Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Numeração no Marcador

Tudo sobre marcadores e partes internas.
rfiles
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2012, 17:27

Numeração no Marcador

Mensagem por rfiles »

Boa tarde Srs. estou com uma pequena duvida;
Estou pra comprar o meu 1º marcador, e optei pelo AlphaBalck US Army, M16,gosto da cara dele(real)e tmbm consegui por um preço da hora hehehehe...só tenho uma duvida, sabem aquela numeração que tem na arma, como na foto abaixo, então, a que tô pra comprar nao tem...isso teria algum problema??
http://images.craigslist.org/5E75K75Hd3 ... 67158c.jpg
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Numeração no Marcador

Mensagem por Foxtrot »

Como não tem???? Ela vem de fábrica com a numeração!
E vai dar problema sim, já que se tu perder o marcador, tu nunca vai conseguir pegar ele de volta, porque tu não vai saber se é o teu ou de outra pessoa.
rfiles
private
private
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2012, 17:27

Re: Numeração no Marcador

Mensagem por rfiles »

" Como não tem???? Ela vem de fábrica com a numeração!
E vai dar problema sim, já que se tu perder o marcador, tu nunca vai conseguir pegar ele de volta, porque tu não vai saber se é o teu ou de outra pessoa."

FoxTrot, acho que ele nao sai da fabrica assim nao viu, pois o cara ira trazer de fora, e vi em alguns videos que ao tirar da caixa, nao tem numeração alguma, e vi tambem em algumas fotos de fora...

http://www.tippmannpros.com/media/catal ... vel3_1.jpg

hehehe...aki no Brasa, se voce perder seu RG, voce num acha nuuuunca, imagine um "marcador" que é a cara uma M16 REAL hehehehe....minha maior preocupação mesmo é que se um dia pegar um comando da Policia e estiver com isso n porta malas ,os caras "embaçaaaarem" com isso entendeu hehehe....
Avatar do usuário
lukastrauer
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Jul 2012, 00:53
Localização: Santa Maria - RS

Re: Numeração no Marcador

Mensagem por lukastrauer »

Aproveitando o tópico..

Tem como saber, através da numeração de série do marcador, quando ele foi feito??
No caso o meu é um tippmann A5.
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Numeração no Marcador

Mensagem por Foxtrot »

lukastrauer escreveu:Aproveitando o tópico..

Tem como saber, através da numeração de série do marcador, quando ele foi feito??
No caso o meu é um tippmann A5.
Tem sim, nas fábricas eles tem de manter um registro da numeração do marcador com a data de fabricação.
Avatar do usuário
vinicius_michel
sergeant
sergeant
Mensagens: 376
Registrado em: 13 Mar 2011, 22:17
Localização: Beagá/MG

Re: Numeração no Marcador

Mensagem por vinicius_michel »

Na boa e bem resumido? Compra o marcador e seja feliz! Ainda mais se não tem CR, se não é nova e etc......


Vai na fé!
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Numeração no Marcador

Mensagem por SELVA-TERROR »

Foxtrot escreveu:
lukastrauer escreveu:Aproveitando o tópico..

Tem como saber, através da numeração de série do marcador, quando ele foi feito??
No caso o meu é um tippmann A5.
Tem sim, nas fábricas eles tem de manter um registro da numeração do marcador com a data de fabricação.
Interessante... é só enviar o número e esperar pela info? Gostaria de saber já q meu marcador é antigo, derepente consigo saber se tem como arrumar algum tipo de documento para regularizar a situação da minha 98. Tá certo q tá bem apagado mas ainda dá pra ver...
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Numeração no Marcador

Mensagem por Foxtrot »

SELVA-TERROR escreveu:
Foxtrot escreveu:
lukastrauer escreveu:Aproveitando o tópico..

Tem como saber, através da numeração de série do marcador, quando ele foi feito??
No caso o meu é um tippmann A5.
Tem sim, nas fábricas eles tem de manter um registro da numeração do marcador com a data de fabricação.
Interessante... é só enviar o número e esperar pela info? Gostaria de saber já q meu marcador é antigo, derepente consigo saber se tem como arrumar algum tipo de documento para regularizar a situação da minha 98. Tá certo q tá bem apagado mas ainda dá pra ver...
Tipo, tem 99% de chance de o que eu falei ser verdade... Mas talvez não seja! shauihsuiahuishuaihsuiahsuia
Não tenho certeza... Mas se tu for ver faz sentido que eles façam isso. Mas como eu disse: Talvez eles não façam!
Luca
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Set 2012, 00:33

Re: Numeração no Marcador

Mensagem por Luca »

amigo estou vendendo um novo novo...

