Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por DGordo »

MANUEL NETTO escreveu:olá pessoal, sou eu de novo.

queria saber se tem algum sniper usando a nossa amada "MRX", se tiver conte-nos sua experiancia, o que esta achando.

outro ponto, quero saber se a turma esta usando red dot ou luneta, bipé ou lança granada, e como esta se comportando a bichinha. alguem ai ja usou os canos de 16" e de 18" tiveram algum outro resultado? melhorou ou não?
nesse ultimo fim de semana fizemos nosso primeiro experimento em wood aqui na cidade, foi bom, apesar da chuva e das mascars embassadas o saldo foi bom, agora estou aqui em casa com 2 sierra one e uma bt delta, amanhã vou fazer um comparativo com as 3, mas ja digo de ante mão que em muitos quesitos a MRX ta matando a pau a concorrencia, pena não termos uma t68 pra comparar. foi a primeira vez que tirei minha criança de casa, agora tem nego querendo vender a mãe pra pegar uma spyder, acho que o everton da combetshop vai se fazer nos pilas. mas os mags ainda são um problema, nem tanto pelo preço, mais pela dificuldade, na kamikaze tem apenas uma unidade, ai embassa pagar 15 conto de frete por um mag, com a greve da receita arrisca perder tudo na alfandega se trouxer de fora, ta russa nossa situação, podiamos tenta aqui pelo forum ver quem mais dos anunciantes podia de credenciar pra ser representante da spyder no brasil, isso seria uma otima.
vou saindo por hj desejando a todos boa noite e e bons jogos.

Fala Manuel!

Tenho usado RedDot, cano de 18". Nessa configuração, me dou muito bem em campo. As coisas complicam quando encontro o pessoal de TM15 com loader de 200. Ai o bixo pega!

[]`s!
Avatar do usuário
MANUEL NETTO
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Fev 2012, 11:46
Localização: Itaqui R/S

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por MANUEL NETTO »

DGordo escreveu:
MANUEL NETTO escreveu:olá pessoal, sou eu de novo.

queria saber se tem algum sniper usando a nossa amada "MRX", se tiver conte-nos sua experiancia, o que esta achando.

outro ponto, quero saber se a turma esta usando red dot ou luneta, bipé ou lança granada, e como esta se comportando a bichinha. alguem ai ja usou os canos de 16" e de 18" tiveram algum outro resultado? melhorou ou não?
nesse ultimo fim de semana fizemos nosso primeiro experimento em wood aqui na cidade, foi bom, apesar da chuva e das mascars embassadas o saldo foi bom, agora estou aqui em casa com 2 sierra one e uma bt delta, amanhã vou fazer um comparativo com as 3, mas ja digo de ante mão que em muitos quesitos a MRX ta matando a pau a concorrencia, pena não termos uma t68 pra comparar. foi a primeira vez que tirei minha criança de casa, agora tem nego querendo vender a mãe pra pegar uma spyder, acho que o everton da combetshop vai se fazer nos pilas. mas os mags ainda são um problema, nem tanto pelo preço, mais pela dificuldade, na kamikaze tem apenas uma unidade, ai embassa pagar 15 conto de frete por um mag, com a greve da receita arrisca perder tudo na alfandega se trouxer de fora, ta russa nossa situação, podiamos tenta aqui pelo forum ver quem mais dos anunciantes podia de credenciar pra ser representante da spyder no brasil, isso seria uma otima.
vou saindo por hj desejando a todos boa noite e e bons jogos.

Fala Manuel!

Tenho usado RedDot, cano de 18". Nessa configuração, me dou muito bem em campo. As coisas complicam quando encontro o pessoal de TM15 com loader de 200. Ai o bixo pega!

[]`s!
blz gordo, tchê me diz uma coisa, o cano de 18" ele tambem é de alma lisa que nem o original de 14" que vem na mrx ou ele é raiado? o red dot, tu colocou em cima da massa de mira que veio nela ou tu colocou direto no marcador? qual modelo tu ta usando? é que na verdade nunca vi um red dot de perto e to bem afim de comprar, mas to com medo de errar feio.

falar de nego com tm 15 com rip clip e louder de 200 em campo ai tambem é covardia, esses bixos deviam estar no speed e não no R.A. mas que venham...
grande abraço.
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por DGordo »

Bão...

uso um red dot desses:
Imagem
que coloquei sobre um trilho no carryhandle...
E o cano de 18" é de alma lisa...

