Pergunta: foi essa queda que parou o jogo????cadu-sp escreveu:Burga desculpa meu velho, mais essa não poderia deixar passar em branco, kkkkk
Burga, me perdoe tbm.... mas foi hilário... kkkkkkkk
Pergunta: foi essa queda que parou o jogo????cadu-sp escreveu:Burga desculpa meu velho, mais essa não poderia deixar passar em branco, kkkkk
hdzanutto escreveu:Pergunta: foi essa queda que parou o jogo????cadu-sp escreveu:Burga desculpa meu velho, mais essa não poderia deixar passar em branco, kkkkk
Burga, me perdoe tbm.... mas foi hilário... kkkkkkkk
Furlan escreveu:Ah... e só pra lembrar... Agora começam as etapas do CIPP (Circuito do Interior Paulista de Paintball) hein... já vão se preparando...rodrigo-zanoni escreveu:cadu-sp escreveu:wmiiller escreveu:quando é que vamos marcar um jogão em Jaú?
Juntar Fantasmas de rio preto... Metralhas de Rio Preto... Fantasmas de Catanduva.... Olimpia Paintball todo mundo fazendo um jogaço naquele campo muito foda de vcs ai ?
Wmiiller, blz então sou de Jardinópolis SP, sou do FTP estivemos no MJ gostei da iniciativa, e gostaria tbm junto de alguns amigos participar desse "Jogão" que vcs pretendem fazer, os familiares da minha esposa são de Bauru, ela ia pra la e a gente ficava ai em Jau jogando,kkk
Entao pessoal.. vamos lah..
Precisamos saber quantos times e quantas pessoas irao comparecer para ver o local do jogo, data, suporte e etc......
Acho que vamos ter que organizar isso ai fora deste topico do forum...
Se quiserem mandar as informações pra mim por e-mail corro atras de organizar isso tudo ai... zanoni@lastwolves.com.br ou rodrigo-zanoni@hotmail.com.br (tem o .br sim!!!) este tb é meu msn podem add
Temos o local de treino que mta gente ja conhece, precisamos correr atras de autorizações e comunicar quem for necessario para que este encontro entre amigos ocorra da melhor maneira possivel.
Sobre convidar o pessoal do Hecatombe (Sao Carlos), nao precisa... eles vem !!! É só chamar pq os kras topam qq coisa... A turma do MCT (Botucatu/Sao Manuel) tambem vem... estava conversando com eles ontem sobre isso...
Vamos agitar essa bagassa pessoal..vahehvahevhahevhahehvh
Aguardo contato de voces
Vamos organizar o 1º Paintball Ink Brothers de Jaú vahehvahehvhehhdhvahehvha
Abraço
Balu escreveu:eeeehhhhh.......
elogiar esse pessoal do mega jogo eh chover no molhado....
esse ano eles se superaram em todos os aspectos....
e outra......eu nao esperava outra coisa de vc´s.......
falar de higthlanders...!!!!!!
vamos cuidar disso todas as semanas em nossos campos com nossos times......quem sabe o dia que isso nao existir em nossos jogos semanais nao existirá em nenhum evento incluindo o mega jogo.....
esse ano nao joguei o cenario....
entramos no speed e achamos que iriamos levar uma lavada na parte da manha e de tarde iriamos jogar o cenario...
superando todas as expectativas passamos pra segunda fase com 3 vitoria e 2 derrotas....
de tarde na segunda fase ganhamos 4 e perdemos 2 infelizmente nao conseguimos ir para as finais por 24 pontos....(nem sabia que tinha pontos)..hehehehehe
por ser nossa primeira vez no speed e jogamos contra times experientes.....times que jogam CBP(campeonato brasileiro), jogam CSP(sulamericano) e times que jogaram a Milenium(europa) e no EUA.....
achamos que representamos muito bem o cenario no campeonato de speed, jogamos fardados e de mask full (isso nao existe no speed) rs .... foi engraçado........
agradeço a equipe do mega jogo por nos proporcionar essa experiencia.....
e até o mega jogo 6......
MENG escreveu:Tenho uma dúvida: onde faço a inscrição pro Mega Jogo 6??????
O MAIOR evento de paintball está registrado em mais de MIL FOTOS e as primeiras centenas já estão no ar!!!!
http://www.carlosmiyake.com
Galo vou me intrometer no assunto e lhe adiantar, foi falado no no MJ mesmo ja na tarde de domingo que depois de uma reunião entre as federações dos estados presentes, foi enfim criada a Federeção Brasileira de Paintball sim, no entando estamos no aguardo sobre mais noticias a respeito mais que foi criada foi, kkkGalo - PSP escreveu:Fala Will, soube que houve uma reunião para falar da fundação da nossa Confederação. Pode nos adiantar alguma coisa???? Mais uma vez parabéns pelo evento, foi showww!!