cadu-sp escreveu:wmiiller escreveu:quando é que vamos marcar um jogão em Jaú?
Juntar Fantasmas de rio preto... Metralhas de Rio Preto... Fantasmas de Catanduva.... Olimpia Paintball todo mundo fazendo um jogaço naquele campo muito foda de vcs ai ?
Wmiiller, blz então sou de Jardinópolis SP, sou do FTP estivemos no MJ gostei da iniciativa, e gostaria tbm junto de alguns amigos participar desse "Jogão" que vcs pretendem fazer, os familiares da minha esposa são de Bauru, ela ia pra la e a gente ficava ai em Jau jogando,kkk
Entao pessoal.. vamos lah..
Precisamos saber quantos times e quantas pessoas irao comparecer para ver o local do jogo, data, suporte e etc......
Acho que vamos ter que organizar isso ai fora deste topico do forum...
Se quiserem mandar as informações pra mim por e-mail corro atras de organizar isso tudo ai...
zanoni@lastwolves.com.br ou
rodrigo-zanoni@hotmail.com.br (tem o .br sim!!!) este tb é meu msn podem add
Temos o local de treino que mta gente ja conhece, precisamos correr atras de autorizações e comunicar quem for necessario para que este encontro entre amigos ocorra da melhor maneira possivel.
Sobre convidar o pessoal do Hecatombe (Sao Carlos), nao precisa... eles vem !!! É só chamar pq os kras topam qq coisa... A turma do MCT (Botucatu/Sao Manuel) tambem vem... estava conversando com eles ontem sobre isso...
Vamos agitar essa bagassa pessoal..vahehvahevhahevhahehvh
Aguardo contato de voces
Vamos organizar o 1º Paintball Ink Brothers de Jaú vahehvahehvhehhdhvahehvha
Abraço