Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

BO Automática sem RT ou E-grip.(homemade)

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Diogo FLC
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Ago 2011, 10:52

Re: BO Automática sem RT ou E-grip.(homemade)

Mensagem por Diogo FLC »

mauhilst escreveu:
Diogo FLC escreveu: Breakman .. talvez essas teriam mais força.
Imagem
Custa na Deal $ 20,00 !!
http://www.dealextreme.com/p/steel-cnc- ... r-4-113008
Ae Diogo... produto fora de estoque ja ehehehhehhe
tem inclusive o motor desse kit ai na DX... mas teria q ter os 2 produtos pra tentar testar....
Pois é Mauricio .. alguém andou comprando para fazer o teste !! rsrsrs
então eu vi esse motor tbm .. quem tiver interrese e R$ .. não custaria nada tentar !! :grin:
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: BO Automática sem RT ou E-grip.(homemade)

Mensagem por B_M_S »

Eita.. quanto tempo.
Trazendo em memória o tópico. Eu tenho uma pergunta.
Como posso fazer a contagem do movimento do bolt?
Digo, é possível contar quantas vezes o bolt se movimenta? Algo parecido com RPM.

Maurício, Diogo... quem mais pode ajudar?

Grande abraço.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: BO Automática sem RT ou E-grip.(homemade)

Mensagem por mauhilst »

B_M_S escreveu:Eita.. quanto tempo.
Trazendo em memória o tópico. Eu tenho uma pergunta.
Como posso fazer a contagem do movimento do bolt?
Digo, é possível contar quantas vezes o bolt se movimenta? Algo parecido com RPM.

Maurício, Diogo... quem mais pode ajudar?
Grande abraço.
Bruno, tem alguns chronografos que fazem medição de BPS (balls per second) ou "disparos por segundo"
talvez seja isso que você precisa... correto ?
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: BO Automática sem RT ou E-grip.(homemade)

Mensagem por B_M_S »

mauhilst escreveu:
B_M_S escreveu:Eita.. quanto tempo.
Trazendo em memória o tópico. Eu tenho uma pergunta.
Como posso fazer a contagem do movimento do bolt?
Digo, é possível contar quantas vezes o bolt se movimenta? Algo parecido com RPM.

Maurício, Diogo... quem mais pode ajudar?
Grande abraço.
Bruno, tem alguns chronografos que fazem medição de BPS (balls per second) ou "disparos por segundo"
talvez seja isso que você precisa... correto ?
É quase isso Maurício. Eu queria medir a taxa do bolt sozinho. Sem disparar as bolinhas.
Será que consigo fazer isso com um chronógrafo apontando ele dentro da câmara?

Minha intenção é ver qual é a taxa de ação do bolt para ter um parâmetro para alimentação.
Entendeu?
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: BO Automática sem RT ou E-grip.(homemade)

Mensagem por mauhilst »

B_M_S escreveu:
mauhilst escreveu:
B_M_S escreveu:Eita.. quanto tempo.
Trazendo em memória o tópico. Eu tenho uma pergunta.
Como posso fazer a contagem do movimento do bolt?
Digo, é possível contar quantas vezes o bolt se movimenta? Algo parecido com RPM.

Maurício, Diogo... quem mais pode ajudar?
Grande abraço.
Bruno, tem alguns chronografos que fazem medição de BPS (balls per second) ou "disparos por segundo"
talvez seja isso que você precisa... correto ?
É quase isso Maurício. Eu queria medir a taxa do bolt sozinho. Sem disparar as bolinhas.
Será que consigo fazer isso com um chronógrafo apontando ele dentro da câmara?

Minha intenção é ver qual é a taxa de ação do bolt para ter um parâmetro para alimentação.
Entendeu?

Sim sim Bruno... tinha pego a ideia mas não tinha me atido a não disparar... mas acho q pode dar certo medir em cima da linha onde o martelo passa...
como é um cronografo "radar" ele assimila que "algo" passa pela linha de medição...

pode dar certo sim... :roll: perai...

:horse: não só PODE... COMO DÁ CERTO... acabei de testar com minha Spyder MR1... depois do 4º ou 5º disparo o crono indica o FPS...
:o acabei de aprender uma nova ehehhehe consigo fazer 6 FPS com um frame mecânico ehhehe

é só achar o melhor ponto pra medir no seu marcador... se for a Alpha eu recomendo lateralmente na parte q tem menos metal alinhado com o martelo...

