Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcadores no Brasil...(duvidas)

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Gabriel_Oliver
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Out 2012, 01:30

Marcadores no Brasil...(duvidas)

Mensagem por Gabriel_Oliver »

Boa tarde galera, estou iniciando no paintball e estou montando um time com amigos moro em Laguna - SC e estou pronto para comprar meu marcador...
mas tenho algumas duvidas que não consegui achar na aba "busca", bom la vai minhas duvidas:

- Li sobre ter documentos para importação, mas preciso de documentos mesmo comprando no Brasil?
- Estou negociando uma Tango one, li relatos sobre ela bons e ruins mas gosto muito do tipo de upgrades que ela oferece, ela é compativel com quais peças de outros marcadores, por exemplo: posso usar upgrades da A5 na tango one? Obs: gosto muito de jogar cenario...
- O que acham do Tango one como primeiro marcador?

Bom galera acho que é isso, desculpem se postei no lugar errado...

abraço!

:yessir:
Avatar do usuário
arsi_sigma
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Fev 2009, 12:00
Localização: Guaratinguetá - SP

Re: Marcadores no Brasil...(duvidas)

Mensagem por arsi_sigma »

E aí brother. Eu fico feliz em ver gente nova chegando no esporte.

Há sim necessidade de possuir documentos para importar e comprar marcadores. Mesmo no Brasil. Há uma parte de legislação aqui no fórum. Vc vai poder tirar suas dúvidas lá. Fica na parte LEGISLAÇÃO, na página inicial.

Sobre a tango one, ou tbm carver one, dependendo de onde é distribuída, é um marcador bem de entrada, da US Army. Marcador é algo pessoal, se vc gostar vc joga, mas há outras opções. Ela e a Tippmann 98 tem quase a mesma mecânica, então os ups internos da 98 vão servir pra vc. Assim como todas as outras da família US ARMY: a project salvo e a bravo one. Alías, essa linha de marcadores é confiável. Tenho um campo com 6 bravo one, nunca me deram problema.

Como vc está começando agora, pesquise também sobre as Bravo one / alpha black. Tem ótimo custo benefício e adicionando um cano hammerhead (de alma raiada), sistema de alimentação cyclone feed e comprando de fábrica a versão e-grip (automática) vc vai ter um excelente resultado.

Sucesso e bem-vindo à família.
Gabriel_Oliver
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Out 2012, 01:30

Re: Marcadores no Brasil...(duvidas)

Mensagem por Gabriel_Oliver »

Opa, vlw brother, tbm estou muito feliz em começar nesse esporte
aqui na minha cidade não é muito popular, só tem 1 campo...mas a galera se reune pra jogar em terrenos e até no meio do mato...
Falando sobre o tópico, eu ja decidi em comprar uma A5, pois ouvi bons relatos dela que não deixa desejar em nada,
e ela possui varios mods tbm, pq uma coisa que eu gosto é a aparencia, dou muito valor a isso...mas mesmo assim obrigado por esclarecer minhas duvidas
abraço!
gdiana
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Out 2012, 10:57

Re: Marcadores no Brasil...(duvidas)

Mensagem por gdiana »

Sei q existe um pouco de preconceito com o marcador Tango One, mas tenho uma com E-grip e fiz alguns mods que segue abaixo, ela está com um cano de 14", red dot, stock, bandoleira (bolsa que ganhei da pós graduação) e o bipod que não está nestas fotos e camuflagem e considero que ficou muito legal, cospe bolinha até não querer mais ou até onde o bolso aguenta, penso q se não tem grana ou se adquire uma tango ou uma 98, a A5 é passado e o valor alto, melhor então juntar grana e comprar a X7 Phenom e-grip q é muito mais marcador pois se lhe faltar bateria ainda sim funciona. Imagem Imagem
Moreira
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Out 2012, 13:50

Re: Marcadores no Brasil...(duvidas)

Mensagem por Moreira »

Meu velho seu marcador ta casca de bala, muito show mesmo. eu tow batalhando aqui pra comprar a minha que por sinal so falta isso pra eu ter meu material completo, isso pq eu comecei a jogar em agosto e de la pra cá eu cair no bom vicio do paintball!
gdiana
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Out 2012, 10:57

Re: Marcadores no Brasil...(duvidas)

Mensagem por gdiana »

Moreira escreveu:Meu velho seu marcador ta casca de bala, muito show mesmo. eu tow batalhando aqui pra comprar a minha que por sinal so falta isso pra eu ter meu material completo, isso pq eu comecei a jogar em agosto e de la pra cá eu cair no bom vicio do paintball!

Cara,para quem gosta de tippmann deixo um conselho,ou compra um marcador de entrada,98,tango,sierra ou alpha black ou compra de vez a X7 phenom,A5 eu acho caro,um marcador bom porém faz parte do passado e pelo preço com mais um pouco vc compra a X7 sem falar q este marcador vc joga sem bateria se precisar.Fico triste em dizer isto,eu sou fun da A5 pelo seu design mas com honestidade,a X7 é mais máquina.
Moreira
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Out 2012, 13:50

Re: Marcadores no Brasil...(duvidas)

Mensagem por Moreira »

gdiana escreveu:
Moreira escreveu:Meu velho seu marcador ta casca de bala, muito show mesmo. eu tow batalhando aqui pra comprar a minha que por sinal so falta isso pra eu ter meu material completo, isso pq eu comecei a jogar em agosto e de la pra cá eu cair no bom vicio do paintball!

Cara,para quem gosta de tippmann deixo um conselho,ou compra um marcador de entrada,98,tango,sierra ou alpha black ou compra de vez a X7 phenom,A5 eu acho caro,um marcador bom porém faz parte do passado e pelo preço com mais um pouco vc compra a X7 sem falar q este marcador vc joga sem bateria se precisar.Fico triste em dizer isto,eu sou fun da A5 pelo seu design mas com honestidade,a X7 é mais máquina.
É meu caro, a x7 realmente e muito boa mesmo , mas não vejo a a5 tão obsoleta assim não , mas eu estou querendo comprar uma alfa black pq viajo no visual dela e sem falar que tem como eu fazer uns upgrades legais nela, tem ate um camarada vendendo uma Alfa black aqui mas sou meio grilado em coisas de segunda mão. vc acha o que ? sera que devo compra-la? se bem que vi um site que tava vendendo ela por 680 reais. tow meio em duvidas aqui!
abs!
Responder

Voltar para “Marcadores.”