Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Onde comprar ?
-
- Recruit
Onde comprar ?
Gostaria de saber se há um site gringo confiavel que posso comprar meu marcador, esta querendo o Spyder MRX pois achei muito legal, gostaria de saber também se assistecinformatica.info é confiavel
- O Espartano
- private
Re: Onde comprar ?
Antes de tudo faça uma busca no forum.
Voce vai encontrar tudo que precisa para comprar o seu primeiro marcador.
Mas posso lhe indicar esse topico http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 55&t=11662
Um abraço.
Voce vai encontrar tudo que precisa para comprar o seu primeiro marcador.
Mas posso lhe indicar esse topico http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 55&t=11662
Um abraço.
- RaphaRuggiero
- lance corporal
Cara,
O Eduardo Nose ta vendendo um marcador desses. De uma olhada nos classificados. O cara é super gente boa e confiável.
Abs,
O Eduardo Nose ta vendendo um marcador desses. De uma olhada nos classificados. O cara é super gente boa e confiável.
Abs,
Lembre-se que comprar fora terá que ter CR e pedir uma CII, pagando todos os tributos.
As vezes sai mais cara que comprar por aqui mesmo.
- O Espartano
- private
Grande davilus vo te dizer que mais caro não sai não. Mais demora pra c***lho. Além de ser tratado pelo governo como lixo.davilus escreveu:Lembre-se que comprar fora terá que ter CR e pedir uma CII, pagando todos os tributos.
abraçoo
- vagnerbatata1
- private
Alguém já comprou neste site? " PLANETA PAINTBALL" ????? é seguro