Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Modificações e customização de equipamentos.
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por vagner26 »

Cara eu acho que não vai funcionar não, porque é diferente do modelo que comprei, mas como não chegou, eu não tenho com te dar certeza, e tb vc pagou caro heim, comprei o meu por 29 doletas...na punisher, mas agora ja era, quando chegar vc confirma, abraços.
Avatar do usuário
pguedes2
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Mai 2011, 03:21

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por pguedes2 »

Galera boa noite.

Tenho uma BT Delta Elite que veio com o Rip Clip e agora comprei uma TM15. Gostaria de saber se o RF do topico só funciona com o modelo TM Series ou funciona com o modelo que vem na Delta ? Ja vi algumas pessoas encontrando solução trocando o microfone por um mais sensivel e vi a galera colocando o RF. Queria usar meu RC na TM15 pois ja comprei o adaptador e os parafusos, agora só resta a solucao para o funcionamento. Como vejo se meu RC aceia o RF ?

Desde já agradeço a galera
Avatar do usuário
pguedes2
private
private
Mensagens: 32
Registrado em: 11 Mai 2011, 03:21

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por pguedes2 »

Galera andei dando uma olhada na minha placa do RC e ele nao tem um chicote de fios soltos, que acredito que seja para colocar a placa do RF, entao se eu estiver certo, minha unica solucao seria trocar o microfone da placa.
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por vagner26 »

Galera estou com um problema, instalei o RF e o solenóide parou de funcionar, liguei do mesmo jeito que esta na foto da 1º pagina do post e quando fecho a tm pra testar ela não funciona, até liga mas não bate....mesmo ligando com o EYE desligado....muito estranho, alguém ja passou por isso tb ?
Desculpe se ja tem solução pra esse problema, mas ja li este tópico inteiro e não achei nada,abraços.
Pedro Daguer
private
private
Mensagens: 73
Registrado em: 19 Jul 2011, 01:31

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Pedro Daguer »

galera me da uma ajuda ?? eu coloquei do jeito que está na foto e na explicação tudo certo ele gira em 1 tiro no burst mais no automático ele não vai ele gira 1x e para e eu fico atirando só que não gira isso com o eye e com bolinha também oque pode ser ??? esses dia estava jogando com 1 tiro só do nada ela fico automática será que é configuração do eye ??? alguem pode me ajudar ?
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por vagner26 »

Galera consegui instalar, percebi que não estava encaixando direito um dos conectores, resolvido, mas agora reparei um coisa, que não tem muito haver com o RF, mas como agora ele gira sem precisar estar com gás, percebi que o disco transparente que fica no fundo do RP, oque empurra as bolinhas pra dentro do marcador mesmo, ele gira mas não é no mesmo nível, parece que ele oscila um pouco, parece um peão quando ta acabando a força, e acho que é por isso que pode estar estourando bolinhas, pode estar prendendo ou coisa parecida, isso é normal? alguém sabe a solução pra isso, tentei apertar aquele parafuso que fica no meio mas ele ja está bem apertado....se ja tiver um tópico sobre isso me desculpem mas não achei,abraços.
purguinha2
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Out 2010, 07:59

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por purguinha2 »

BOA TARDE
ME AJUDEN POR FAVOR TENHO UMA TM 15 LE E A MESMA APRESENTOU O MEMSO PROBLRMA QUE ALGUMAS JÁ APRESENTOU DE NAUM ATIRAR BOLINHAS COMPREI AQUELE KIT VIRTUE RF VLOCITY/HALO/MAGNA POR ACASO ALGUEM JA INSTALOU ESTE KIT EM SUA TM 15 TO PERDIDO E TO MEIO COM MEDO DE INSTALAR ELE VEM COM 4 CABINHOS PRA INSTALR UM COM 4 FIOS MEIO GROSSINHO, DUAS INSTENÇÃO EM Y UM NA COR PRETA E OUTRA NA COR VERMELHA E UM OUTRO TIPO DE DOIS FILZINHO NORMAL ALGUEM ME AJUDEM POR FAVOR FICO NO AGUARDO ABCCCC.
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por vagner26 »

camarada pra gente te ajudar vc tem que dar informações certinhas pra gente, posta aqui o link do rf que vc comprou pra eu ver o modelo, porque pelo nome eu não achei...outra coisa, antes que o pessoal da moderação venha reclamar com vc, edit o seu post e digite tudo em caixa baixa ou em minusculo...abraços.
purguinha2
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Out 2010, 07:59

