessão, não importa as caracteristicas dos marcadores ou dos uniformes usados, tudo dispara bolinhas de gelatina recheadas de tinta biodegradavel e gosmenta que uma vez em contato com a pele, tem o hábito de nos divertir e proporcionar horas de alegria e lazer.

Gosto de fazer uma brincadeira, acredito que isso ajuda na descontração e em alguns casos no entendimento de determinados assuntos, mas também gosto de falar sério quando o assunto exigir.

Não vi esse video editado, mas assisti o video do Marcelo, que sem falsa moralismo, tá muito bom. Uma iniciativa unica de uma pessoa que certamente ama o paintball e quer velo crescer, não tenho a habilidade didatica que o Marcelo tem para fazer um video, prefiro pegar uma turma de novatos e lhes proporcionar uma experiencia legal no paintball, quero puxar uma fila e ser o primeiro a cair se necessário ou leva-los por caminhos no meio do combate de forma que eles se sintam num filme hollywoodiano, independente do que aconteceu, águas passadas não movel o moinho, vamos aprender com nossos erros e não errar mais.

Por fim, peço por favor para que o foco do tópico seja mantido e que assuntos paralelos sejam tratados por MP (mensagem privada).
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Blackday »

Rs, isso tudo por que a organização teve que contratar um guindaste CARVALHÃO para auxiliar o médico a me socorrer !!!

E sábado que não chega nunca!
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Tameirao »

É uma pena que faltando apenas uma semana para o evento, algumas pessoas gastem tempo e dinheiro para fazer um video e tirar fotos para nos atacar.
O cara teve até trabalho de imprimir um monte de "armas" de papel...só pra zoar a gente

O mínimo que se espera de pessoas educadas é um pedido de desculpas... nem isso o cara fez. Aliás, fez o contrário! Zoou mais ainda!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Roger »

Srs. usuários não desviem o foco do evento que até o presente momento foi muito bem feito e o tópico muito bem elaborado por pessoas inteligentes.

Qualquer desvio de conduta que possa conturbar o andamento do fórum será punido.

A equipe de moderação agradece.
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Marcelo Utsch »

Rafa, acho que não devemos mais render esse assunto, principalmente neste tópico.

Peço a todos do GALOS DE BRIGA e DELTAS, que não postem nada à respeito desse assunto aqui no fórum.

Agradeço a compreensão e vamos voltar ao assunto do evento!
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Blackday »

Eu devo estar levando para o dia de evento uns 10 cilindros de co2 e alguns marcadores para alugar em caso de emergencia. Alguém tem mais alguma idéia de item que eu possa estar levando para servir aos meus nobres combatentes?

Abração
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Grenader »

Blackday escreveu:Eu devo estar levando para o dia de evento uns 10 cilindros de co2 e alguns marcadores para alugar em caso de emergencia. Alguém tem mais alguma idéia de item que eu possa estar levando para servir aos meus nobres combatentes?

Abração
:arrow: Mascaras.
:arrow: Uniformes de campo.
:arrow: Colete bolístisco de proteção.
:arrow: Solução anti-fog.
Avatar do usuário
Blackday
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 24 Dez 2007, 15:54

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Blackday »

Eu vou ter tb gandolas para alugar, não tenho a calça mas a gandola eu tenho.
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Re: WKG XTREME REAL ACTION - RJ - 15/16 MARÇO

Mensagem por Malha »

Bom, o tópico esta perdendo seu foco...

Aqui é para se falar sobre WKG XRA e não sobre lições de vida...
Estas lições cada um irá aprender da sua forma e no tempo certo! O que é de César vem a César!

Eu e Andolphi estamos ralando o dia inteiro e a noite inteira para fazer o evento rolar e não vai ser meia dúzia de individuos que vai fazer a caravana parar!

Os cães ladram mais a caravana não para !!!

Ignorem determinadas situações e vamo que vamo porque o bonde não para!

_____________________________________________

Faltam 4 dias para o evento!!!


Não deixem de visitar o site: http://www.wkgtactical.com
Editado pela última vez por Malha em 11 Mar 2008, 10:30, em um total de 1 vez.
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”