Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Novatos e Adjacentes, tenho um presente para vocês...

Tudo sobre Paintball Cenário.
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: Novatos e Adjacentes, tenho um presente para vocês...

Mensagem por Snowmeow »

Beakman escreveu:(Pensamento hoje: FDP, ME DEVE UMA CUECA NOVA... )
HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAU!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
MORRI!!!

(Caham, caham...) Essas fotos deviam estar em um manual de segurança no Paintball, para mostrar aos novatos que esse é um esporte sério e, sem a máscara, o perigo de um ferimento muito sério é iminente.
:sld: MÁSCARA SEMPRE!!! :gas:
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: Novatos e Adjacentes, tenho um presente para vocês...

Mensagem por FabaoBH350 »

Cacete !!! Imagino o cagaço que vc passou... Mas com certeza o do cara foi muuuito pior.. ahuehauehuaheuae
Beakman escreveu:Estes são os fatos:
Estava eu avançando para a bandeira com a mascara um pouco embaçada quando vi alguem saindo do mato a uns 4 metros (pensamento no momento: PEGUEI !! :horse: ), dei 1 tiro e na hora o cara caiu gritando próximo a um barranco. (pensamento no momento: Car@!% matei o cara!! :shock: )
Na hora gritei para parar o jogo e chamei todos pro local. O rapaz estava todo ensanguentado dizendo que ficou cego...(pensamento no momento: FUD*%) Ele estava com o rosto ensanguentado e como o sangue entrou no olho e não estava enxergando. Levamos o cara pros carros e lavamos o rosto do infeliz, aí foram tiradas as primeiras fotos. (pensamento no momento: enxerga, enxerga, enxerga, por favoooorr, :hlp: )
Detalhe, o barranco próximo era BEM GRANDE e ele caiu a uns 30 cm da beirada... Ou seja, a merda podia ter sido bem maior!
O cara foi levado pro hospital e tomou os belos 6 pontos que vocês podem ver na foto. :?
Felizmente a desgraça não foi completa e o cara teve MUITA sorte.
Nesse intervalo entre o tiro e o cara finalmente falar que estava enxergando passaram uns 5 a 10 minutos e eu com o terrivel sentimento de "CEGUEI O CARA".
(Pensamento hoje: FDP, ME DEVE UMA CUECA NOVA... )


Estas são as fotos:

Foto tirada logo em seguida ao ferimento
Imagem
Foto tirada logo em seguida ao ferimento
Imagem
Alguns dias após os pontos
Imagem
Uns 20 dias depois
Imagem
Vannuchi
corporal
corporal
Mensagens: 221
Registrado em: 14 Mai 2010, 18:43
Localização: São Paulo - Capital

Re: Novatos e Adjacentes, tenho um presente para vocês...

Mensagem por Vannuchi »

Isto acontece em campos que alugam equipamentos para novatos, você queira ou não. já tive que tirar o cara do jogo e falar que ele não iria jogar mais. Ten_Movin postou que pode ser culpa do monitor em casos de campo, desculpe mas se foi passado o brief antes focando os jogadores por NÃO RETIRAR A MÁSCARA, que é uma coisa que no Attack falamos muuuuuito e ainda ficamos reforçando, acredito que na maioria dos campos também fazem isto !
Não é a culpa do monitor e sim do jogador em si.

Tivemos um jogador um tempo atrás que disse já saber jogar e afins, fizemos alguns testes para saber se ele já tinha jogado alguma vez e ele meio que "falhou", então repassamos o B-A-Bá para ele e para os que o acompanhavam, após alguns jogos o garoto tinha sido "alvo" de reclamações por tirar a máscara e consequentemente tomou broncas dos próprios jogadores. (tentem lembrar que no campo não temos mais que 5 rangers patrulhando o mesmo, acredito que o máximo a se ver foi 10 no campo patrulhando. e jogadores são mais de 50... não temos um ranger para cada jogador)

Enfim, nenhum ranger tinha visto o novato em campo, pois ele se escondia bem, tinha uma conduta de "atirador" relativamente boa, sabia se mover, mas acontece que o time A que não era o dele tinha eliminado boa parte do time deste garoto e eu estava acompanhando a jogada para finalizar o jogo, quando o Time A estava chegando próximo do objetivo, eu só senti o garoto passando correndo do meu lado se escondendo atrás do time A, levantou a máscara e começou a disparar contra o outro time... com a máscara levantada, o garoto levantou a máscara só para atirar... na hora, tive que correr e tirar o garoto dos tiros que estavam prestes a vir do time A...

Resultado: "o garoto se ralou um pouco, não ficou cego nem com um ferimento maior. porém não jogou mais, fora a comida de rabo legal que levou de todos que o viam passando até a safety..."

Álias que estragou o jogo de muitos jogadores. porque eu me sinto mal em acertar alguém e machucar... e todos acabam se sentindo mal por ter um jogador desrespeitando as regras e que por um tiro seu pode ficar cego...

que acredito que o Beakman sentiu na hora do tiro :x
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Novatos e Adjacentes, tenho um presente para vocês...

Mensagem por Foxtrot »

Uma vez eu tirei a máscara. Daí um inimigo começa a atirar no meu bunker, até que uma bolinha passa a poucos centímetros da minha cara...

Nunca mais tirei a minha máscara durante um jogo...
Miguelitto
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Mai 2012, 14:33

Re: Novatos e Adjacentes, tenho um presente para vocês...

