Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[Review] Tippmann X7 Phenom
Re: [Review] Tippmann X7 Phenom
Primeiro Problema com a Phenom:
Vou descrever rapidamente...!!!
Os primeiros tiros saem fracos...ai como se ela esquentasse, fica normal... passa um tempinho... vai atirar de novo a mesma coisa acontece... não sei o nome certo pra isso em português. Mas em ingles os gringos chamam de First Shot Drop Off FSDO.
Abraço a todos...!!!
Vou descrever rapidamente...!!!
Os primeiros tiros saem fracos...ai como se ela esquentasse, fica normal... passa um tempinho... vai atirar de novo a mesma coisa acontece... não sei o nome certo pra isso em português. Mas em ingles os gringos chamam de First Shot Drop Off FSDO.
Abraço a todos...!!!
- Junior-Tte
- lance corporal
- Federado: FPESP 175
E vc conseguiu resolver Urias?
Sem solução até agora...!!!
- Jean Pioto
- Recruit
Boa tarde! ja procurei na busca mas nao achei nada a respeito...estou vendo para compra um marcador x7 phenom usada..o que devo analisar....preço medio..
Ah...acho q não tem pontos altos assim de desgaste pra vc olhar ou checar... tem q fazer o trivial mesmo. Testar Disparando... ver se crona certinho... e se não tem vazamento.
- MrGameOver
- private
Vou compartilhar a solução da minha Phenom qdo estava qbrando bolinha.
Era o desalinhamento do cano e o adptador do cano... apos limpar ele foi encaixado incorretamente, desalinhando e fazendo qbrar bolinhas. Abri o marcador girei o adptador meia volta sentido horario e ele encaixou certo, ai parou de estourar bolinhas.
Era o desalinhamento do cano e o adptador do cano... apos limpar ele foi encaixado incorretamente, desalinhando e fazendo qbrar bolinhas. Abri o marcador girei o adptador meia volta sentido horario e ele encaixou certo, ai parou de estourar bolinhas.
A minha ta quebrando muita bolinha. Vou ver se é isso. Eu to suspeitando do bore estreito d+
Alguem sabe se é possivel desabilitar o primeiro tiro da phenom, deixando direto o modo de tiro escolhido....gosto de usar o modo de 3 tiros... mas depois de um tempo volta ao tiro normal...no momento q seria oportuno dar somente 3 tiros tenho de dar 1 para ativar o modo...
Até onde eu saiba, só trocando a placa e colocando uma APE da TechT.kimgs escreveu:Alguem sabe se é possivel desabilitar o primeiro tiro da phenom, deixando direto o modo de tiro escolhido....gosto de usar o modo de 3 tiros... mas depois de um tempo volta ao tiro normal...no momento q seria oportuno dar somente 3 tiros tenho de dar 1 para ativar o modo...
valeu Furlan, achei q dava pra modificar algo na placa original
- MrGameOver
- private
Isso só acontece se vc tirar a bateria, ai ela retorna para o modo padrao (geralmente o full)... se vc configurar burst (3 tiros) e nao tirar a bateria, quando ligar ele vai estar la no burst denovo. A menos que voce tenha um problema na placa do e-grip. Ai ja tem q trocar mesmo, faça o teste.kimgs escreveu:Alguem sabe se é possivel desabilitar o primeiro tiro da phenom, deixando direto o modo de tiro escolhido....gosto de usar o modo de 3 tiros... mas depois de um tempo volta ao tiro normal...no momento q seria oportuno dar somente 3 tiros tenho de dar 1 para ativar o modo...
- Aniquilador
- lance corporal
Pessoal... vou adiquirir uma Phenom e gostaria de saber do pessoal que usa CO2 se ja teve algum problema com a placa.
eh que jogar com HPA aqui e complicado... entao se der muito problema usar penso em comprar um stock com comando Air-thru,
sera que resolve ?
E outra coisa eh a respeito do cano, qual cai melhor com ela ? Pensei num HH talvez ou no minimo um JJ.
eh que jogar com HPA aqui e complicado... entao se der muito problema usar penso em comprar um stock com comando Air-thru,
sera que resolve ?
E outra coisa eh a respeito do cano, qual cai melhor com ela ? Pensei num HH talvez ou no minimo um JJ.
- Renato Tech
- private
Cara, na eletrônica certeza que ela frita (ou congela, como achar melhor rsrs)! Já vi muita pessoa reclamando e tendo que trocar a placa. Acredito que nenhum eletrônico se da bem com CO2.
- Aniquilador
- lance corporal
Intao... mesmo com o remote?Renato Tech escreveu:Cara, na eletrônica certeza que ela frita (ou congela, como achar melhor rsrs)! Já vi muita pessoa reclamando e tendo que trocar a placa. Acredito que nenhum eletrônico se da bem com CO2.
Eu particularmente eu pensei em fazer um "isolamento" na placa.
Sei la, tipo... por alguma coisa na frente do cano que passa o ar.
Mas acredito que pra usar co2 sem problemas seria com aqueles stock
com Air-Thru.
Outro ponto que eu to com duvida e sobre o cano, andei lendo no forum
mas nao consegui chegar uma conclusao. Alguns dizem que o Big Shot eh mais
"versatil" em questao de nao exigir tanto da paintball (que no meu caso uso GI Sports *)
ao contrario dos raiados.
Mas se eu fosse comprar um raido eu pegaria o da Rap4, ele eh um bom cano?
Pensei tbm na possibilidade de pegar o Lapco BS e usar com Apex tbm... enfim to na duvida cruel.