Bom... qq coisa tamos ai !
e aguardamos os resultados :D
Avatar do usuário
B_M_S
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1120
Registrado em: 18 Jul 2010, 16:21
Federado: FPERJ: #0424
Localização: São Gonçalo RJ

Re: BO Automática sem RT ou E-grip.(homemade)

Mensagem por B_M_S »

mauhilst escreveu:
B_M_S escreveu:
mauhilst escreveu:
B_M_S escreveu:Eita.. quanto tempo.
Trazendo em memória o tópico. Eu tenho uma pergunta.
Como posso fazer a contagem do movimento do bolt?
Digo, é possível contar quantas vezes o bolt se movimenta? Algo parecido com RPM.

Maurício, Diogo... quem mais pode ajudar?
Grande abraço.
Bruno, tem alguns chronografos que fazem medição de BPS (balls per second) ou "disparos por segundo"
talvez seja isso que você precisa... correto ?
É quase isso Maurício. Eu queria medir a taxa do bolt sozinho. Sem disparar as bolinhas.
Será que consigo fazer isso com um chronógrafo apontando ele dentro da câmara?

Minha intenção é ver qual é a taxa de ação do bolt para ter um parâmetro para alimentação.
Entendeu?

Sim sim Bruno... tinha pego a ideia mas não tinha me atido a não disparar... mas acho q pode dar certo medir em cima da linha onde o martelo passa...
como é um cronografo "radar" ele assimila que "algo" passa pela linha de medição...

pode dar certo sim... :roll: perai...

:horse: não só PODE... COMO DÁ CERTO... acabei de testar com minha Spyder MR1... depois do 4º ou 5º disparo o crono indica o FPS...
:o acabei de aprender uma nova ehehhehe consigo fazer 6 FPS com um frame mecânico ehhehe

é só achar o melhor ponto pra medir no seu marcador... se for a Alpha eu recomendo lateralmente na parte q tem menos metal alinhado com o martelo...

Bom... qq coisa tamos ai !
e aguardamos os resultados :D
Que blz Maurício. Vamos ver agora o quão rápido fica o marcador com o martelo livre.
Depois do resultado posso fazer a comparação entre os modelos de fábrica.
Pelo menos vamos saber quanto acima estamos e quanto precisamos baixar ou tentar criar um loader suficientemente rápido.

Grande abraço e postarei novidades.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: BO Automática sem RT ou E-grip.(homemade)

Mensagem por mauhilst »

B_M_S escreveu:Que blz Maurício. Vamos ver agora o quão rápido fica o marcador com o martelo livre.
Depois do resultado posso fazer a comparação entre os modelos de fábrica.
Pelo menos vamos saber quanto acima estamos e quanto precisamos baixar ou tentar criar um loader suficientemente rápido.

Grande abraço e postarei novidades.
Show de bola, Bruno... eu tenho aqui um Torque... ele faz até 20 FPS com 2 baterias....
mas qualquer Rotor, RipClip ou similar faz o mesmo tranquilamente...

ainda estou pensando numa maneira de "facilitar" esse Full Auto... mas ta dificil... :sad:
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: BO Automática sem RT ou E-grip.(homemade)

Mensagem por menegotto »

mecânicamente no frame tippmann é impossível, teria que partir para um projeto completamente novo de gatilho, possível é pois as milsig e as ATS fazem full-auto mecânico mas é bem complexo.

Ao meu ver, seria interessante é desenvolver um E-GRIP de baixo custo, usando peças nacionais com preço acessível...
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: BO Automática sem RT ou E-grip.(homemade)

Mensagem por mauhilst »

menegotto escreveu:mecânicamente no frame tippmann é impossível, teria que partir para um projeto completamente novo de gatilho, possível é pois as milsig e as ATS fazem full-auto mecânico mas é bem complexo.

Ao meu ver, seria interessante é desenvolver um E-GRIP de baixo custo, usando peças nacionais com preço acessível...

