Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

O´Rings SP1/VIBE

Tudo sobre marcadores e partes internas.
karuna
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 113
Registrado em: 18 Jul 2009, 01:05

O´Rings SP1/VIBE

Mensagem por karuna »

Olá Pessoal,

Estou as voltas com as especificações técnicas de cada o´rings da SP1/VIBE. Comprei o Kit completo deles na própria GOG, mas em nenhum lugar eu acho as especificações deles...
Baixei o manual do diagrama dos marcadores, mas lá só faz menção dos o´rings pelo código.... procurei na internet algo sobre padronização das especificações, mas não acho nada parecido na internet.

Porque gostaria de saber disso.... Aqui no Brasil temos casas especializadas nesse tipo de produto e talvez saia mais barato, ou pelo menos mais rápido, do que importar esse tipo de material, além do fato de querer saber de antemão qual utilizar em que parte do marcador, em vez de ficar tirando, medindo o antigo com o novo e depois trocar....

Valeu pessoal!!!

PS: Também tenho uma TM-15 e não tenho as especificações dos dela também....
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: O´Rings SP1/VIBE

Mensagem por menegotto »

essas infos são dificeis, a unica solução é pegar um o'ring novo do kit de reparo e ir nas casas especializadas, que eles conseguem medir corretamente
Responder

Voltar para “Marcadores.”