Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

Diz pra mim que já tá chegando o Mega Jogo VI???

Por Favor?

:cry:
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

Gente... no jogo de sábado... meu amigo Bruno Patini perdeu uma Camera no meio do segundo confronto...

se alguem achar... eu nao sei qual é a marca certinho... mas quem achar... por favor entra em contato comigo que a gente faz questão de pagar o frete tudo certinho... nós nao tamo preocupados nem com a camera... mas sim com o conteudo do video.. que a gente filmou desde nossa saida de Rio Preto até o combate em ocasião que foi perdida...


brigada ae gente...!
Avatar do usuário
Tufoeffect
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Mar 2012, 13:03
Localização: Rio Claro - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Tufoeffect »

Para todos assistirem.........a reportagem feita pela EPTV afiliada da Globo na região...muito massa!!!!!!!!!!!

http://globotv.globo.com/eptv-sp/jornal ... 4/2074498/

Esperamos por um MEGA-JOGO no ano que vem hein!!!!!!!!!!!!

Abraços á todos, foi demais!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Guinaaaaa »

Concordo que a tela do Speed deveria estar mais alta, galera da organização não se lembrou do bounce das bolinhas. Em nossa barraca tinha muuuuuuuuuuuuita coisa suja com as bolinhas do pessoal de speed.
Sugestão: Colocar as redes mais altas da proxima vez.

Demora no início do jogo também foi algo lamentável, jogadores foram chamados para o campo e, após quase 1hr jogo ainda não havia começado (2º jogo). Acho que aqueles que são pontuais não podem ser penalizados por conta daqueles que não o são.
Sugestão: Chamo a galera, da 20 minutos e começa o jogo, independente de estar todo mundo in-game ou não.... aos poucos a galera vai se doutrinando.

Só joguei 1/2 do primeiro jogo e não pude ver nenhum Highlander, agora caso haja confirmação desse tipo de atitude é fácil de resolver, só deixar o cara inapto a participar do próximo jogo.

No mais, de minha parte, estava show de bola!!!! Parabéns à toda a organização!
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por gilmarfcrocha »

Independente dos imortais, isso esquece quem nao tem honra nao vai aprender a ter. O evento sensasional, fui com a família toda (esposa e filhote de 4 anos) todos muito respeitosos qto a qualquer tipo de brincadeira etc, organização 100%, nada de filas pra compra, somente para pegar o almoço, é natural mas nada de absurdo. Ótimos games, sensacional trocação de na parte de cima, na estrada, com o pessoal de Sergipe, a quem ja agradeço pela troca de Patchs e tambem agradeço ao MOvin que cordialmente atendeu meu pedido à troca de patch! QUEM NAO FOI PERDEU. E para os que acham que ainda é violento uma imagem diz mais que tudo, levei meu filhote e ficou comigo no camping 2 dias e adorou!!
Imagem
Avatar do usuário
rodrigo-zanoni
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 06 Jul 2011, 20:31
Localização: Jau - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por rodrigo-zanoni »

Boa noite pessoal..

Foi uma ótima viagem, ida e volta... graças a Deus...

Gostaria de parabenizar a toda organização do evento. Os rangers trabalharam mto bem, eu mesmo fui tirado de campo uma vez pq nao tinha sentido um disparo que acertou meu cilindro .. o ranger viu e me avisou... ÓTIMO TRABALHO MESMO... mto boa a organização...

WILL como te disse na hora q fui te entregar o vinho (espero que tenha gostado.. vc, seu pai, o chas e o elbinho)... NEM PENSE EM CAIR FORA DESSE EVENTO... vc pode tentar se afastar do mega jogo, mas o mega jogo nunca se afastará de voce...

VOU DEIXAR UM AVISO PRA VC WILL.. SE VC POR ACASO VC NAO ORGANIZAR O 6 MEGA... NÓS VAMOS JOGAR NA SUA CASA OK?:!?! 1000 GUERREIROS INVADINDO SUA SALA EM DIREÇÃO A COZINHA ONDE TEREMOS QUE RESGATAR O SALEIRO.. AHVAHEHVAHH JA TO MONTANDO AS MISSOES.. AVAHEHVHA

Falando sério... Will.. vamos lah mermao...
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

rodrigo-zanoni escreveu:Boa noite pessoal..

Foi uma ótima viagem, ida e volta... graças a Deus...

Gostaria de parabenizar a toda organização do evento. Os rangers trabalharam mto bem, eu mesmo fui tirado de campo uma vez pq nao tinha sentido um disparo que acertou meu cilindro .. o ranger viu e me avisou... ÓTIMO TRABALHO MESMO... mto boa a organização...

WILL como te disse na hora q fui te entregar o vinho (espero que tenha gostado.. vc, seu pai, o chas e o elbinho)... NEM PENSE EM CAIR FORA DESSE EVENTO... vc pode tentar se afastar do mega jogo, mas o mega jogo nunca se afastará de voce...

