Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
leo careca
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 108
Registrado em: 28 Fev 2011, 19:47

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por leo careca »

Os meus podem ser rosa choque com verde limão !?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to zuando manda os meus na cor natuarl salve o sulfasio e a tinta preto dulco!!! :balls2: :balls2: :balls2: :balls2: :balls2: :balls2: :balls2: :balls2:
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Aniquilador »

DGordo escreveu:

Depende da pintura que for desejada. Uma cada simples de preto fosco no exterior da peça não agrega custo, mas não fica bom.
Por ser metal, o ideal seria fazer uma pintura eletroestática, ai sim fica caro.

Mas o mag na cor natural dele ficou bem legal.

[]`s
Entendi...

mas eles ficaram tipo aluminio ou mais apagado ?
esse era minha duvida, mas qq coisa eu pinto aqui 8)
Avatar do usuário
MANUEL NETTO
private
private
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Fev 2012, 11:46
Localização: Itaqui R/S

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por MANUEL NETTO »

Bom dia pessoal. Sou eu de novo...

hoje foi um dia feliz, pelo menos começou feliz, peguei o cilindro de 20oz que vem com o marcador e 200 bolinhas pra desestressar, pensei:
vou regular a mira, ver como ele se comporta, enfim, passar um fim de semana no parque. lembrei da tal eco valve que tanto se faz propaganda no site da spyder e pensei meu bruquedo vai dar no minimo 1000, tirinhos antes que eu tenha que recarregar o bendito cilindro, já que não da pra confiar no cilindro do campo onde eu jogo, 100 tiros depois a mira ja estava ajustada e ja tinha conseguido sentir como eram as reações do marcador atirando de todas as maneiras possiveis, (menos na posição surra de bunda, ja que eh vexaminisa) meu irmão pedir pra dar uns tirinhos, e eu humildemente emprestei meu bebê e 20 tirinhos depois ele elogiou muito e disse que que um igual tambem, então aconteceu a coisa mais fatidica do sabado, colocamos uma garrafa de cerveja (não fui eu que tomei, juto estava jogada lá onde a gente tava.
carreguei a mag e começei, um tiro, um acerto e por ai foram por felizes nove tiros quando derrepente aconteceu a tragedia.
sei que todos aqui ja passaram por isso e sei que eh a coisa mais dolorosa que pode acontecer quando estamos nos divertindo, veio aquele temido som de peido molhado logo após apertar o gatilho.... Mellldelllls por que??? era pra ser 1000 disparos não 129?

essa dramatização toda foi pra sensibilizar meus amigos do forum que sofrem na mão de donos de campo que usam cilindros de co2 e dizem que carregam os mesmos no talo. essa semana mesmo com um cilindro de 9oz meio vazio eu dei 100 tiros pq o de 20oz não deu pelo menos 200?

como a tal eco valve esta se mostrando por ai, esta cumprindo o que promete ou o anuncio de "1600 hits with 20oz co2" eh só pra bobo ver?
P.S eu amo meu marcador mesmo que ele nunca de 1600 disparos com um tanque de 20 oz.
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Aniquilador »

MANUEL NETTO escreveu:Bom dia pessoal. Sou eu de novo...

hoje foi um dia feliz, pelo menos começou feliz, peguei o cilindro de 20oz que vem com o marcador e 200 bolinhas pra desestressar, pensei:
vou regular a mira, ver como ele se comporta, enfim, passar um fim de semana no parque. lembrei da tal eco valve que tanto se faz propaganda no site da spyder e pensei meu bruquedo vai dar no minimo 1000, tirinhos antes que eu tenha que recarregar o bendito cilindro, já que não da pra confiar no cilindro do campo onde eu jogo, 100 tiros depois a mira ja estava ajustada e ja tinha conseguido sentir como eram as reações do marcador atirando de todas as maneiras possiveis, (menos na posição surra de bunda, ja que eh vexaminisa) meu irmão pedir pra dar uns tirinhos, e eu humildemente emprestei meu bebê e 20 tirinhos depois ele elogiou muito e disse que que um igual tambem, então aconteceu a coisa mais fatidica do sabado, colocamos uma garrafa de cerveja (não fui eu que tomei, juto estava jogada lá onde a gente tava.
carreguei a mag e começei, um tiro, um acerto e por ai foram por felizes nove tiros quando derrepente aconteceu a tragedia.
sei que todos aqui ja passaram por isso e sei que eh a coisa mais dolorosa que pode acontecer quando estamos nos divertindo, veio aquele temido som de peido molhado logo após apertar o gatilho.... Mellldelllls por que??? era pra ser 1000 disparos não 129?