Mensagem por Miguelitto »

pelo o q eu entendi o cara q tomou a bolinha naum estava no jogo, é isso mesmo????
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Novatos e Adjacentes, tenho um presente para vocês...

Mensagem por Marcos RS »

Já aconteceu de eu mirar em um cara e ele estava sem máscara... Não atirei mas ele ouviu poucas e boas de todos que estavam lá.
Avatar do usuário
Beakman
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Dez 2008, 00:11
Localização: Guarulhos (SP)

Re: Novatos e Adjacentes, tenho um presente para vocês...

Mensagem por Beakman »

Miguelitto escreveu:pelo o q eu entendi o cara q tomou a bolinha naum estava no jogo, é isso mesmo????
Oi amigo, o sujeito estava no jogo sim, defendendo a bandeira ainda! Ou seja, não é possivel ele ter pensado que "sentado" sobre o alvo não iria levar algum tiro. Enfim...

Abraço.
Beakman CHOQUE
Miguelitto
private
private
Mensagens: 41
Registrado em: 03 Mai 2012, 14:33

Re: Novatos e Adjacentes, tenho um presente para vocês...

Mensagem por Miguelitto »

Beakman escreveu:
Miguelitto escreveu:pelo o q eu entendi o cara q tomou a bolinha naum estava no jogo, é isso mesmo????
Oi amigo, o sujeito estava no jogo sim, defendendo a bandeira ainda! Ou seja, não é possivel ele ter pensado que "sentado" sobre o alvo não iria levar algum tiro. Enfim...

Abraço.
Beakman CHOQUE
e vc naum perguntou q o cabeça tirou a mascara???

tava sabendo legal q horas limpar a mascara hein!!!
Avatar do usuário
skazi
private
private
Mensagens: 37
Registrado em: 04 Fev 2012, 19:53
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Novatos e Adjacentes, tenho um presente para vocês...

Mensagem por skazi »

beakman, vc nao perguntou pq o cara tirou a mascara?

algumas vezes eu ja tirei a mascara durante o jogo pra limpar, mas sempre sai da linha de tiro e recuei um pouco pra base, fiquei de frente pra alguma parede abaixado e olhando pro chão, limpei a mascara e voltei, sei que nao se deve fazer mais me sinto um pouco mais eguro fazendo isso..
Avatar do usuário
Beakman
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 177
Registrado em: 19 Dez 2008, 00:11
Localização: Guarulhos (SP)

Re: Novatos e Adjacentes, tenho um presente para vocês...

Mensagem por Beakman »

skazi escreveu:beakman, vc nao perguntou pq o cara tirou a mascara?

algumas vezes eu ja tirei a mascara durante o jogo pra limpar, mas sempre sai da linha de tiro e recuei um pouco pra base, fiquei de frente pra alguma parede abaixado e olhando pro chão, limpei a mascara e voltei, sei que nao se deve fazer mais me sinto um pouco mais eguro fazendo isso..
Olá!

Cara, na verdade nem faz diferença porque ele tirou a mascara. Por mais que tivesse embaçado ele não poderia estar andando pelo campo sem a mascara.
Ele jura de pé junto que não levantou a mascara e que o tiro entrou por baixo...

Afirmo categoricamente que isto é IMPOSSIVEL.
Como podem ver na foto o tiro rasgou a pele na horizontal, no momento ele estava correndo e eu estava no mesmo nivel do solo que ele estava.
Até mesmo pelo local que o sangue espirrou e a bolinha estourou provam que não foi um tiro vindo de baixo.

A mascara era uma JAVA praticamente ZERO, em perfeitas condições de uso até hoje.

Não posso afirmar que VI ele sem a mascara ou com ela levantada no momento do tiro, até mesmo porque se eu tivesse visto obviamente jamais teria atirado.


Abraço.
Beakman CHOQUE
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Novatos e Adjacentes, tenho um presente para vocês...

Mensagem por Foxtrot »

Se um marginal invadir a minha casa, já sei o que fazer!!!! iahsiuaHSUAhusihiuaSIUASHIAhsiuaSUIUI :para:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Novatos e Adjacentes, tenho um presente para vocês...

Mensagem por Marcos RS »

Foxtrot escreveu:Se um marginal invadir a minha casa, já sei o que fazer!!!! iahsiuaHSUAhusihiuaSIUASHIAhsiuaSUIUI :para:
Bonito isso Fox.

Tu achas que um marginal sabe diferenciar uma Alpha Black de uma M16? No que tu sacares o marcador ele vai te meter bala...

Nunca tente defender-se com um marcador, pois ele não é feito para isso. Mesmo em casa deixe teus marcadores em um local discreto e se acontecer a infelicidade de um assalto nem pense na besteira de tentar uma reação deste tipo.
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: Novatos e Adjacentes, tenho um presente para vocês...

Mensagem por Snowmeow »

Marginal não gosta de barulho. Acione o alarme da tua casa (Se não tem, instale!) que ele foge na hora! Ou, pelo menos, fica atordoado com o som alto modus que você pode dominá-lo ou fugir sem ser notado.
Foxtrot
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 165
Registrado em: 22 Abr 2012, 22:43
Localização: Rio grande - RS

Re: Novatos e Adjacentes, tenho um presente para vocês...

Mensagem por Foxtrot »

aff, falo de sacanagem e os caras já saem me xingando, meu deus...
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: Novatos e Adjacentes, tenho um presente para vocês...

Mensagem por Snowmeow »

Ah, era sacanagem?
É que o papo tava tão sério que a gente nem notou, hehehe...
Responder

Voltar para “Geral.”