Ficouo assim:

Imagem
Avatar do usuário
MANUEL NETTO
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Fev 2012, 11:46
Localização: Itaqui R/S

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por MANUEL NETTO »

DGordo escreveu:Bão...

uso um red dot desses:
Imagem
que coloquei sobre um trilho no carryhandle...
E o cano de 18" é de alma lisa...

Ficouo assim:

Imagem

Me diz uma coisa Gordo, tu comprou o modelo elite ou fez os up's?

to vendo que fiz besteira comprar o model basico, ja que vou por todos os acessorios acima, só to meio em duvida sobre o "lazer point" e a empunhadura frontal, quanto ao trilho do carryhandle ja achei com preços bem acessiveis, só que os red dot's que tão me deixando meio cabreiro, imagino que os de 1x45 ou 1x50 tenham a visada mais ampla que os de 1x30 ou 1x35, o dificil ta sendo encontar red dot's para trilho de 20mm ja que os trilhos pra carryhandle são todos 7/8 polegadas ( +ou- 22mm), já o cano de 18" vou esperar mais um tempo, vi que aqui na minha cidade da ate pra jogar de snyper com o spyder, pena ele ser tão barulhento e assustador (risada maléfica mode "on" kkk).

Voltando ao nosso antigo assunto (mag's) e quanto ao aluminio fundido, foi uma opção? ou ele ficou mais caro?

grande abraço...
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por DGordo »

Então...

Na verdade essa foto é do modelo elite, Minha MRX tá bem parecida, no lugar do lazer eu tenho uma lanterna. E estou estudando substituir o vertical grip por um AFG da magpull.

Quanto aos RD, vc pode comprar qualquer um para 20mm, q eles tbm servem para 22mm. Meu RD é de 40mm, bem confortável para fazer a mira, só demorei um pouco para me acostumar com a diferença de altura ja que sempre joguem com o RD instalado diretamente sobre o trilho primário dos marcadores.

Voltando aos Mags...

Cheguei a cotar isso também, e me assutei muito. O preço da ferramenta de fundição/injeção de aluminio é absurdamente caro. Fiz uma cotação e o valor mais em conta que consegui foi de 58mil para a ferramenta. Sem condições para tal.

A forma foi apelar para a usinagem, ja que o volume de produção seria baixo, mas o custo final das peças ficou meio fora do esperado nos torneiros que andei cotando. Agora eu aguardo a resposta de mais 4 empresas, vamos ver no que dá.

[]`s!
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por RaphaRuggiero »

Aproveitando o assunto do Red Dot, da muita diferença dos red dots de 30 pros de 45?? Chega a ser incomodo fazer a visada nos menores?

Abraaaços!
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por DGordo »

É uma questão de se habituar. Mas sem dúvida que os maiores são melhores para visada. Além de tudo, diminuem o efeito "tunel" que se tem em RD menores.

[]'s!
Avatar do usuário
RaphaRuggiero
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2012, 21:02

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por RaphaRuggiero »

Efeito Tunel???
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por DGordo »

RaphaRuggiero escreveu:Efeito Tunel???

Exato!

É quando vc tem que forçar a retina para se adaptar a um sistema de lentes (com ou sem ampliação), fazendo com que voce perca parte da vizão periférica. Nos RDs de diametro maior não é necessário fazer isso, ou quando é feito, é de uma maneira mais suave.

[]'s!
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por AsdEspada »

Pessoal,

Me desculpem por "intrometer" novamente, estou seguindo esse tópico, pois tenho marcadores magfeed e acho que quem gosta de RA/MILSIM, esse é o caminho. Tenho um sonho de algum dia ter um evento de 100 ou mais jogadores...todos de magfeed.

E sei o quanto é complicado querer seguir no esporte de forma mais economica possível, talvez tenha pulado alguma resposta. Mas existe Mag de 20 tiros para a MRX? Qual é o valor? Pois havia postado o custo do de 10 tiros da kamikasi e achei bastante razoável, e pelo que entendo não existe mags de 20.

Sei que 10 tiros é um saco, somente alguns fuzis sniper usam de 5 a 10 tiros, já que se procura precisão, já para um rifle de combate, pelo menos 20 tiros é o ideal...

