Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Problemas com a Severe Cyclone do Paraguai

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Problemas com a Severe Cyclone do Paraguai

Mensagem por Marcos RS »

Pessoal,

A Tudo Livre recebeu um lote de bolinhas Severe Cyclone com um grave problema. Dentro das caixas lacradas da Cyclone estão bolinhas azuis de péssima qualidade.

A loja avisa que o conteúdo não corresponde a embalagem, mas como geralmente quem busca lá não é o consumidor final, muitos acabam levando "gato por lebre".

Foi informado que houve um erro na fábrica na hora de embalar estas bolinhas.

É bom ficarmos de olho, pois nada impede que o carregamento que chegou ao Brasil também esteja com este problema.
hound
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 02 Fev 2012, 23:26

Re: Problemas com a Severe Cyclone do Paraguai

Mensagem por hound »

tche, tive acesso e estou usando a 4a caixa de ciclone, e todas estão otimas..

alias, o pessoal do time está elogiando pacas a bolinha. nenhuma quebrada no saco e muito menos "misturada"

Acho que tu deste azar no lote mesmo.

Eu evito comprar na tudo livre ou mandar vir bolinhas... garimpo por aqui mesmo e conheço os vendedores.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Problemas com a Severe Cyclone do Paraguai

Mensagem por Marcos RS »

hound escreveu:tche, tive acesso e estou usando a 4a caixa de ciclone, e todas estão otimas..

alias, o pessoal do time está elogiando pacas a bolinha. nenhuma quebrada no saco e muito menos "misturada"

Acho que tu deste azar no lote mesmo.

Eu evito comprar na tudo livre ou mandar vir bolinhas... garimpo por aqui mesmo e conheço os vendedores.
Hound,

Essa bolinha é muito boa, não é essa a questão.

Conforme está avisado, houve um erro no processo de fabricação e as bolinhas foram embaladas em caixas erradas.

O problema é que tem gente comprando ciente que não trata-se de Cyclone, mas revende como tal.


Quebra costela!
Responder

Voltar para “Outros.”