Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
PACOTAO PARA TIRAR CR
Re: PACOTAO PARA TIRAR CR
cara acho que voce deve dar uma ligada direto para o Paulo Henrique para tirar tais duvidas,amanha posto o telefone dele....mas ja te adianto que quem tem cr pode andar mais sussegado.Fala com ele e da um retorno se vai entrar ou nao no pacote....obrigado
- chas
- first sergeant
- Federado: FPESP 377
- Contato:
Normalmente a validade do CR é de 1 ano.
Queria só saber como esse despachante vai fazer a filiação do clube de tiro ou de colecionador, ja que pelo menos até o ano paassado, para tirar CR era obrigado a ser filiado a alguma dessas associações.
Você podia entrar com toda papelada, mas para o exercito validar o CR era obrigado apresentar a filiaçãe ae.. ou coisa do tipo. Um amigo meu que tem CR de atirador esportivo me disse isso. Quanto a colecionador ele disse que desconhece os procedimentos.
Queria só saber como esse despachante vai fazer a filiação do clube de tiro ou de colecionador, ja que pelo menos até o ano paassado, para tirar CR era obrigado a ser filiado a alguma dessas associações.
Você podia entrar com toda papelada, mas para o exercito validar o CR era obrigado apresentar a filiaçãe ae.. ou coisa do tipo. Um amigo meu que tem CR de atirador esportivo me disse isso. Quanto a colecionador ele disse que desconhece os procedimentos.
O kleber meu amigo não vai qrer mais
Bom, eu vou entrar com o meu pedido individualmente, to vendo que a galera aqui ta pouco interessada.
Quando a necessidade de filiação a clube de tiro somente para o cr de atirador, colecionador não precisa.
Quando a necessidade de filiação a clube de tiro somente para o cr de atirador, colecionador não precisa.
Na porta do SFPC/2 tem um aviso bem grande que não é obrigatória a filiação a um clube, mas o EB recomenda. Até quinta-feira passada este aviso estava na porta de vidro, não sei de mudou algo.
Quem não quiser filiação é bom tirar CR de colecionador. Eu vejo alguns benefícios do CR de colecionador sobre o de atirador:
1. Isenção de Clube;
2. Você pode ter quantas armas quiser.
Desvantagem:
Pode ser que um dia a fiscalização do SFPC queira ir conhecer o seu acervo.
Quem não quiser filiação é bom tirar CR de colecionador. Eu vejo alguns benefícios do CR de colecionador sobre o de atirador:
1. Isenção de Clube;
2. Você pode ter quantas armas quiser.
Desvantagem:
Pode ser que um dia a fiscalização do SFPC queira ir conhecer o seu acervo.
assim que tiverem alguma informação se conseguirão juntar no pacote pessoas de outro estado, por favor me avisem
obrigado
obrigado
- usenix
- staff sergeant
To dentro!
obs. no aguardo da PM e da conta para fazer o depósito.
obs. no aguardo da PM e da conta para fazer o depósito.
Sou de uma cidade praiana do interior do Rio de Janeiro, como faço para participar tb?
- monkeypaintball
- corporal
- Contato:
Opa pessoal... se poder participar também, gostaria! Não sei se é o caso, pois sou de outro estado, mais precisamente do Espírito Santo.
Mesmo assim, se poder, gostaria muito de incluir meu nome.
Fico no aguardo!
Um grande abraço!
Mesmo assim, se poder, gostaria muito de incluir meu nome.
Fico no aguardo!
Um grande abraço!
-
- Recruit
oi senhores, ia tirar um cr , mais um amigo meu estar me cobrando muito caro, vi esse pacote e fiquei muito enteressado, posso faser parte desse pacote, um abraço.
- fbrunello
- master gunnery sergeant
2 anos depois....
- B_M_S
- first lieutenant
- Federado: FPERJ: #0424
Dá um disconto aê... kkk mas que é engraçado é.rsrsrs
o meu eu tirei!!!!
ele ia fazer maior descontão na epoca, mas o pessoal fala mais do que faz...
ele ia fazer maior descontão na epoca, mas o pessoal fala mais do que faz...
Sou de Nova iguaçu - Rio de Janeiro, como faço para participar tb?