Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

UP p/ Tippman A5 com 10 METROS a mais de alcance c/ precisão

Tudo sobre marcadores e partes internas.
SorveteirO
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jun 2012, 09:47

UP p/ Tippman A5 com 10 METROS a mais de alcance c/ precisão

Mensagem por SorveteirO »

É POSSIVEL????

um cara me disse que a maioria dos marcadores sem customização tem um alcançe médio 20Mts em LINHA RETA e uns 35mts usando PARABOLA. E me disse que com uma pequena customização é possivel aumentar essa distancia para 35Mts em LINHA RETA e quase 50Mts usando PARABOLA (É VERDADE ISSO E ESSES VALORES??)


Eu vou comprar uma A5, quero saber o que posso fazer para ela ficar com pelo 10 METROS a mais de distancia EM LINHA RETA.. É POSSIVEL??

OBSERVAÇÃO: Não faço questão de ter uma "Sniper", se conseguir fazer o marcador atirar pelo menos uns 10 metros a mais do que o normal ja fico feliz...

O QUE VOCES QUE TEM MAIS EXPERIÊNCIA ME INDICAM???
SorveteirO
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jun 2012, 09:47

Re: UP p/ Tippman A5 com 10 METROS a mais de alcance c/ prec

Mensagem por SorveteirO »

EU até tentei pesquisar sobre CANO pois um cara me falou que só trocar o cano resolve...

Ai achei estes 4, mas não tenho ideia se vão me atender para o que procuro e qual é melhor:
- Cano BT Apex 14" A5 BTS-4/Delta elite (ouvi falar que ele não deixa o tiro "reto" e que apenas vai longe)
- Flatline (é igual esse Apex?)
- Cano Titan 14" A5 (alguns falam que é muito ruim)
- Barrel Tippmann A5 Sniper 14 (não tenho ideia de como funciona)
SorveteirO
private
private
Mensagens: 16
Registrado em: 06 Jun 2012, 09:47

Re: UP p/ Tippman A5 com 10 METROS a mais de alcance c/ prec

Mensagem por SorveteirO »

ditopdiscount, ?????
Moreira
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Out 2012, 13:50

Re: UP p/ Tippman A5 com 10 METROS a mais de alcance c/ prec

Mensagem por Moreira »

SorveteirO escreveu:EU até tentei pesquisar sobre CANO pois um cara me falou que só trocar o cano resolve...

Ai achei estes 4, mas não tenho ideia se vão me atender para o que procuro e qual é melhor:
- Cano BT Apex 14" A5 BTS-4/Delta elite (ouvi falar que ele não deixa o tiro "reto" e que apenas vai longe)
- Flatline (é igual esse Apex?)
- Cano Titan 14" A5 (alguns falam que é muito ruim)
- Barrel Tippmann A5 Sniper 14 (não tenho ideia de como funciona)
Irmão não esquecendo de falar que a munição tbm influencia no trajeto e distancia !
Avatar do usuário
Pirapora17
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 25 Mai 2012, 11:32
Localização: Uberaba / MG

Re: UP p/ Tippman A5 com 10 METROS a mais de alcance c/ prec

Mensagem por Pirapora17 »

SorveteirO escreveu:EU até tentei pesquisar sobre CANO pois um cara me falou que só trocar o cano resolve...

...
- Cano Titan 14" A5 (alguns falam que é muito ruim)
...
tenho um cano desse daí na minha phenom e estou muito satisfeito com ele
Moreira escreveu: ...Irmão não esquecendo de falar que a munição tbm influencia no trajeto e distancia !
e sempre usei bolinhas dragon, da comum (caixa vermelha).
Avatar do usuário
Tarinfo
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 27 Set 2012, 13:26
Federado: FPESC 0034

Re: UP p/ Tippman A5 com 10 METROS a mais de alcance c/ prec

Mensagem por Tarinfo »

Recentemente coloque um cano Lapco de 14" na minha A5 com RT.

O Tiro esta excelente a uma distancia de uns 20 a 30mts.. não sei a precisão exata pois não tive como medir.

Mas faça uma procura por esse cano ai no forum que vai ouvir falar muito bem do mesmo.

outra coisa que eu gostei é o agrupamento... varia muito pouco do local do primeiro tiro coisas de alguns centimetros

os testes que eu realizei nesse final de semana foi com bolinhas dragon fire, mas em breve chega minha caixa de marba e vou realizar os testes novamente para verificar.
gdiana
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Out 2012, 10:57

Re: UP p/ Tippman A5 com 10 METROS a mais de alcance c/ prec

Mensagem por gdiana »

tenho uma tango,fiz o teste hoje...agora a pouco na verdade,em uma distância de 30 mts com o cano de 14" e outro original de 8,5",considerações
Cano de 14": agrupamento quase perfeito(raio de 5cm) e quase em linha reta(fez uma pequena parabola mas muito pouco mesmo.
Cano de 8,5": agrupamento com raio de 20 cm em parabola.

no cano de 14" a partir do meio dele tem furos,tampei até 11,5",ou seja,deixei furos no fim com 2,5".Gostei do resultado,o único problema agora é o tamanho do marcador como vcs poderão ver a diferença nas fotos abaixo.

