Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

ajuda com marcador busterball que meu avô achou.

Tudo sobre marcadores e partes internas.
leitinho
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jun 2012, 21:28

ajuda com marcador busterball que meu avô achou.

Mensagem por leitinho »

ola pessoal eu sou novo nesse mundo do paint ball e eu acabei de me registrar no forum e estou querendo entrar nisso por causa do meu avô, não sei muita coisa sobre paint ball,qualquer coisa errada me avisem, a questão é a seguinte, meu avô cata garrafas para reciclagem,ele estava catando garrafas e achou 2 marcadores busterballs,eu não sabia que eram marcadorres de paint ball, pareciam 2 armas calibre 12,só que olhando mais detalhadamente pude ver que eram 2 marcadores de paint ball eles parecem ter tudo em ordem quanto aos componentes, só não tem a peça que fica com as bolas de tinta e aquele silindro de gaz,tipo esta o corpo com as peças.
o que eu preciso para fazer ela atirar de novo,ela era uma boa arma(marcador),vale a pena?
alguem tem informações sobre elas,algum manual, algum link com a reforma dessas armas de paintball(marcadores) o funcionamento delas.
há e onde eu compro o cilindo de gaz e a peça que fica em sima do marcador com um monte de bolas de tinta?
grato: leitinho
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: ajuda com marcador busterball que meu avô achou.

Mensagem por Marcos RS »

Leitinho, seja bem vindo ao fórum!

Legal tu estares entrando no esporte por causa do teu avô.

Esse marcador é uma pump e deve ter por volta de 20 anos, eu recomendo colocares algumas fotos aqui no fórum, pois algum colecionador poderá comprar ou trocar por um modelo mais novo.

Aqui tem um tópico que pode te ajudar: http://www.paintballcenario.com/forum/v ... f=3&t=9523

Boa sorte!
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: ajuda com marcador busterball que meu avô achou.

Mensagem por menegotto »

amigo não estou te desmerecendo mas é um marcador muito antigo e que não existem mais peças para reparo no brasil, por isso estavam no lixo provavelmente...

Ainda existem alguns tarados por antiguidades, de repente vc consegue trocar estas duas por algum marcador semi-auto funcionando e assim podendo jogar paintball. Arrumar elas seria uma tarefa pára alguém com muito conhecimento em marcador e facilidade em importar peças.

Que cidade vc está???
leitinho
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jun 2012, 21:28

Re: ajuda com marcador busterball que meu avô achou.

Mensagem por leitinho »

ola pessoal,vou tirar as fotos mais tarde e posto elas aqui ainda hoje.
há sou de são fidelis RJ eu já brinquei com paint ball uma vez,veio um grupo e pessoas aqui em são fidelis e eles alugavam o equipamento,a pessoa montava uma equipe e cada menbro pagava se não me engano 20 reais para 100 tiros.ai brinquei uma só vez,só que quando vi de perto logo de cara já reconheci.
alguem sabe alguma pessoa que possa se intereçar por esses marcadores que tenho?
grato:leitinho
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: ajuda com marcador busterball que meu avô achou.

Mensagem por Roger »

leitinho escreveu:ola pessoal,vou tirar as fotos mais tarde e posto elas aqui ainda hoje.
há sou de são fidelis RJ eu já brinquei com paint ball uma vez,veio um grupo e pessoas aqui em são fidelis e eles alugavam o equipamento,a pessoa montava uma equipe e cada menbro pagava se não me engano 20 reais para 100 tiros.ai brinquei uma só vez,só que quando vi de perto logo de cara já reconheci.
alguem sabe alguma pessoa que possa se intereçar por esses marcadores que tenho?
grato:leitinho
Então Leitinho com este marcador você vai literalmente brincar com os amigos. Eu sinceramente ficaria com este marcador por ter um valor tanto sentimental como por ser uma raridade.

Poste as fotos que certamente vai aparecer várias pessoas para ajudar.

Abraços e seja bem vindo ao fórum.
leitinho
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jun 2012, 21:28

Re: ajuda com marcador busterball que meu avô achou.

