Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Ajuda com o primeiro marcador por favor?

Tudo sobre marcadores e partes internas.
BrunoJacob
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jun 2012, 16:30

Ajuda com o primeiro marcador por favor?

Mensagem por BrunoJacob »

Eai galera, tudo certo?
É o seguinte: tenho 14 anos e a mais ou menos 3 anos eu joguei a minha primeira partida de paintball aqui em Curitiba, e desde esse tempo eu ja venho jogando uma partida por semana/mes e gostei MUITO do esporte... Entao resolvi conversar com os caras do lugar onde jogo (Race To Point Paintball) e eles me falaram que se eu quiser seguir eu preciso entrar nos campeonatos que eles realizam no campo SpeedBall... Então pensei que pra jogar um campeonato de iniciante é bom eu ter o meu próprio marcador, e como nao posso gastar muito, (no maximo uns 700) achei a Tippmann Gryphon atraente tanto no preço, quanto na beleza... Eu li bastante dela e muitas pessoas elogiaram ela e disseram que é uma boa pra começar no esporte, só que eu também ouvi falar bastante sobre a Spyder Sonix, que é muito boa pra iniciante e talz... Então, as duas tem a mesma faixa de preço e eu queria saber qual a melhor delas pra mim, que vou começar a jogar campeonatos em speed... (Ja tenho experiencia e os donos do Race To Point me elogiaram devido a minha velocidade no jogo) E os kits 'Power Pack' desses marcadores valem a pena pra começar? Valeu!!!
fjaconete
corporal
corporal
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Mar 2012, 14:18
Localização: São Caetano do Sul - Brasil

Re: Ajuda com o primeiro marcador por favor?

Mensagem por fjaconete »

Fala Bruno,

Primeiramente bem vindo ao fórum e parabéns pela desenvoltura em seus jogos.

Bom, aqui você encontrará bastante a respeito de marcadores para cenário.
No caso de speed, você conseguirá maiores detalhes no fórum de speed: http://paintballspeed.com.br

Abração.
Responder

Voltar para “Marcadores.”