Imagem

Imagem
Moreira
private
private
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Out 2012, 13:50

Re: UP p/ Tippman A5 com 10 METROS a mais de alcance c/ prec

Mensagem por Moreira »

irmão essa configuração ta linda ! vc usou o que pra deixar sua tango assim?
Avatar do usuário
ThiagoP1
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:56

Re: UP p/ Tippman A5 com 10 METROS a mais de alcance c/ prec

Mensagem por ThiagoP1 »

SorveteirO escreveu:EU até tentei pesquisar sobre CANO pois um cara me falou que só trocar o cano resolve...

Ai achei estes 4, mas não tenho ideia se vão me atender para o que procuro e qual é melhor:
- Cano BT Apex 14" A5 BTS-4/Delta elite (ouvi falar que ele não deixa o tiro "reto" e que apenas vai longe)
- Flatline (é igual esse Apex?)
- Cano Titan 14" A5 (alguns falam que é muito ruim)
- Barrel Tippmann A5 Sniper 14 (não tenho ideia de como funciona)
Fala SorveteirO,

Vou mencionar sobre os canos que já usei e que tenho experiência. Inclusive tenho o Flatline hoje instalado em minha A5 e não jogo sem ele.
Vamos lá:
Cano Apex e Flatline - Ambos tem o mesmo conceito. Colocam um spin na bolinha para fazer ela percorrer uma distância maior. É física, ou seja, funciona! :)
A vantangem do Apex é que você pode "desligar" essa funcionalidade, já usei ambos e me adaptei melhor com o Flatline, que como disse, é o meu cano oficial atualmente.

Para ilustrar melhor o conceito, olhe essa imagem abaixo:
Imagem

O ganho real acaba sendo disso mesmo, uns 10 á 15 centímetros. Não faz você ganhar em precisão, mas sim em distância. Utilizo Dragon e HPA e meu nível de acerto no alvo está muito bom com essa configuração.

Aqui no fórum mesmo você vai encontrar todos os esses canos a venda. Vale a pena comprar por aqui pois a galera é bem ponta firme e os produtos geralmente estão em ótimas condições (todos gostam do esporte, então cuidam bem dos equipamentos).

Abs.,
Thiago P.
Avatar do usuário
ThiagoP1
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 14 Dez 2011, 21:56

Re: UP p/ Tippman A5 com 10 METROS a mais de alcance c/ prec

Mensagem por ThiagoP1 »

Onde escrevi centímetros, leia-se metros, por favor. Fim de tarde é fod*.
Avatar do usuário
RenatoHideki
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 174
Registrado em: 20 Out 2011, 18:15

Re: UP p/ Tippman A5 com 10 METROS a mais de alcance c/ prec

Mensagem por RenatoHideki »

Eu curto tiros mais de perto em CQB. Não curti o flatline pq achei que ficou mto pesada minha A5. Questão de gosto mesmo, tem gente que não joga sem.

Outra questão é que já me acostumei +/- com a parabola da bolinha com a minha configuração; já acertei uns negos mirando acima deles :P
gdiana
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Out 2012, 10:57

Re: UP p/ Tippman A5 com 10 METROS a mais de alcance c/ prec

Mensagem por gdiana »

Moreira escreveu:irmão essa configuração ta linda ! vc usou o que pra deixar sua tango assim?

fala irmão,então,cano de 14", red dot, stock made in china, e-grip, pente homemade(em aluminio,fiz um furo no marcador para fixar os parafuso na frente e utilizei o furo do próprio macador para prender atrás),silenciador homemade tbem com pvc(este up em nada modificou,na foto mais antiga q num tem o cano de 14",só tem o bipod,red dot,stock,o silenciador tbem é homemade e confesso q tive a impressão de ganhar um pouco de precisão,mas foi muito pouco mesmo....
INVISIBLE MAN
private
private
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Nov 2011, 22:10
Localização: RIO DE JANEIRO ´- RJ

Re: UP p/ Tippman A5 com 10 METROS a mais de alcance c/ prec

Mensagem por INVISIBLE MAN »

É bom fazer o teste com a bolinha especial da dragon ele é muito boa, acredito que proporcionou um pouco mais de precisão, lógico que também faço uso de um cano raiado HH de 14 que ajuda bastante, bem como o uso de HPA que é proporciona uma boa cadencia nos disparos...

Mias como já falado acima é o conjunto que faz a diferença, Marcador, Cano, Bolinha, e o tipo de Alimentação utilizada, CO2 ou HPA... :gberet:
Responder

Voltar para “Marcadores.”