essa dramatização toda foi pra sensibilizar meus amigos do forum que sofrem na mão de donos de campo que usam cilindros de co2 e dizem que carregam os mesmos no talo. essa semana mesmo com um cilindro de 9oz meio vazio eu dei 100 tiros pq o de 20oz não deu pelo menos 200?

como a tal eco valve esta se mostrando por ai, esta cumprindo o que promete ou o anuncio de "1600 hits with 20oz co2" eh só pra bobo ver?
P.S eu amo meu marcador mesmo que ele nunca de 1600 disparos com um tanque de 20 oz.
euri nessa parte...

eu tbm nao consegui dar os 1600 disparos mas com certeza foram bem mais que 129... creio que um pouco mais de 500.
acredito eu que ele deva ter enchido apenas com gas e nao com liquido.
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por menegotto »

EU já tive spyder e garanto, com uma 20Oz a minha xtra 2005 dava quase mil disparos... a MRX com a válvula nova deve chegar aos 1600 sim porém tem condições:

- Cronagem: elas vem de fábrica com quase 400fps, certamente a sua está alta assim pois vc mesmo relatou que não há croni por aí... nessa velocidade consome um gás lascado
- Carga do cilindro: Ligar ele na estação não é garantia de carga, eu mesmo semana passada peguei um 20Oz vazio e entrou somente 8Oz, dai descarreguei ele pra gelar e carregou 24Oz quase instantaneo, abri um poquinho até fechar com 20Oz pra não romper o lacre quando esquenta.

Dias frios também ajudam a gastar mais gás, e aqui no RS está frio de verdade
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Aniquilador »

menegotto escreveu:EU já tive spyder e garanto, com uma 20Oz a minha xtra 2005 dava quase mil disparos... a MRX com a válvula nova deve chegar aos 1600 sim porém tem condições:

- Cronagem: elas vem de fábrica com quase 400fps, certamente a sua está alta assim pois vc mesmo relatou que não há croni por aí... nessa velocidade consome um gás lascado
- Carga do cilindro: Ligar ele na estação não é garantia de carga, eu mesmo semana passada peguei um 20Oz vazio e entrou somente 8Oz, dai descarreguei ele pra gelar e carregou 24Oz quase instantaneo, abri um poquinho até fechar com 20Oz pra não romper o lacre quando esquenta.

Dias frios também ajudam a gastar mais gás, e aqui no RS está frio de verdade
amigo, como faco pra saber com quantas Oz esta meu cilindro ? Eh por peso ?
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por DGordo »

Aniquilador escreveu:
menegotto escreveu:EU já tive spyder e garanto, com uma 20Oz a minha xtra 2005 dava quase mil disparos... a MRX com a válvula nova deve chegar aos 1600 sim porém tem condições:

- Cronagem: elas vem de fábrica com quase 400fps, certamente a sua está alta assim pois vc mesmo relatou que não há croni por aí... nessa velocidade consome um gás lascado
- Carga do cilindro: Ligar ele na estação não é garantia de carga, eu mesmo semana passada peguei um 20Oz vazio e entrou somente 8Oz, dai descarreguei ele pra gelar e carregou 24Oz quase instantaneo, abri um poquinho até fechar com 20Oz pra não romper o lacre quando esquenta.

Dias frios também ajudam a gastar mais gás, e aqui no RS está frio de verdade
amigo, como faco pra saber com quantas Oz esta meu cilindro ? Eh por peso ?

Exato!

Só não sei o quanto tem que pesar um cilindro cheio...

[]`s!
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por DGordo »

Aniquilador escreveu:
DGordo escreveu:

Depende da pintura que for desejada. Uma cada simples de preto fosco no exterior da peça não agrega custo, mas não fica bom.
Por ser metal, o ideal seria fazer uma pintura eletroestática, ai sim fica caro.

Mas o mag na cor natural dele ficou bem legal.

