Nunca joguei com cano riflado pra dar minha opinião, mas tenho um liso de 14" da titan que estou muito satisfeito com ele. já consegui acertar tampa de garrafa a uns 8-10 metros lá em casa. O dono do paintball em que eu jogo pegou ele emprestado num jogo esses dias e gostou também.Garcia escreveu:Valeu Selva!! To esperando o front sight... pra depois comprar o cano, não entra em cano riflado, foda!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Customização X7 AK-101 (Battlefield 2)
- Pirapora17
- lance corporal
Re: Customização X7 AK-101 (Battlefield 2)
-
- private
- Federado: FPESP #1081
Achei o Pathfinder 14" da Tippmann mesmo, ainda não testei, ficou perfeito!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
A alça de mira Magpul está ao contrário!
Muito Legal!
Parabens pelo Empenho no Trabalho de Modificação!
Mas uma Coisa Eu nao "Entendi" ...
Passa o Grafite em Pó no Mag ... Depois, passa um Paninho Umido pra Tirar o Excesso e ja Eras ? ...
Ele nao vai ficar Soltando os Borrões nos Dedos pra Sempre ? ... rsrs!
Abraços!
.
Passa o Grafite em Pó no Mag ... Depois, passa um Paninho Umido pra Tirar o Excesso e ja Eras ? ...
Abraços!
.
-
- private
celio_aps escreveu:Muito Legal!
Abraços!
Sim Celio! eu passei o paninho, justamente pra não ficar soltando borrões nos dedos hehe, pelo menos não solta mais! Mas tb vai saindo aos poucos o "brilho" do grafite.
.
Eu sei Marcos! Coloquei ao contrário, pq tem um rail sling atrás e ele não deixa que eu "deite" a alça de mira e não queria deixar ela muito pra frente.Marcos RS escreveu:A alça de mira Magpul está ao contrário!
-
- private
Sim Celio! eu passei o paninho, justamente pra não ficar soltando borrões nos dedos hehe, pelo menos não solta mais! Mas tb vai saindo aos poucos o "brilho" do grafite.celio_aps escreveu:Muito Legal!
Abraços!
.
Eu sei Marcos! Coloquei ao contrário, pq tem um rail sling atrás e ele não deixa que eu "deite" a alça de mira e não queria deixar ela muito pra frente.Marcos RS escreveu:A alça de mira Magpul está ao contrário!
- Renato Tech
- private
Boa Garcia! Sua AK ficando perfeita
Não sei se você customizaria tanto, mas ficaria legal dar uma lixada no corpo do marcador, umas raladas, pra deixar com o visual de velha e muito usada, desgastada...
Pro lançador, tenta usar cano PVC e massa plástica... Pra ajudar o modelo desse GL que encaixa nas AK's é o GP-30.
Ah e tem ele como acessório de Airsoft também.
Não sei se você customizaria tanto, mas ficaria legal dar uma lixada no corpo do marcador, umas raladas, pra deixar com o visual de velha e muito usada, desgastada...
Pro lançador, tenta usar cano PVC e massa plástica... Pra ajudar o modelo desse GL que encaixa nas AK's é o GP-30.
Ah e tem ele como acessório de Airsoft também.
-
- private
Valeu Renato! Já pensei em fazer isso, mas ficou meio com dó hehe, esse marcador é meio novo, quem sabe mais pra frente...
Então, peguei um pedaço de pvc de 1"1/2 com uns 110mm, ficou perfeito!! To construindo ainda, vou postar fotos quando chegar em casa!
Então, peguei um pedaço de pvc de 1"1/2 com uns 110mm, ficou perfeito!! To construindo ainda, vou postar fotos quando chegar em casa!
Parabéns Garcia!!!
Tá ficando sensacional!
Tá ficando sensacional!