Mas se não existe mag no mercado com 20, apenas 10 e se vcs estão criando um mag totalmente novo que tenha a capacidade desejada...então...o custo de fazer do zero nem sempre atendem expectativas de custo inicial que até certo ponto são subjetivas e criadas pelos nossos desejos e julgamentos pessoais. :loko:

Imagino que para baixar o custo e compensar para o torneiro e para o usuário final a quantidade tem que ser grande.Talvez 1000un, o segredo dos chineses e do custo baixo e a produção em massa.

O problema é achar gente disposta a comprar nessa quantidade. Por isso, mesmo os 160,00 reais, me parece razoável...pensem, que existe o tempo e o material que não está a disposição de vcs...sempre quando pensamos em buscar o menor custo...o esforço é grande...ninguem lembra em colocar o custo nisto.

Vejo que as vezes por causa de uma economia de alguns reais...o tempo e o custo da busca, pode ultrapassar os valores que ninguem pensou...tentem calcular não só o tempo (dificil calcular, mas é um componente importante...nem sempre cuidado com carinho) que já estão pesquisando...mas para ir atrás do torneiro...se foi de carro o combustível...tempo do seu trabalho....etc...se apenas comprassem...talvez já teria valido a pena...

Obviamente, não estou falando em jogar dinheiro pelo ralo...mas os custos do tempo despendido...vejo isso a todo tempo...ahh comprei por 50 reais mais barato...mas levou mais que o dobro do tempo, deslocameto, etc...que no fim se colocar no papel custou ou mais caro ou igual...

As pessoas pagam, justamente para não gastarem com isso...é apenas minha opinião... :gberet:

Não tenho a MRX, tenho T.68, ram 1r e T4 (esse os mags são de 10 tiros), posso dizer que os mags são bem mais caros que o que estão buscando...abrindo eles...principalmente da T68 e T4, dá raiva...pois são até que simples...

Mas, se fosse fazer...só o ferramental sairia como 10 marcadores...se eu fosse produzir, teria o tempo e compra de material e equipamento...totalmente inviável...gente não existe mágica...talvez não esteja no valor que desejam de 100 reais...mas não está acima dos 200 (Da T4 paguei 275 cada um, só como exemplo).

Acho que vcs estão perto de conseguirem Mag´s descentes, com capacidade descente...e se não forem adiante agora, futuramente o valor pode ser de muito mais q 160,00. Ainda não dá para afirmar...mas já se perguntaram que o material e a durabilidade...pode ser muito superior? Neste caso estariam em vantagem...enfim...apenas uma opinião. :grin:

:gberet:
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por AXOM »

AsdEspada escreveu:Pessoal,

Me desculpem por "intrometer" novamente, estou seguindo esse tópico, pois tenho marcadores magfeed e acho que quem gosta de RA/MILSIM, esse é o caminho. Tenho um sonho de algum dia ter um evento de 100 ou mais jogadores...todos de magfeed.
AsdEspada,

quando tiver um evento desses, é só comunicar que estou dentro, a tropa de MagFeed aqui em BH também tá crescendo, de "varaguinho" mas tá crescendo :gberet:
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por AXOM »

Pessoal,

me desculpem voltar ao tópico, :lol: :lol: :lol: , mas como tem gente que vem cá para ter referências, vou colocar os meus posicionamentos.

Antes de mais nada, tenho uma T68 e quando peguei a MRX pela primeira vez, a avaliei tendo a T68 como referência. Outra questão é que, ao dizer algo ruim sobre a marcadora, não estou querendo desestimular a compra, somente explicando o porque eu não compraria. Em paintball, ocorre algo interessante, o comprar se apaixona pela marcadora e quer comprá-la, ao saber dos problemas, ele não desiste, mas compra satisfeito sabendo dos problemas, se no meu casamento isso tivesse acontecido, hoje seria outro homem!!!!

Bem, vamos ao que interessa. Sou fã das Spyder, tenho uma Pilot ACS, embora todos digam sobre a necessidade de manutenção (dos marcadores em geral), nunca, isso mesmo, nunca abri a minha Spyder nos 4 anos que a tenho!! Funciona que é uma maravilha, a única manutenção que dei foi trocar a bateria que de tão viciada, já não pegava mais carga. Dito isso eu pergunto, tem como não apaixonar por um equipamento assim? Pelo que conheço das MR1 e MR4, além das outras Spyder de speed, a confiabilidade é a mesma, então não tem como não esperar o mesmo da MRX. Outro ponto forte é o peso, muito leve a MRX, comparando, é claro, com outras marcadoras customizadas como M16/M4.

