Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
e grip eletrônico na BT4
-
- Recruit
e grip eletrônico na BT4
alguem usa E GRIP no marcador BT4, gostaria de saber como o marcador se comporta com gatilho eletônico
- vinicius_michel
- sergeant
Re: e grip eletrônico na BT4
Eu já usei e se comporta normalmente. Eu não adaptei, no entanto, porque o gatilho é super sensível e eu acabava dando uns disparos acidentais.
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
realmente mtooooo sensivel....temq tomar mto cuidado....eu mesmo ja dei varios tiros no meu proprio pé......é foda esse gatilho......porem manda até 15bps.......eu gostava...apesar de ser mto sensivel.....aconselho, desde q tenha cuidado.
Abraços
Abraços
- vinicius_michel
- sergeant
Hhuauhauha fazia isso demais até pegar o jeito. Mas acabou que, jogando R.A, não rolou. Só quando ia de SAM.Carlao ForceArt escreveu:realmente mtooooo sensivel....temq tomar mto cuidado....eu mesmo ja dei varios tiros no meu proprio pé......é foda esse gatilho......porem manda até 15bps.......eu gostava...apesar de ser mto sensivel.....aconselho, desde q tenha cuidado.
Abraços
Mas a BTzinha é show. Aquilo ali atira até debaixo d'água!
- Carlao ForceArt
- gunnery sergeant
kkkkkkkkk......boaa!
Eu estou usando o e-grip HE da A-5, o gatilho é bem firme pois tem mola igual a um mecânico.
- vinicius_michel
- sergeant
Cara, isso é muito bom. O da BT nem tem o mecanismo de um gatilho não, ele parece mesmo um brinquedo. Para disparar, basta o contato entre dois pontos elétricos que ficam, respectivamente, no gatilho e no grip. E a parada é mais leve que manteiga e só dos pontos chegarem perto parecia que já disparava o solenóide.menegotto escreveu:Eu estou usando o e-grip HE da A-5, o gatilho é bem firme pois tem mola igual a um mecânico.
Sinistro demais!
Sem falar no gatilho duplo que tira a estética da marcadora.
Pra usar o grip da A-5 é bem simples, só aumentar o furo de trás com uma dremel ou similar. no BTWARRIORS o pessoal faz bastante
Pra usar o grip da A-5 é bem simples, só aumentar o furo de trás com uma dremel ou similar. no BTWARRIORS o pessoal faz bastante
- vinicius_michel
- sergeant
O meu gatilho foi serrado, conforme foto acima. Saca só!menegotto escreveu:Sem falar no gatilho duplo que tira a estética da marcadora.