Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problema marcador RAM 50

Tudo sobre marcadores e partes internas.
tenwilliam
private
private

Problema marcador RAM 50

Mensagem por tenwilliam »

Olá moçada, adquiri um marcador .43 (RAM 50). No início só alegria, atirei com bolas de talco e funcionava tranquilamente porém, comprei bolas .43 Kingman training de tinta e de 9 disparos apenas 01 bola (no máximo duas) não estouravam no marcador e atingiam o alvo.
Já tentei diminuir o tamanho da mola do carregador, diminuir o tamanho dos retentores que ficam no carregador (tipo um stop ball - não sei a nomenclatura correta da peça), até o absurdo de congelar a bola para, sei lá..., elevar a resistencia da bola?!?! (entendo que isso realmente não iria adiantar muito). Pois bem, não obtive sucesso e estou realmente decepcionado com o marcador. Não sei se sou azarado ou se realmente é um problema do marcador.

Peço que caso alguém já tenha passado por esse problema e conheça alguma solução poste-a.
Abraço!
Aniquilador
lance corporal
lance corporal

Re: Problema marcador RAM 50

Mensagem por Aniquilador »

Amigao... qualquer marcador RAM (x50, Combat, P99, desert) que vc tentar usar essa paintball da kingman vai estourar.
Nao e problema unico e exclusivo do seu marcador... simplesmente eles tem a mola forte demais e detonam elas dentro... essas
bolinhas foram desenvolvidas para as Chaser e Eraser, tanto que vc pode usa-las nelas sem problemas.

Ultilize somente bolinhas de talco e seja feliz... ah, e agradeca por ela nao ter apresentado vazamento de ar ainda.
tenwilliam
private
private

Vlw, obrigado pela dica.

Então, apenas bolas de talco...
Aniquilador
lance corporal
lance corporal

Mensagem por Aniquilador »

tenwilliam escreveu:Vlw, obrigado pela dica.

Então, apenas bolas de talco...
Isso... pq ela tem a casca mais durinha entao ela resiste mais a pressao da mola :twisted:
tenwilliam
private
private

Usei as bolas de tinta da RAP4 tb e dessa vez não tive problema.
Responder

Voltar para “Marcadores.”