Menegotto,
a parte chata de desenvolver o E-Grip "Nacional" é a parte da bobina eletromagnética... isso é chato pakas pra fazer render...
derepente... SE encontrar a bobina pra comprar separada... até daria pra tentar desenvolver a parte eletronica...
mas fazer TUDO... inclusive a bobina é loucura...

mais facil desenvolver um RT do zero... que é só parte mecânica
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: BO Automática sem RT ou E-grip.(homemade)

Mensagem por menegotto »

sim sim um RT em algumas horinhas de torno fica pronto, um E-Grip teria que usar algum solenóide já pronto do mercado ou enrolar uma bobina em casa...
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: BO Automática sem RT ou E-grip.(homemade)

Mensagem por mauhilst »

menegotto escreveu:sim sim um RT em algumas horinhas de torno fica pronto, um E-Grip teria que usar algum solenóide já pronto do mercado ou enrolar uma bobina em casa...
Realmente o RT é bem mais facil de "copiar"... mas ainda insisto pro Bruno finalizar os teste da maneira q ele pensou...
que é como faziam antigamente nas 68 Special... puramente mecânica...

alguem achou o diagrama de como é o seletor de tiro das AT da vida ?
Avatar do usuário
lukastrauer
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Jul 2012, 00:53
Localização: Santa Maria - RS

Re: BO Automática sem RT ou E-grip.(homemade)

Mensagem por lukastrauer »

Alguém já experimentou retirar o gatilho de um A5, com ele engatilhado e com o cilindro???
Dá só pra tirar o pino de trás do gatilho e deslocar ele pouca coisa pra baixo..
Fiz isso por discuido em casa esses dias..quase matei minha namorada do coração.. :loko: :cmd: :mrgreen:
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: BO Automática sem RT ou E-grip.(homemade)

Mensagem por mauhilst »

lukastrauer escreveu:Alguém já experimentou retirar o gatilho de um A5, com ele engatilhado e com o cilindro???
Dá só pra tirar o pino de trás do gatilho e deslocar ele pouca coisa pra baixo..
Fiz isso por discuido em casa esses dias..quase matei minha namorada do coração.. :loko: :cmd: :mrgreen:
fiz o mesmo com uma Spyder...

:saw: SUPER METRALHADORA INFINITA E DESCONTROLADA !!! hauhauhuahuahu quase morri de desespero ehhehe
Avatar do usuário
lukastrauer
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Jul 2012, 00:53
Localização: Santa Maria - RS

Re: BO Automática sem RT ou E-grip.(homemade)

Mensagem por lukastrauer »

mauhilst escreveu:fiz o mesmo com uma Spyder...

:saw: SUPER METRALHADORA INFINITA E DESCONTROLADA !!! hauhauhuahuahu quase morri de desespero ehhehe
imagina fazer isso em campo, com bolinhas no loader?!?

mas serve pra assustar o inimigo pelo menos..heuheuhue.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :grin: :lol:
bodyslicer
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2013, 12:26

Re: BO Automática sem RT ou E-grip.(homemade)

Mensagem por bodyslicer »

Bom dia. Sou novo no fórum e na vida de paintbolleiro (rsrsrs). Já tenho uma MR 100 pro e recentemente comprei uma AlphaBlack. Fiquei frustrado ao saber que e-grips dao muito problema, mas vá lá, já comprei agora assumo minhas escolhas. Por acaso vi o tópico deste fórum no google e resolvi ler. Fique impressionado com os estudos do BMS e de outros membros. Analisei o projeto e as idéias de vcs e acredito que a melhor solução seria a criação de uma peça móvel que atuasse mecanicamente para disparos automáticos. Vou precisar da ajuda de algum engenheiro do fórum para aprimorar o projeto, mas a idéia seria uma peça que nem a balança de disparo, que atuaria quando o bolter (nao sei ao certo o nome das peças, mas a mais traseira no sistema de propulsão, que fica diretamente na mola) se armasse, ela agiria como uma alavanca, disparando o sear (novamente nao sei o nome correto , mas é a pecinha que vcs bloqueiam o curso com o pino sugerido aqui.). Vai abaixo a imagem do estudo ( desculpem-me copiá-la sem autorização prévia, mas foi para economizar tempo) com uma imagem rudimentar do que seria o mecanismo.... preciso agora de ajuda para inovar e desenhar corretamente o mecanismo, já que sou médico e nao engenheiro rsrsrsr

Imagem
http://img90.imageshack.us/img90/4015/idia.jpg
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”