Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Marcadores Dangerous Power

Tudo sobre marcadores e partes internas.
CrooS1994
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2012, 13:22

Marcadores Dangerous Power

Mensagem por CrooS1994 »

G4 Marker , E1 Marker eu nao achei mt coisa sobre eles , gostaria de saber a opiniao de comparacao com a Proto Matrix Rail 11 que sao da msm faixa de preco , desculpa meu portugues aportuguesado kkkk

A G4 pelo que eu vi no desing eu acho que ela e Poppet valve , e a E1 e PMR11 seria Spool , estou certo?
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: Marcadores Dangerous Power

Mensagem por jits »

Cara o pessoal aqui do forum é dedicado mais a marker de cenário.

Da uma pesquisada no pinta...
CrooS1994
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2012, 13:22

Re: Marcadores Dangerous Power

Mensagem por CrooS1994 »

O pinta... ele ta totalmente abandonado =/ , fui pesquisar la ninguem postou sobre essa marca .-.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: Marcadores Dangerous Power

Mensagem por gilmarfcrocha »

da uma olhada no forum http://paintballspeed.com.br/
JGPLEC
private
private
Mensagens: 28
Registrado em: 06 Abr 2011, 13:27

Re: Marcadores Dangerous Power

Mensagem por JGPLEC »

Caso não encontre nada nos outros foruns:
Sobre o G4: bom marcador de entrada, os primeiros lotes apresentavam um problema de travamento do bolt por conta da graxa que vinha de fabrica, algumas lojas passaram a testar e trocar a graxa do marcador antes de enviar para os compradores.
E1: Marcador ruim, possui dois modos de tiro, semi-auto e full-auto de 25bps, o feedneck um pouco fragil e estreiro dificultando o uso de alguns loaders"
Sobre a Dangerous Power em geral: Empresa relativamente pequena, se comparada a Dye e Planet Eclipse e que não apresenta um serviço e suporte aos clientes tão qualificado, ou seja, em caso de defeito vira uma dor de cabeça tremenda.
CrooS1994
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2012, 13:22

Re: Marcadores Dangerous Power

Mensagem por CrooS1994 »

JGPLEC escreveu:Caso não encontre nada nos outros foruns:
Sobre o G4: bom marcador de entrada, os primeiros lotes apresentavam um problema de travamento do bolt por conta da graxa que vinha de fabrica, algumas lojas passaram a testar e trocar a graxa do marcador antes de enviar para os compradores.
E1: Marcador ruim, possui dois modos de tiro, semi-auto e full-auto de 25bps, o feedneck um pouco fragil e estreiro dificultando o uso de alguns loaders"
Sobre a Dangerous Power em geral: Empresa relativamente pequena, se comparada a Dye e Planet Eclipse e que não apresenta um serviço e suporte aos clientes tão qualificado, ou seja, em caso de defeito vira uma dor de cabeça tremenda.
Vlw ae =)) , vo acaba pegando ou uma ETEK3 ou Proto
CrooS1994
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 25 Mai 2012, 13:22

Re: Marcadores Dangerous Power

Mensagem por CrooS1994 »

gilmarfcrocha escreveu:da uma olhada no forum http://paintballspeed.com.br/
Vou dar uma olhada la tbm sobre outros marcadores vlww *-*
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: Marcadores Dangerous Power

Mensagem por Sank »

Olá a Dangerous Power G4 é um otimo marcador, da mesma forma como a proto reflex rail.

a qualidade dos dois são muito semelhantes, bem como diversos upgrades, que as duas já vem de fabrica

No Brasil, ainda é dificil achar peças para a Dangerous Power.

te aconselho a ir de proto reflex rail que você não irá se arrepender!

No pinta brasil, não tem muitas informações sobre isso porque marcadores de speed em geral são todos bons, fica até sem sentido ficar dando opniões sobre eles o tempo todo.

abraço
Responder

Voltar para “Marcadores.”