Tendo dito tudo isso, por que então eu não compraria?

1º - Até onde eu sei, o cano dela é só dela e de ninguém mais, ela não aceita nem os canos das outras Spyders, isso me brocou muito.
2º - O sistema de split. Achei muito tosca a opção de rodar o cano para selecionar a alimentação, mas .... para mim, isso não faria diferença, pois só uso os magazines na T68, até comprei o split da RAP4, mas nunca usei, se alguém quiser eu passo!
3º - A ausencia do cilindro no stock, para mim isso é o pior dos problemas, se eu quero realismo, um cilindro dependurado ou ainda um remote quebram o barato, além do quê, o cano entrando perto do magazine me lembra as Tippimans, BTs e speeds, tudo menos uma arma de verdade.
4º - A posição do pino de liberação do magazine, longe do alcance do dedo, na T68 é tirar o dedo do gatilho e apertar o botão, na MRX é preciso deslocar a mão para alcançá-lo!
5º - Agora dá para dividir em dois, mas é a mesma coisa, essa ideia de criar um magazine único e com somente 10 bolinha eu achei ridículo, assim como as .50, acho que a Spyder quis se diferenciar e avacalhou o produto. Pode ser que venha o mag de 20 bolinhas, mas porque não adotar o padrão da Milsig e RAP4? Se queria se diferenciar, que apresentasse um mag padrão com qualidade superior, poderia até fornecer magazines para esses outros marcadores. A trava do magazine também é ridículo! É claro que é questão de costume, mas custava fazer um mecanismo automático como os mags da T68?
6º - Por fim, ao ver a T68 e uma M16 real na avaliação da Social Paintball e depois ver a MRX, ela ficou parecendo brinquedo, as proporções não se encaixam. É claro que o realismo da T68 tem seu custo, não só o preço, propriamente dito, mas o peso também, a minha pesa, toda equipada, com cilindro de 13" no stock, magazine carregado, red dot e lanterna, os incríveis 3,7 Kg!!! Como eu já disse em outro tópico, o peso não me incomoda para o estilo de jogo que gosto, o R.A., mas para outros casos pode não ser adequado, a MRX seria mais interessante.

Bem, espero ter contribuído para que mesmo soldados se casem e se sintam traídos, :lol: :lol: :lol: :lol: para os que forem adquirir a MRX, enjoy it!
Abaixo o video da comparação da T68 com a M4, não quero convencer ninguém, é só para entenderem a minha declaração sobre a proporcionalidade da T68 e MRX.

Abraços a todos
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por mavi75 »

Engracado AXOM...a relacao que vc fez da Spyder com a T68, fazendo ela parecer um brinquedo, foi exatamente o que senti qd comparei minha T68 com minha RAM 1R.
Avatar do usuário
AXOM
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 22 Jan 2012, 21:28
Federado: FPEMG #127
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por AXOM »

Hahahahaha, mas é isso mesmo, como tudo na vida, o que vale é o referencial, as RAM 1 R são um espetáculo, o mecanismo de ejecao das capsulas só falta ejetá-las quentes, hehehehe pena que o custo das capsulas + bolinhas seja proibitivo para mim :( pobre é foda, kkkkkkk O problema é que as
expectativas só vão aumentando e vai ficando cada vez mais difícil ficar satisfeito :(
Mas é como eu falei, comprei a T68 sabendo das restrições, então não posso reclamar!
Avatar do usuário
eduardonose
corporal
corporal
Mensagens: 214
Registrado em: 22 Jul 2011, 20:50

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por eduardonose »

Cara, tenho q concordar com o Mavi 100%, hahahahahaha. Tenho a mrx, t68 e a ram 1r, cara com a ram 1r na mão vc perceber q o realismo da t68 ta longe, eh um excelente marcador assim como a mrx, mas se o q vc procura eh realismo amigo, venda sua t68 e compre a ram 1r. Compre as capsulas em sites gringos q esse valor que vc acha mto maior, vai diminuir bastante. Abs.
Responder

Voltar para “Marcadores.”