[]`s
Entendi...

mas eles ficaram tipo aluminio ou mais apagado ?
esse era minha duvida, mas qq coisa eu pinto aqui 8)
Foi mal, nem vi sua pregunta...

Fica aluminio usinado com, não da pra explicar a cor dele... quando usinado fica parecido com aço inox só que mais fosco, ai com o tempo ele da uma escurecida. Vou ver se consigo dar uma mão de cinza chumbo antes de enviar a quem comprar. Mas é um VOU VER, não é promessa.

[]`s!
Avatar do usuário
Tarso Garcia
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 112
Registrado em: 12 Dez 2011, 22:55
Federado: FPERJ #0676
Localização: Rio de Janeiro

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Tarso Garcia »

Essa semana fica pronto??
Avatar do usuário
Aniquilador
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Out 2010, 14:16
Localização: Ribeirão Preto - SP

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por Aniquilador »

DGordo escreveu:
Aniquilador escreveu:
DGordo escreveu:

Depende da pintura que for desejada. Uma cada simples de preto fosco no exterior da peça não agrega custo, mas não fica bom.
Por ser metal, o ideal seria fazer uma pintura eletroestática, ai sim fica caro.

Mas o mag na cor natural dele ficou bem legal.

[]`s
Entendi...

mas eles ficaram tipo aluminio ou mais apagado ?
esse era minha duvida, mas qq coisa eu pinto aqui 8)
Foi mal, nem vi sua pregunta...

Fica aluminio usinado com, não da pra explicar a cor dele... quando usinado fica parecido com aço inox só que mais fosco, ai com o tempo ele da uma escurecida. Vou ver se consigo dar uma mão de cinza chumbo antes de enviar a quem comprar. Mas é um VOU VER, não é promessa.

[]`s!
Humm... saquei

vlw pelas dicas anteriores... aproveitando, tens previsao de quanto tera eles em maos ?
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por DGordo »

Aniquilador escreveu:
Humm... saquei

vlw pelas dicas anteriores... aproveitando, tens previsao de quanto tera eles em maos ?

Cara, se dependesse de mim, ja estavam na mão, mas torneiro é uma raça imprevisivel. Se tudo der certo, o cronograma é que eles fiquem prontos no fianl da semana quem vem.

[]`s!
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por DGordo »

Bom senhores,

Infelizmente, não tenho conseguido entrar em contato com meu torneiro. Ja fazem 5 dias que tento entrar em contato com o infeliz e não consigo.

Como opção, arrumei um segundo torneiro que me enviou o seguinte orçamento:

Imagem

Fica livre a vocês a opção de adquirir os carregadores, que segundo o novo orçamento, devem ser vendidos a R$165.00 cada sem nenhum tipo de lucro.

Recebi esse orçamento hoje, e ainda não debati os preços. Achei melhor "bater um papo"com vocês antes de assumir esse novo orçamento.

Pergunto a vocês, com o carregador a esse preço (tá caro, eu sei, mas não é minha culpa), vocês ainda comprariam? Lembrando que para que de certo a "brincadeira", temos que conseguir compradores para as 50 peças, mediante a pagamento de sinal.

Se os Srs toparem, digo que fico com os primeiros 5. Alguém mais vai querer o mag?

Mais uma vez, peço desculpas pela falha alheia.

Qualquer coisa, entrem em contato por mp.

DGordo
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por mavi75 »

Acho melhor achar um terceiro torneiro...rs
Fica caro...mt caro...Como conversamos, todos achamos que 100,00 é um preco bom, masi que isso fica inviavel...
Avatar do usuário
DGordo
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 939
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:47
Contato:

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por DGordo »

mavi75 escreveu:Acho melhor achar um terceiro torneiro...rs
Fica caro...mt caro...Como conversamos, todos achamos que 100,00 é um preco bom, masi que isso fica inviavel...

Vou procurar mais um torneiro.

Também podemos esperar uma impressora 3D e ver como fica o brinquedo feito nela.

[]`s!
Avatar do usuário
mavi75
corporal
corporal
Mensagens: 275
Registrado em: 06 Out 2011, 23:43
Federado: FPESP - 0532
Localização: Rio de Janeiro

Re: MRX Novo marcador da Spyder alimenta por pente !

Mensagem por mavi75 »

Explica melhor essa opcao ai, que impressora 3d???
Responder

Voltar para “Marcadores.”