VOU DEIXAR UM AVISO PRA VC WILL.. SE VC POR ACASO VC NAO ORGANIZAR O 6 MEGA... NÓS VAMOS JOGAR NA SUA CASA OK?:!?! 1000 GUERREIROS INVADINDO SUA SALA EM DIREÇÃO A COZINHA ONDE TEREMOS QUE RESGATAR O SALEIRO.. AHVAHEHVAHH JA TO MONTANDO AS MISSOES.. AVAHEHVHA

Falando sério... Will.. vamos lah mermao...

vai sair de casa na base da bolinhadaaaa!!!

HAHAHAHA


adorei conhecer a galera de Jau... assim como a galera da aeronautica que tava no mesmo pelotão que eu... todo mundo muito gente fina... e o povo da organização muito atencioso...

tipow... tenho todos os elogios do mundo pra organização... único probleminha que tive foi as bolinhadas nas costas lá do speedy que tavam vindo feroz lá nas tendas... e o start do segundo jogo... que estavam todos do azul sem mascaras... e deram o start... e nao tinha nenhum ranger lá... mas fora isso... deu tudo certo...

queria agradecer em especial o elbinho que me recebeu atentamente para resolver minha situação quanto ao camping... e tambem gostaria de agradecer ao Chass... que após terem furtado minha sacola de brindes com meu adesivo... resolveu minha situação me dando um novo numero...
Avatar do usuário
wmiiller
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 154
Registrado em: 23 Mai 2011, 16:50
Federado: FPESP #0500
Localização: São José do Rio Preto - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por wmiiller »

Alguém ai diz pra mim que as inscrições pro Mega Jogo VI já estão abertas? :D

Att.

HAHA :horse:
Avatar do usuário
SELVA-TERROR
sergeant
sergeant
Mensagens: 330
Registrado em: 19 Jul 2010, 06:29
Localização: São Carlos - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por SELVA-TERROR »

Sobre o Mega Jogo V?

Só tenho a agradecer... aliás, não faltam pessoas para disparar meu mais sincero MUITO OBRIGADO!

Fazer uma lista de nomes aqui seria injusto pois poderia esquecer de alguém mas pra não deixar passar em branco agradeço à todo pessoal da organização (Chass e equipe) sem os quais não teria sido possível minha participação nesse evento FANTÁTICO!

Agradecimentos ao pessoal do Last Wolves sempre prontos à receber um amigo de braços abertos! (mais do que nunca, estou devendo uma visita a Jaú pra jogarmos juntos!).

Agradecimento à todos os lojistas, galera do rango, som, fotografia, filmagem, socorro, etc... que tbém ajudaram a abrilhantar o evento.

Ao Exército, Aeronáutica, Polícia, e tantos outros que tbém etiveram presentes.

Agradeço a cada membro dos exércitos azul e amarelo que "lutaram" bravamente numa experiência única para quem é fã de paintball.

Agradecimentos aos companheiros do exército azul em "lutei" lado a lado sem nem sequer saber seus nomes mas que ali, naquele momento de adrenalina, não tinha "cidade", não tinha "bandeira", cor, credo, profissão... Ali, no fogo cruzado (ou serima melhor dizer tinta cruzada he he he) mostraram o que é o verdadeiro espírito de camaradagem!

GRANDE ABRAÇO À TODOS!

Mega Jogo 6 aki vou eu! :loko:
Avatar do usuário
Heitor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 21 Out 2010, 15:42
Federado: 779
Localização: Campinas
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por Heitor »

Pessoal,

A Cia. Chernobyl quer agradeçer a todos do evento, mais uma vez esse evento foi muito bom e conseguimos fazer um jogo muito melhor que do ano passado, isso prova que está evoluindo o nosso esporte.

A galera da Organização, Will, Caique, Mauricio e o mala do Junior....que tudo que acontecia de errado era culpa da Chernobyl, mas vocês estão de parabêns pelo evento que fizeram e lembrando o que acordamos de ficar em silêncio das 24:00 até 06:00 de sabado para domingo foi cumprido, missão dada para Cia é missão cumprida.

Parabêns para o exercito amarelo que conseguimos vençer pela primeira vez o azul no jogo muiot equilibrado e dificel.

Agora o mais importante queria saber quem foi a pessoa sozinha que levantou a ultima bandeira no segundo jogo, e fez com que a vitória viesse para o exercito amarelo.

Will....pela mordedeus não faça isso acabar vamos para o MegaJogo VI, pois apesar da Cia. Chernobyl fazer muita bagunça o que vcs precisaram para realizar esse evento pode contar com nossa equipe, até para organizar Rangers e por ai vai.

Pois conseguimos criar uma confedereção. PARABÊNS mais uma vez.

