Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Numeração no Marcador

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Numeração no Marcador

Mensagem por raulbp »

rfiles escreveu:Boa tarde Srs. estou com uma pequena duvida;
Estou pra comprar o meu 1º marcador, e optei pelo AlphaBalck US Army, M16,gosto da cara dele(real)e tmbm consegui por um preço da hora hehehehe...só tenho uma duvida, sabem aquela numeração que tem na arma, como na foto abaixo, então, a que tô pra comprar nao tem...isso teria algum problema??
http://images.craigslist.org/5E75K75Hd3 ... 67158c.jpg
Quanto a questão da numeração, ela é de fábrica.
Quando ela está raspada, pode ser que tenha sido originário de roubo/furto, logo tem que tomar cuidado.
Ademais se vier uma mudança positiva na legislação abrindo a possibilidade de regularizar os marcadores eles terão que ter número de sério.
Por fim, se calha de ter um problema e o equipamento é apreendido, o número de série raspado só piora a situação.
marxwellsilva
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Nov 2008, 18:59

Re: Numeração no Marcador

Mensagem por marxwellsilva »

Afinal.. segundo o amigo disse anteriormente.. Então tanto faz comprar com nota fiscal ou sem? Possuo CR e o pessoal emite nota sem o numero serial do marcador nela, não adianta nada mesmo. Até porque se funcionar como as armas de fogo e houver anistia, qualquer "marcador" poderá ser registrado correto? Obrigado!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Numeração no Marcador

Mensagem por Edgard »

marxwellsilva escreveu:Afinal.. segundo o amigo disse anteriormente.. Então tanto faz comprar com nota fiscal ou sem? Possuo CR e o pessoal emite nota sem o numero serial do marcador nela, não adianta nada mesmo. Até porque se funcionar como as armas de fogo e houver anistia, qualquer "marcador" poderá ser registrado correto? Obrigado!
Não acho tão simples assim.
Pra mim se a numeração esta raspada e produto de roubo e se você comprar será receptador!
Avatar do usuário
cauecaue
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 169
Registrado em: 29 Set 2011, 09:49
Federado: 510
Localização: Santo André

Re: Numeração no Marcador

Mensagem por cauecaue »

rfiles escreveu:Boa tarde Srs. estou com uma pequena duvida;
Estou pra comprar o meu 1º marcador, e optei pelo AlphaBalck US Army, M16,gosto da cara dele(real)e tmbm consegui por um preço da hora hehehehe...só tenho uma duvida, sabem aquela numeração que tem na arma, como na foto abaixo, então, a que tô pra comprar nao tem...isso teria algum problema??
http://images.craigslist.org/5E75K75Hd3 ... 67158c.jpg
Dica p vc que está começando agora no fórum: Nunca chame um marcador de arma, mesmo pq, segundo o próprio EB marcadores não são armas.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Numeração no Marcador

Mensagem por vinicius_michel »

cauecaue escreveu:
rfiles escreveu:Boa tarde Srs. estou com uma pequena duvida;
Estou pra comprar o meu 1º marcador, e optei pelo AlphaBalck US Army, M16,gosto da cara dele(real)e tmbm consegui por um preço da hora hehehehe...só tenho uma duvida, sabem aquela numeração que tem na arma, como na foto abaixo, então, a que tô pra comprar nao tem...isso teria algum problema??
http://images.craigslist.org/5E75K75Hd3 ... 67158c.jpg
Dica p vc que está começando agora no fórum: Nunca chame um marcador de arma, mesmo pq, segundo o próprio EB marcadores não são armas.
Negativo, o EB não reconhece marcador, mas sim armas de pressão por ação de mola ou gás!
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Numeração no Marcador

Mensagem por Roger »

Correto. Para o EB nossos equipamentos são armas de pressão.

Nós jogadores que adotamos este termo marcador para tentar desassociar nossos equipamentos de armas reais.

Vamos nos doutrinar em sempre chamar o equipamento de marcador. :legal:
Responder

Voltar para “Marcadores.”