Mensagem por leitinho »

ai vão as fotos dos marcadores,uma esta com a aste quebrada mais não parece algo muito grave.
não reparem a qualidade da imagem,pois são de celucar.
vou ver se consigo uma camera para tirar as fotos.
as imagens 3 e 4 mostra que a com o cano de aço esta com uma das astes quebrada quebrada,isso parece facil de resolver.
ela macanicamente ela é simples só que tenho que ver coisas tipo vasamento libricicação,essas coisas.
http://imageshack.us/f/594/img0005aj.jpg
http://imageshack.us/f/853/img0006ai.jpg
http://imageshack.us/f/708/img0008ae.jpg
http://imageshack.us/f/442img0009ap.jpg
leitinho
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jun 2012, 21:28

Re: ajuda com marcador busterball que meu avô achou.

Mensagem por leitinho »

alguem tem alguma idéia do que posso fazer com elas,onde posso comprar o que falta para ela?
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: ajuda com marcador busterball que meu avô achou.

Mensagem por Roger »

leitinho escreveu:alguem tem alguma idéia do que posso fazer com elas,onde posso comprar o que falta para ela?
Olha complicado falar alguma coisa por foto. Dificilmente você vai achar peças para ela e seria mais fácil você fazer adaptações ou fabricar as peças.

Se tiver interesse em vender me avise.

:legal:
leitinho
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jun 2012, 21:28

Re: ajuda com marcador busterball que meu avô achou.

Mensagem por leitinho »

ola,estou em duvida quanto a venda,mais se eu vendesse quanto voce me daria pelas 2?
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: ajuda com marcador busterball que meu avô achou.

Mensagem por Marcos RS »

Roger escreveu:
leitinho escreveu:alguem tem alguma idéia do que posso fazer com elas,onde posso comprar o que falta para ela?
Olha complicado falar alguma coisa por foto. Dificilmente você vai achar peças para ela e seria mais fácil você fazer adaptações ou fabricar as peças.

Se tiver interesse em vender me avise.

:legal:
[informar]Negociações de compra e venda devem ser feitas por MP[/informar]


:lol:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: ajuda com marcador busterball que meu avô achou.

Mensagem por Roger »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta certinho!! Aprendeu rápido.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: ajuda com marcador busterball que meu avô achou.

Mensagem por gilmarfcrocha »

Caraca meu! Joguei com uma destas quando tive meu primero contato com o esporte com 8 ou 9 anos de idade, hoje tenho 33! Cara isso é nostalgia pura, o loader tenho até hoje o ammo box de 45 roudse a mascara scott (rarissimos ítens)! nao descia boliha nem a pau pro cano !!! kkkk
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: ajuda com marcador busterball que meu avô achou.

Mensagem por FabaoBH350 »

Leitinho o melhor negócio é mesmo vc vender para algum colecinador e comprar um marcador normal pra vc jogar... Parabéns pelo achado, vou torcer pra vc dar sorte...
leitinho
private
private
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Jun 2012, 21:28

Re: ajuda com marcador busterball que meu avô achou.

Mensagem por leitinho »

FabaoBH350 escreveu:Leitinho o melhor negócio é mesmo vc vender para algum colecinador e comprar um marcador normal pra vc jogar... Parabéns pelo achado, vou torcer pra vc dar sorte...
o mal é conseguir saber o preço delas,esse é o problema.
ajuda ai pessoal.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: ajuda com marcador busterball que meu avô achou.

Mensagem por Marcos RS »

leitinho escreveu:
FabaoBH350 escreveu:Leitinho o melhor negócio é mesmo vc vender para algum colecinador e comprar um marcador normal pra vc jogar... Parabéns pelo achado, vou torcer pra vc dar sorte...
o mal é conseguir saber o preço delas,esse é o problema.
ajuda ai pessoal.
Apesar de raras elas não tem muito valor comercial.

Aqui em SC consegue-se por volta de R$ 100,00 cada.

Se te oferecerem R$ 200,00 pelas duas fecha que é um bom negócio!!!
Responder

Voltar para “Marcadores.”