Vendo Marcador Alpha Black Tactical Edition
Comprei esse marcador pois em Maio um Ladrão entrou na minha residencia e como não queria comprar uma arma de fogo achei melhor comprar um marcador pra ajudar na segurança da casa.
Comprei ele com 1000 bolinhas.
Usei por volta de 350 bolinhas
Fiz apenas 2 recargas no cilindro de CO2
Usei no quintal de casa pra testar.
Mascara nunca utilizada.
Produto só não é zero poque já saiu da loja.
Sem detalhes!
Comprado na unica loja de marcadores do Centro Oeste.
Esse marcador é super resistente e pouca manutenção conforme as pesquisas de mercado que fiz na época, utilizado bastante em campos de Paintball.
Quem conhece sabe a importância da Nota Fiscal e Numeração de registro.
O kit é completinho
Loader
Cilindro de CO2
Mascara de proteção.
Limpador De Cano
Comprado dia 17/05/12
Garantia de 1 ano.
Produto com Registro e Nota Fiscal.
Valor R$ 1.000
Aceito cartão Visa e Master. (Passo o cartão em uma loja de peças de carro)
Fone: 8403-8651

Imagem
Avatar do usuário
lukastrauer
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Jul 2012, 00:53
Localização: Santa Maria - RS

Re: Numeração no Marcador

Mensagem por lukastrauer »

Ao abrir meu A5 hj vi que pela parte de dentro das carcaças de alumínio tem um simbolo, parecido com os que vemos em muitos produtos, e dentro dele tinha 07..
acredito então que ele deva ser do ano de 2007..

mas só conferindo com o fabricante pra saber mesmo..
mas já é uma dica..
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Numeração no Marcador

Mensagem por Foxtrot »

Luca escreveu:amigo estou vendendo um novo novo...

Vendo Marcador Alpha Black Tactical Edition
Comprei esse marcador pois em Maio um Ladrão entrou na minha residencia e como não queria comprar uma arma de fogo achei melhor comprar um marcador pra ajudar na segurança da casa.
Comprei ele com 1000 bolinhas.
Usei por volta de 350 bolinhas
Fiz apenas 2 recargas no cilindro de CO2
Usei no quintal de casa pra testar.
Mascara nunca utilizada.
Produto só não é zero poque já saiu da loja.
Sem detalhes!
Comprado na unica loja de marcadores do Centro Oeste.
Esse marcador é super resistente e pouca manutenção conforme as pesquisas de mercado que fiz na época, utilizado bastante em campos de Paintball.
Quem conhece sabe a importância da Nota Fiscal e Numeração de registro.
O kit é completinho
Loader
Cilindro de CO2
Mascara de proteção.
Limpador De Cano
Comprado dia 17/05/12
Garantia de 1 ano.
Produto com Registro e Nota Fiscal.
Valor R$ 1.000
Aceito cartão Visa e Master. (Passo o cartão em uma loja de peças de carro)
Fone: 8403-8651

Imagem
Fala amigo!

Evite postar esse tipo de mensagem.
Nesse caso, tu deve mandar uma mensagem privada (MP), já que isso não adiciona nada ao tópico. Isso é entre você e o possível comprador, e não a comunidade.
Cuidado, senão vai ser algum admin que vai estar te puxando as orelhas. xD
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: Numeração no Marcador

Mensagem por eduardonose »

Tsc tsc tsc. Po luka, vc ta todo errado cara, anunciando em lugar q nao pode. Da uma lida nas regras no forum. Moderação vai apagar tua mensagem e vc ja vai tomar uma advertencia.
Luca
Recruit
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Set 2012, 00:33

Re: Numeração no Marcador

Mensagem por Luca »

eduardonose escreveu:Tsc tsc tsc. Po luka, vc ta todo errado cara, anunciando em lugar q nao pode. Da uma lida nas regras no forum. Moderação vai apagar tua mensagem e vc ja vai tomar uma advertencia.
galera me da uma força ae... to precisando vender. mas pra anunciar nos classificados eu preciso de 30 msgs publicadas aqui... como ando na correria vai demorar um pouco pra chegar aos 30.. desculpa ae por anunciar fora dos classificados
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Numeração no Marcador

Mensagem por Foxtrot »

Luca escreveu: galera me da uma força ae... to precisando vender. mas pra anunciar nos classificados eu preciso de 30 msgs publicadas aqui... como ando na correria vai demorar um pouco pra chegar aos 30.. desculpa ae por anunciar fora dos classificados
Não tem problema cara. É só pra dar um toque mesmo.

:yessir:
Avatar do usuário
raulbp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 193
Registrado em: 18 Jan 2012, 14:12
Federado: FPERJ nº 0779
Localização: Rio de Janeiro

Re: Numeração no Marcador

Mensagem por raulbp »

1.000?
Meio caro, heim?

No combate shop está 900 o kit da Sierra:
http://combateshop.com.br/Loja/produto/ ... ATICO.html
No Planeta Paintball está 779 a AB:
http://www.planetapaintball.com.br/prod ... _4in1.html
Na Kamikasi em SP estava 979...
http://lojakamikasi.com.br/p/T106105/Ma ... ack+(mods)

O limpador de canos, desculpe, pela foto é o que veio com o kit, e as bolinhas abertas já devem estar passadas... você compra uma caixa nova de paintballs field por 100. A máscara é péssima, é de campo... melhor comprar marcador e máscaras separadas sempre que a $$$ permitir, mas com 1.000 dá para comprar o marcador (600-700), máscara thermal barata como a Sly Annex MI-7 (160-180) cilindros de CO2 12oz (70-100) e loader (20-60), ou seja, daria tudo entre 850-1040.

Não é tentar "queimar" a sua venda, mas os preços tem que estar condizentes com a realidade. Não dá para ver produtos usados (ainda que pouco) sendo negociados mais caro do que produtos novos.

Fora isso, se o vendedor inicial e o comprovador não tiverem ambos CR e o marcador não tiver sido trazido com CII, a nota fiscal não vale para fins de fiscalização de material controlado.

Abraços,

Raul
Responder

Voltar para “Marcadores.”