Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
EVENTO MERCS SP - 11 AGOSTO - SP
Re: EVENTO MERCS SP - 11 AGOSTO - SP
Os policiais mortos subindo o morro, Em um grupo que parecia ser pelo menos 15, perto do banco no início do jogo foi eu e Gaúcho que eliminou vocês. Os 3 a políciais mortos usando táticas de CQB (Até agora estou tentando entender isso ) no caminho que leva até em cima do morro, foi eu que matei vcs . Alguns outros na mesma area também, mas esses foram os mais memoráveis do dia. Parabéns ao grupo de 8-10 policiais que cercaram eu e o Cleber, . É momentos como este onde você percebe que Rambo só existe em Hollywood. Isso foi uma grande batalha com táticas proficientes que tive a honra de morrer!
Cadu, Mercs....era um dia execellent! O jogo tambem! Teria sido melhor se fosse mais do que 3 horas, mas foi otimo assim mesmo!
Cadu, Mercs....era um dia execellent! O jogo tambem! Teria sido melhor se fosse mais do que 3 horas, mas foi otimo assim mesmo!
- Anderson Bomba
- private
Parabéns equipe MERCS, O jogo foi excelente, tudo impecável um dos eventos mais organizados que já fui senão o mais organizado, só acho que não houve fair play na quantidade de munição, mais isso não atrapalhou o jogo.
No próximo irei com certeza...
No próximo irei com certeza...
- pietro-cean
- master gunnery sergeant
O jogo foi ótimo! eu mesmo entreguei o refém com mais um companheiro...
sobre o jogo..só posso dizer que fazia tempo que não participava de um evento tão massa!!
sobre o jogo..só posso dizer que fazia tempo que não participava de um evento tão massa!!
-
- private
Muito Joia o jogo!!!!
Fui o ultimo sobrevivente dos malas!!!
Gastei meu pod de 50 bolinhas nos ultimos 30 segundos tentando segurar os policias para não chegarem no helicoptero!!
Parabéns a todos!!!!!
Fui o ultimo sobrevivente dos malas!!!
Gastei meu pod de 50 bolinhas nos ultimos 30 segundos tentando segurar os policias para não chegarem no helicoptero!!
Parabéns a todos!!!!!
Ótimo game ein!!!
Tomada do heliporto sensacional, parabens malas nesta hora.
Nos últimos minutos de jogo, foi incrivel ver os Policiais chegando em uma rempaa de usn 20 / 25 pra levar o artefato ao helicóptero e o Dieguinho sozinho pra segurar ali na "Casa da Fumaça".
Se tivesse mais 1 minuto de jogo, provavelmente os Policiais teriam conseguido extrair o artefato até o Helicóptero!!!
Tenho essa cena e umas outras muito interessantes filmadas na minha Gopro, logo quando eu editar o vídeo, posto aqui pra galera.
Valeu, estou muito satisfeto com o evento!!!
Grande abraço do Holocaust, pra equipe MERCS!
Tomada do heliporto sensacional, parabens malas nesta hora.
Nos últimos minutos de jogo, foi incrivel ver os Policiais chegando em uma rempaa de usn 20 / 25 pra levar o artefato ao helicóptero e o Dieguinho sozinho pra segurar ali na "Casa da Fumaça".
Se tivesse mais 1 minuto de jogo, provavelmente os Policiais teriam conseguido extrair o artefato até o Helicóptero!!!
Tenho essa cena e umas outras muito interessantes filmadas na minha Gopro, logo quando eu editar o vídeo, posto aqui pra galera.
Valeu, estou muito satisfeto com o evento!!!
Grande abraço do Holocaust, pra equipe MERCS!
Um pedido a todos!
Vamos compartilhar fotos e videos do evento! Criem albuns no facebook, flikr, youtube e compartilhem o link com a galera!
Vamos compartilhar fotos e videos do evento! Criem albuns no facebook, flikr, youtube e compartilhem o link com a galera!
- Carlos_valle
- major
puta jogo!
-
- Recruit
Beleza de evento agradeço por ter participado desse jogo
Kadu toda sua equipe esta de parabens
Que venham muitos eventos desse
Kadu toda sua equipe esta de parabens
Que venham muitos eventos desse
Parabens a todos que organizaram... Estrutura impressionante.
Pelo numero de pessoas as filas foram bem pequenas.
Tinha tudo para comer, comprar, beber... Muito bom.
O Jogo foi muito bom, varios pontos de combate e varios tipos de terreno. Muito bom!
Pelo numero de pessoas as filas foram bem pequenas.
Tinha tudo para comer, comprar, beber... Muito bom.
O Jogo foi muito bom, varios pontos de combate e varios tipos de terreno. Muito bom!