Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Spetnaz Osnaz - Treinando a -20o na Sibéria

O Local do Bate-papo off-topic!
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Spetnaz Osnaz - Treinando a -20o na Sibéria

Mensagem por nemezes »

Um video do exército Russo tenta mostrar aos jovens o trabalho dos Spetnas Osnaz ... ou em outras palavras, as forças especiais do exército russo em terrenos extremos ... o exército cria estes videos para estimular os jovens a servir o país...e com relação ao terreno...é extremo MESMO.. os caras treinam na Sibéria! É para enaltecer os caras mesmo...eu fiquei impressionado...treinar em -20 graus TODOS os dias?!?! Nada de equipamentos hi-tech...nada de moleza...os caras são resistentes mesmo... pra quem pegou 1 grau negativo sabe como é... imagine temperaturas de -20 e até -30.



P.S 1: Estes video não contem mortes reais e são apenas simulações.
P.S 2: KKKK...estes videos são "educativos" e são exibidos em escolas.... kkk estes russos!
P.S 3: Estimular o que?!?!?! :grin:
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Spetnaz Osnaz - Treinando a -20o na Sibéria

Mensagem por Foxtrot »

Parece aquelas campanhas americanas da 2ª guerra mundial: "Join the army, it's cool to shoot in people!" hsiuahsuiahuishaiuhsiua Não chegava a isso, mas era quase... hsiuahsiuahsiuahius

Mas eu me senti estimulado a entrar pra Spetsnaz, apesar de saber que não é tão legal quanto parece no vídeo... E não te deu uma vontade de dar uns tiros de PKP ou AK47?

:loko:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”