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por purguinha2 »

ok meu amigo entao tenho uma bt tm 15 le e tive problema com tiros ou seja no modo rajada so faz barulho e naum sai bolinha, entao entrei nes forum e vi que algumas pesssoas esta com o mesmo problema com o meu e comprou o kit rf transmitter pra resolver o probblema,e eu comprei um kit que é este aqui com o link abaixo vi um cara neste forum falando que este e um dos melhores entao os conectores do ripclip naum bate com o encaixe do rf transmitter entendeu. v ai o que vc pode me ajudar .abcc
http://www.paintballdelivery.com/gun-pa ... ty-rf-kit/
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por nemezes »

purguinha2 escreveu:ok meu amigo entao tenho uma bt tm 15 le e tive problema com tiros ou seja no modo rajada so faz barulho e naum sai bolinha, entao entrei nes forum e vi que algumas pesssoas esta com o mesmo problema com o meu e comprou o kit rf transmitter pra resolver o probblema,e eu comprei um kit que é este aqui com o link abaixo vi um cara neste forum falando que este e um dos melhores entao os conectores do ripclip naum bate com o encaixe do rf transmitter entendeu. v ai o que vc pode me ajudar .abcc
http://www.paintballdelivery.com/gun-pa ... ty-rf-kit/
Cara, vc comprou o RF errado...vc tinha que comprar o Magna e não o Virtue. Esta errado os conectores pq o conector é da Virtue, ele não é o padrão Magna (existe até uns adaptadores), a placa do RC é um magna e o RF tem que ser Magna, vc comprou o rf errado. Derepente vc pode fazer uma gambiarra de colocar os adaptadores dos conectores..mas não recomendo... vende este RF Virtue e compra dois RF Magna... abs
purguinha2
Recruit
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Out 2010, 07:59

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por purguinha2 »

ok serio mais vc sabe qual e adpatores pra mim colocar e vender onde vendo isso acho meio dificil vender..nossa veio que caramba heim ..
Avatar do usuário
Diogo FLC
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 186
Registrado em: 27 Ago 2011, 10:52

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Diogo FLC »

Pessoal me ajudem .. :hlp:

.. tenho um rip clip TM series na minha TM7 .. mais estava aqui pesquisando e achei 2 tipos de RF .. qual deles devo comprar?

Empire Marker/Loader RF Transmitter Kit
http://www.punisherspb.com/empire-marke ... r-kit.aspx

ou

Empire Magna Drive Loader RF Transmitter Link
http://www.punisherspb.com/empire-magna ... -link.aspx

Abs
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por nemezes »

Vc precisa de DOIS Empire Magna Drive Hopper RF Transmitter Link. Este AQUI:

http://www.zephyrpaintball.com/product/ ... k-Kit.html

Um para o marcador e outro para o Rip Clip... o RC tem que ser TM SERIES!

Pelo amor de DEUS, tem que ser RF MAGNA...não pode ser Virtue... Halo B...SYMBIO ...se comprar qualquer coisa diferente do MAGNA vai jogar dinheiro fora.

Abs
vagner26
corporal
corporal
Mensagens: 272
Registrado em: 25 Out 2011, 00:32
Localização: RJ
Contato:

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por vagner26 »

Diogo FLC escreveu:Pessoal me ajudem .. :hlp:

.. tenho um rip clip TM series na minha TM7 .. mais estava aqui pesquisando e achei 2 tipos de RF .. qual deles devo comprar?

Empire Marker/Loader RF Transmitter Kit
http://www.punisherspb.com/empire-marke ... r-kit.aspx

ou

Empire Magna Drive Loader RF Transmitter Link
http://www.punisherspb.com/empire-magna ... -link.aspx

Abs

Camarada, se liga, o Nemezes é o pai do RF aqui no BR ele foi um dos primeiros a ter isso e instalar, inclusive foi ele que iniciou esse post, como vc pode ver la na primeira pagina, então acho que por oque ele falou seria a segunda opção, até ai blz, só que eu perguntei a um amigo e ele me indicou a primeira opção da sua msg aquele empira marker/ loader rj transmiter kit....e funcionou na minha TM-15 + RC TM series, se atente a detalhe, meu RC é novo, ultimo modelo, ou seja só funciona nesse TM series...mas agora vejo que dei mole porque o que ele falou é mais barato que oque eu comprei...enfim, no meu caso o que custa U$29.90 foi oque serviu....abraços e espero ter ajudado.

PS: tem que ser duas peças ou seja vc vai ter que comprar 2 kit´s de RF, isso é certo igual 2+2 = 4.....rsrsrs abraços.
:fair: :fair: :fair: :fair:
Avatar do usuário
LuKa0s
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Jan 2011, 20:03

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por LuKa0s »

Quando eu falo para os donos de rip clip das tms aqui eles fazem é rir de mim...
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”