Abrs
cadu-sp
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 140
Registrado em: 29 Nov 2007, 19:08
Federado: FPESP # 1420
Localização: São Paulo

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por cadu-sp »

Bom pessoal o que é bom dura pouco, e fim de mais um MJ que a cada ano vem se destacando ainda mais pelas melhorias, organização e comprometimento com seus participantes.
Minha unica critica construtiva digasse de passagem é em relação ao cronograma, que deveria ser seguido mais a risca podemos ver que dava pra fazer um jogo de R.A no sabado de manha seguido dos de cenario, e tbm no domingo como ocorreu.
Mais o evento foi grandioso, e conquistamos varias conquistas, em especial com a criação da Federação Brasileira de Paintball.
Deixo aqui os agradecimentos a todos os envolvidos, e o Chuuuuupa ja na tarde de domingo para aquele fato valeu o ingresso,kkkkk.
Aos amigos e companheiros de tinta deixo aq um grande abraço de todo time F.T.P (Jardinópolis), e como tudo que é bom dura pouco ja estamos ansiosos para o proximo. :legal:
Avatar do usuário
lfsalles
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 406
Registrado em: 03 Fev 2009, 20:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por lfsalles »

O Evento foi fantástico

muitos jogadores, muitas federações (destaque especial para o espaço Fpesp)
muitas lojas, muitos brindes,
muitas opções de comida e bebida
Muita, muita tinta!

A arena de speed estava mto boa, premiação de primeira, bunkers novos, gramado ok, 22 equipes, jogos disputados, rangers atentos, Tc

Ninjinhas bi-campeão do torneio!!

E não foi fácil, estiveram presentes muitos bons jogadores.

Parabéns aos organizadores e que sua vontade não esmoreça diante da inveja alheia.

Abs,

Luiz Fernando
Avatar do usuário
jrzanotti
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jan 2010, 18:14

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por jrzanotti »

Mega Jogo Incrivel!!!
Venho em nome da equipe G.A.T. do Espirito Santo, agradecer por esse grande evento!! Conhecemos muitas pessoas, e quando pudermos tentaremos fazer um grande evento numa ilha aqui perto de Vitoria. Abraço a todos principalmente ao Caraguejo, grande amigo!!! Abraço a todos!!!
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

Nem sei como agradecer a todos os jogadores, lojistas e, principalmente, os grandes amigos que ja tinha e que fiz em mais esse MegaJogo.

Citar nomes é complicado... vou esquecer de algum, com certeza...mas todo mundo que foi, ajudou, apoiou... entendeu os problemas que tivemos antes e até durante o evento!

Não vou deixar de falar do Holocaust Squad, que praticamente deixou de jogar todos os jogos para poder ajudar e atuar como ranger nos jogos de cenário... sem contar também em todo esforço "sem medida" do Mauricio, Marcão, Edu, que também deixaram de jogar (não apenas por causa do braço quebrado), mas pela amizade e colaboração com o paintball....

FPESP.... TODA FPESP... Simplesmente mostraram para que vieram e porque todo jogador TEM QUE APOIAR as federações.

Sem a FPESP o MegaJogo 5 não teria acontecido.

Sem a colaboração de todos, o MegJogo 5, não teria sido tão bom quanto foi.


MUITO, MAS MUUUUUITO OBRIGADO MESMO!!!

Quando tiver com menos dor pelo corpo, juro que escrevo mais.


Apenas justificando e explicando alguns fatos:

Com relação a um menino que foi supostamente atingido por uma bolinha no campo de speed, na verdade, ele estava bem próximo a tela...e ele foi atingido por um splash de uma bolinha que pegou na tela. Como este menino havia operado o olho há 15 dias antes do evento, causou uma certa preocupação para ele e a família... porém tanto a organização, quanto o socorrista da FPESP foi extremamente agil no atendimento. Nem precisaram ir para hospital e nada... o menino está bem e não aconteceu nenhum problema grave ou sério com ele.

Com relação ao cronograma, não conseguimos segui-lo a risca porque acabamos não tendo muito tempo para preparar tudo o que estava programado.
Nossos esforços ficaram concentrados em conseguirmos aquela "tranquilidade" a todos os jogadores. Se é que vocês entendem hehehe


Mas valeu pessoal... apesar dos pesares, acho que foi o melhor ano... o MegaJogo mais completo.

Nunca vi a galera tão unida... todo mundo parecia um "funcionário" do MegaJogo... tdo mundo colaborando, ajudando.. puts... foi show.. show...
a dor nas costas, nas pernas, nos braços, na garganta... os 3 dias tomando Dorflex no café da manhã para aguentar o dia em pé... tdo isso vale a pena quando a gente ve o apoio e união da galera la....

VALEU!!!!! :tropa:
Editado pela última vez por chas em 06 Ago 2012, 11:00, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Mega Jogo V - 03/08/2012 à 05/08/2012 - Um novo EVENTO

Mensagem por chas »

Pessoal...

Quem tiver 5 minutos ai, mandem elogios para as 2 matérias que a EPTV fez sobre o evento e, principalmente, sobre o paintball!!!

As 2 foram EXTREMAMENTE positivas para o nosso esporte... ambos os repórteres foram extremamente cautelosos para elaborar as matérias e ambas ficaram muito, mas muuuito boas!

O link para mandar criticas e sugestões é esse:

http://www.viaeptv.com/faleconosco/

E o destinatário é a EPTV Central... eles realmente merecem!!! :legal:



Aaah e para quem ainda não viu as matérias, seguem os links:

http://globotv.globo.com/eptv-sp/jornal ... s/2073243/

http://globotv.globo.com/eptv-sp/jornal ... 4/2074498/
Trancado

Voltar para “Jogos e Eventos.”