Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Empire Sniper Pump vs Empire Trracer Pump

Tudo sobre marcadores e partes internas.
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Empire Sniper Pump vs Empire Trracer Pump

Mensagem por karuna »

Olá pessoal,

Estou para comprar uma dessas. Quem conhece Pump pode me dar uma idéia das diferenças pró e contra delas?

Obrigado
mpsd
corporal
corporal
Mensagens: 283
Registrado em: 29 Out 2009, 13:57

Re: Empire Sniper Pump vs Empire Trracer Pump

Mensagem por mpsd »

As duas são bem diferentes entre si. A Sniper tem mecanica de Cocker enquanto a Traccer tem mecanica Nelson. Vai do gosto de cada um mas a Sniper custa 3 vezes mais que a Traccer e tem um motivo (qualidade) pra isso, principalmente porque a Traccer tem várias peças de plástico enquanto a Sniper é toda de alumínio. Em relação à maciez de tiro, pela qualidade das peças a Sniper deve ser melhor mas a Traccer pode ser trabalhada pra ficar tão macia quanto, polindo as partes internas dela e eventualmente fazendo um upgrade no pump handle, apesar que isso não é absolutamente necessário.
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

Re: Empire Sniper Pump vs Empire Trracer Pump

Mensagem por karuna »

Valeu mpsd, mas de qualquer forma, está difícil de conseguir ambas... :(
Mas estou pensando seriamente na Snipper, mesmo....
MENG
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Ago 2012, 08:36
Federado: 415
Localização: São Paulo - SP

Re: Empire Sniper Pump vs Empire Trracer Pump

Mensagem por MENG »

Tenho uma Cocker V2 Classic Sniper que como o MPSD disse, tem mecânica parecida da Empire Sniper e tenho também uma Lapco Grey Ghost que tem a mecânica parecida com a Traccer.

Joguei muito com a Grey Ghost e adorava, não tenho nenhuma queixa. Deixei ela 100% original recentemente e guardei, nem levo mais pra campo apesar de estar funcionando 100%. Recordação, museu...

Tenho jogado bastante com a Cocker principalmente pq acho mais fácil encontrar peças de reposição (até mais fácil que traccer e empire sniper). Tb consigo mudar o cano dela de acordo com a bola que uso, algo que não consigo na Grey Ghost. É muito precisa e tem uma boa cadência se pensarmos em pumps.

Acho que a ergonomia tb muda um pouco. Se não me engano, o cilindro da Traccer vai alinhado com o cano enquanto na Sniper, vai sob o grip.

Já vi a Traccer e a Sniper em mãos e, se fosse eu, optaria pela sniper... Acabamento melhor, aparencia melhor e aparentemente, qualidade melhor...

Ah, se quiser minha Cocker, tb está disponível... estou com muitos marcadores em casa e precisando de mais espaco. Se quiser, mail: gustavomeng@hotmail.com

E se for jogar de pump, me avisa que eu apareço tb...

Abraços
MENG
Recruit
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Ago 2012, 08:36
Federado: 415
Localização: São Paulo - SP

Re: Empire Sniper Pump vs Empire Trracer Pump

Mensagem por MENG »

MPSD...

Vi o logo da Airgun.... Se quiser, tb tenho AUTOMAGS pra vender ;) hehehehe

Abraço!
Responder

Voltar para “Marcadores.”